Infiltrado na Klan
    Você assistiu Infiltrado na Klan ?

Natalia Oleskovicz
    Natalia Oleskovicz

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Infiltrado na Klan é um filme muito bom. Minha professora de história que me recomendou e meu deus, a melhor coisa que me poderia ter acontecido. Um história baseada em fatos reais e que a qualquer minuto pode dar muita merda, isso deixa o filme melhor ainda. Toda aquela ansiedade se vai dar certo ou não, e o final que você fica "meu deus". No começo pode parecer meio entediante, mas depois de uns 15min de filme, você não consegue parar de assistir. Uma história incrível e maluca. Recomendo muito para todos.
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 17 de julho de 2023
    O filme que noa faz sentir nojo das boas atuações que fazem um papel excelente de membros da KKK, pensar que um filme que retrata a década de 70 pode ser tão atual quase 50 anos depois.
    O filme tem um enredo muito bem desenvolvido e muito fiel a sua história real, o que deixa tudo mais assustador e divertido. Excelentes atuações, direção e fotografia.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 2 de maio de 2023
    o filme tem uma proposta muito boa de enredo, é um filme muito difícil de se assistir devido a falas pesadas
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Uma história real , o filme se passa na década de 70 e com uma direção de arte primorosa! Nos mostra os bastidores da polícia de Baltimore , e muito sobre a Ku Klux Klan , suas práticas e ideologias racistas! Com um final muito sacado, com a fala do Trump..! boa trilha sonora , muito boa direção, um filme bem feito , elenco afinadíssimo, destaque para Adam Driver.! E conta uma história e se não fosse real, seria absurda!
    Anderson Santana
    Anderson Santana

Enviada em 26 de junho de 2022
    Infiltrado na Klan é um dos melhores filmes que vi nos últimos anos. Spike Lee conta em seu filme uma história verídica de um policial negro que se infiltra na Ku Klux Klan na década de 70, impedindo que a organização comete-se alguns crimes.

Sintonia fina na atuação de John David Washington e Adam Driver, os protagonistas do filme. Vale (mas vale muito) a pena assistir!
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 12 de junho de 2022
    Uma crítica com uma pegada divertida. Boas atuações, dinâmico do início ao fim. Um filme que vale a pena.
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 20 de março de 2022
    Simplesmente perfeito. O jeito como retrata o racismo nos anos 70 é sensacional, e com certeza esse digno de Oscar. Adam Driver arrasou, não deveria ter sido classificado como ator coadjuvante na minha opinião, porque ele praticamente tomou a atenção do filme. Muito maneiro, nunca vou enjoar.
    Emanuel
    Emanuel

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Atenção amantes da sétima arte: Spike Lee aproveitou a História e fez por merecer seu primeiro mais-que-merecido Oscar de Melhor roteiro adaptado.

No longa ‘’Infiltrado na Klan’’, o diretor mais uma vez discute sobre temas força racial, preconceito e mas aproveita principalmente da onda Black lives matters para dar seu recado. Mais estranho que a ficção roteirizada é que este filme é baseado em fatos reais, com fidelidade ao livro homônimo de Ron Stallworth, o novato policial negro que se infiltra na Ku-Klux-Klan durante o período onde o setentista Estados Unidos suava a segregações raciais e movimentos sociais de várias ordens

Em seu novo filme, conta uma história cortando a violência em duas fatias: de um lado a KKK, de outro os sulistas ultraconservadores.

Extremismo! Extremismo! Extremismo!

Diante da população dominada pela divisão ideológica, em busca de direitos e respeitos, Spike Lee consegue dosar nossos níveis de adrenalina ao longo do filme, algo semelhante a fórmula utilizada em ‘’Faça a coisa certa’’, colocando muito bem suas peças no tabuleiro, preparando o expectador para o xeque-mate final.
    Passei por várias sessões de ‘’Spike \Lee’’ em sequência, começando ali no ‘’Bambozled’’, longa terrivelmente traduzido para ‘’A hora do show’’, passando por ‘’ Malcolm X’’, ‘’Faça a coisa certa’’. Por isso afirmo este não é o melhor do diretor, mas faz jus quanto ao tipo de cinema explorado, proposto, por Spike Lee. É um trabalho interessante em sua fileira de rolos já produzidos, por escolher contar a história por camadas, aos poucos ir construindo sua profundidade narrativa, com ritmo em cena e muita ação.

Controle. Foco. Apesar do criativo título desta coluna, não há graça nenhuma no filme, mas uma estranha coincidência do passado com o presente. quando foi lançado, o filme serviu como uma afirmação do próprio diretor, em resposta ao Black Lives Matters.

Já estou me repetindo... Estes são os últimos toques: confira o novo longa e boa sessão!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Um baita filme... que história... uma visão crua do mais imbecil de todos os preconceitos: o racial. E como as coisas são retratadas de uma maneira inconsciente em todos os lados, através de estereótipos pré-concebidos que cegam. Muito bom, principalmente o final.
    Antônio Ricardo Vidal
    Antônio Ricardo Vidal

Enviada em 3 de julho de 2021
    Comecei a assistir ao filme. 19:21 tem uma palestra que o cara fala mentiras sobre o Tarzan, que ele diz que assistia quando garoto, como eu, que lia os quadrinhos e li o livro. Mentira que ele lutava contra os negros. O autor pisou na bola.