Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Você assistiu Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O Filme é bom, porém deixa a desejar um pouco na história e acho que tudo, incluindo filmes e séries, em algum momento deva ter um fim para não ficar maçante e batido. Missão impossível está muito batido. Na verdade, deveria mudar o nome do filme de Missão Impossível para Missão Totalmente Possível, pois Hunt e sua equipe sempre encontram uma saída para tudo e fica muito repetitivo. Todo ciclo tem um fim e espero que o próximo filme: Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 2 seja o último. Em geral, só vale a pena assistir ao filme pelo fato de que Tom Cruise é um dos melhores atores de todos os tempos, sempre com atuações impecáveis e pelo filme também ter muita ação, porém a história está ficando fraca a cada filme que passa.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de julho de 2023
    Tom Cruise não envelhece nunca, sempre em forma. As cenas do Fiat 500 e do trem estão entre as melhores. Retorno de alguns personagens que marcaram a história da franquia, entre eles o ator Henry Czerny como Kittridge um baita ator retorna de seu último filme em 1996. Também Simon Pegg e Ving Rhames. Uma cena mais caprichada que a outra com certeza o orçamento deve ter estourado. Bom acompanhar o filme no cinema. Vale a pena.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 15 de julho de 2023
    Não é ruim, mas não é o melhor missão impossível. Longo demais. Arrastado. Olhei 4 vezes no relógio. O agente Hunt parecia um iniciante... sem convicção, hesitando em alguns momentos. spoiler: Uma das heroínas sem carisma. Morreu e eu nem aí.
    As cenas de ação que Peter tanto exaltou não empolgaram muito. spoiler: A cena do trem tampouco.
    Os comentários da galera na saída também foram nesse sentido. Esperava muito mais
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 14 de julho de 2023
    Não melhor e algumas partes deixou desejar bagunça e nada haver entre inicio pro meio. Mas filme muito bom. Nota 0 10 nota 7
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 21 de julho de 2023
    Filme mediano.
    A premissa é boa mas o desenrolar é cansativo assim como a personagem Grace.
    Cenas de ação boas e de lutas fracas.
    Bem abaixo dos anteriores.

Enviada em 23 de julho de 2023
    Cruise entrega o que promete. Filme intenso e tenso do início ao fim, com ótimas cenas e roteiro que favorecem a continuação. Os limites da inteligência artificial estão rompidos e ninguém está seguro.
    Sávio Lopes
    Sávio Lopes

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Eu esperava esse filme há muito tempo, desde as primeiras notícias de que ele estava sendo produzido. Sinceramente, me decepcionei. Não que o filme seja ruim, mas ele não trouxe nada de novo, surpreendente. Eu esperava mais. Há outros filmes da franquia que são melhores. spoiler:
    Myn
    Myn

Enviada em 20 de outubro de 2023
    Um bom filme com muita ação típico para a franquia. Sempre contando com uma excelente atuação dos atores, principalmente do Tom Cruise. O filme possui lindos cenários e ótimos efeitos especiais.
    Enio
    Enio

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    MI-7 pode até não decepcionar para quem assiste pela primeira vez a uma aventura da franquia.
    Tom Cruise (continua com seu carisma inabalável), assim como em Top Gun, entrega-se o que se espera dele: Entretenimento tecnicamente de alto padrão com enredo descompromissado.
    O resultado é um thriller digno de um "super herói" chamado Ethan Hunt.
    Porém, para quem acompanha boa parte da franquia percebe um claro cansaço e desgaste da fórmula. A solução para o desfecho de algumas cenas beira a preguiça e má vontade do diretor ou roteirista. Por outro lado, o argumento pueril para eliminar ou incluir novos personagens à trama, a exemplo de Ilsa e Grace, extrapolam qualquer nível de tolerância, mesmo sendo um fã.
    A certa altura fica parecendo que o roteiro sequer foi escrito, mas sim levado a diante enquanto a câmera do diretor estava gravando e não tiveram nem 30 segundos para elaborar algo menos infantil.
    Dizem que na próxima sequencia Tom e McQuarrie visam um público adulto... é melhor correr e fazer isso antes que a aparência de Cruise fique mais adequada a um personagem de diretor da CIA.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 16 de julho de 2023
    Pior filme da franquia, na minha opinião. Saí “irritado” com tantas cenas de ação e “porradaria”, e pouquíssimas cenas de momentos furtivos (aliás, parece ser um pilar também dos últimos filmes do 007). Considerando minha expectativa, a nota seria ainda mais baixa. Mas, no geral, é um filme bom de ação.