Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Você assistiu Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 ?

Suellenluana
    Suellenluana

Enviada em 18 de julho de 2023
    Eu gostei muito do filme, achei que prendeu a atenção de forma que o tempo passou voando, muito bem feito! As cenas no carro, o salto na moto e o trem estão impecáveis. Recomendo!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de julho de 2023
    Esse enredo foge um pouco dos anteriores. Com uma pegada mais obscura, temos cenas menos surreais e mais um thriller psicológico que chega a assustar. Mais interessante que o de sempre, mas espero que seja o início do fim.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de julho de 2023
    Com ação de primeira e tom cruise se arriscando cada dia mais nas suas "loucuras", faz com que essa parte 1 desse novo missão impossivel seja uma melhores da franquia, alem de ser o mais engraçado
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 16 de julho de 2023
    Pior filme da franquia, na minha opinião. Saí “irritado” com tantas cenas de ação e “porradaria”, e pouquíssimas cenas de momentos furtivos (aliás, parece ser um pilar também dos últimos filmes do 007). Considerando minha expectativa, a nota seria ainda mais baixa. Mas, no geral, é um filme bom de ação.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 15 de julho de 2023
    Não é ruim, mas não é o melhor missão impossível. Longo demais. Arrastado. Olhei 4 vezes no relógio. O agente Hunt parecia um iniciante... sem convicção, hesitando em alguns momentos. spoiler: Uma das heroínas sem carisma. Morreu e eu nem aí.
    As cenas de ação que Peter tanto exaltou não empolgaram muito. spoiler: A cena do trem tampouco.
    Os comentários da galera na saída também foram nesse sentido. Esperava muito mais
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 14 de julho de 2023
    Não melhor e algumas partes deixou desejar bagunça e nada haver entre inicio pro meio. Mas filme muito bom. Nota 0 10 nota 7
    Gisele Goes
    Gisele Goes

Enviada em 13 de julho de 2023
    Creio que foi o melhor filme da franquia que eu assisti mas, assim como em Indiana Jones, é a mesma coisa de sempre: pega de carros, fuga de paraquedas, duelo em cima de um vagão de trem em movimento, por isso não dou cinco estrelinhas para este filme. Mas, o roteiro, a trama, me prendeu na cadeira, há muito que eu não via um filme que eu me divertisse tanto e, o mais impressionante é que Tom Cruise não faz uso de dublê. Não gostei de certas coisas ditas como "sacadas", feito o momento em que Hunt, dentro de um carro parado nos trilhos do metrô, é cuspido deste salvando a sua vida, ou dele da maneira que entra no trem em movimento. Porém, o melhor do filme está no seu final, a partir do momento em que a ação é toda rodada dentro do expresso que cruza os alpes, é também coisa inverossímil, mas a equipe de efeitos especiais trabalhou bem. Este filme tem diversos elementos para uma continuação que nós até adivinhamos qual será, mas espero que não caia na mesmice e se torne repetição deste.
    RACHEL VALADARES
    RACHEL VALADARES

Enviada em 10 de julho de 2023
    Muitooo bom
    Tom é fera demais.
    Eu não gosto muito dessa coisa de inteligência artificial
    Mas, cá estamos nós.
    Bárbara Gonçalves
    Bárbara Gonçalves

Enviada em 9 de julho de 2023
    Acabei de assistir ao filme. Incrível! Filme maravilhoso, inteligente e cheio de ação, sem contar aquele espetáculo dando um show como sempre. Amei!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de julho de 2023
    Tom Cruise não envelhece nunca, sempre em forma. As cenas do Fiat 500 e do trem estão entre as melhores. Retorno de alguns personagens que marcaram a história da franquia, entre eles o ator Henry Czerny como Kittridge um baita ator retorna de seu último filme em 1996. Também Simon Pegg e Ving Rhames. Uma cena mais caprichada que a outra com certeza o orçamento deve ter estourado. Bom acompanhar o filme no cinema. Vale a pena.