Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Você assistiu Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 ?

Katia
    Katia

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Gostei muito do filme, até consegui rir em uma parte do filme, foi bem legal! O ator Tom Cruise arrasando como sempre, estou ansiosa pra assistir o próximo.
    Rafael Google
    Rafael Google

Enviada em 30 de julho de 2023
    Filme ótimo!!! Ação a todo momento! um dos melhotes filmes de Tom Cruise! Uma abra prima este filme!!
    Antonio Gomes
    Antonio Gomes

Enviada em 29 de julho de 2023
    Como em todos os filmes da serie, Ton Cruise reina. E o substituto do 007! As imagens sao espetaculares.
    Matheus Souza
    Matheus Souza

Enviada em 28 de julho de 2023
    Fui assistir o filme, sem ter assistido ao trailer, porém me surpreendi demais, o filme é incrível, te prende do início ao fim.
    Jonhsom8974
    Jonhsom8974

Enviada em 28 de julho de 2023
    Simplesmente maravilhoso, valeu o tempo e o ingresso. Você tem um filme bom, tem prende mesmo com a duração tão grande, vc consegue rir e sentir a tensão do personagem. Foi bem feito ele se conclui deixando as pontas soltas necessárias para o próximo filme sem deixar aquela sensação de acabar no meio do nada como o Harry Potter Relíquias da Morte pt.1 fez comigo.
    Renato F.
    Renato F.

Enviada em 27 de julho de 2023
    Frenético, emocionante, plots, drama e trama envolvente traz durante o longa em duas parte e um vilão impossível dentro de qualquer ponto de vista porém funeravel pela dinâmica da trama. Entretanto, uma dosagem exagerada de humor que ofusta durante um trecho estenso alucinado de perseguição.
    Sérgio d
    Sérgio d

Enviada em 26 de julho de 2023
    Nunca tinha assistido um filme "Missão Impossível " (isto é possível?). Fui com minha família assistir no ótimo Imax e a experiência foi fantástica.
    Filme é isto. Entretenimento e ação do começo ao fim.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 24 de julho de 2023
    O melhor filme da franquia
    Cenas de ação do início ao fim, algumas cenas que enganam até mesmo quem está assistindo.

Excelente filme para assistir em 3d, momentos que você se sente dentro do filme
    Os comentários no final foram na mesma linha de raciocínio

Enviada em 23 de julho de 2023
    Cruise entrega o que promete. Filme intenso e tenso do início ao fim, com ótimas cenas e roteiro que favorecem a continuação. Os limites da inteligência artificial estão rompidos e ninguém está seguro.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 21 de julho de 2023
    Filme mediano.
    A premissa é boa mas o desenrolar é cansativo assim como a personagem Grace.
    Cenas de ação boas e de lutas fracas.
    Bem abaixo dos anteriores.