Infiltrado na Klan
    Você assistiu Infiltrado na Klan ?

fernanda monte
    fernanda monte

Enviada em 8 de junho de 2020
    E vamos de militância contra o ódio e o racismo! Esse filme vale muito a pena. Sabemos que atos assim ocorrem todos os dias contra negros, judeus, asiáticos, árabes, etc... é preciso conscientizar a sociedade e nada melhor do que fazer isso por meio da arte.
    "Infiltrado no Klan" aborda uma temática seríssima, mas consegue transitar pela comédia em alguns momentos. Vale a pena conferir!
    Ps.: além de ter nosso Kylo Ren/Ben Solo 😍 no elenco
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Apesar de ter longa duração (2h e 11 min.),o filme flui de forma muito boa,sempre com aquela dose de adrenalina que precisamos para nos manter entretidos.
    Saber que a história realmente aconteceu,deixa tudo mais louco e irresponsável e nos atrai para sabermos logo o fim.
    Coragem e esperteza,o nome desses dois policiais.
    Por mais que a história em si ,seja chocante,o filme conseguiu passar isso de uma forma leve e às vezes até engraçada.
    Tem o livro que serviu de inspiração para o filme escrito pelo próprio Ron.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 22 de abril de 2020
    Estória real com um roteiro muito bom. Temática racista que lembra o excelente Mississipi em Chamas. Excelente atuação de Adam Driver e de um elenco de desconhecidos. Como o filme é muito bom, claro que não levou o Oscar de melhor filme.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Infiltrado na Klan tem uma ideia incrível,coloca um assusto sério com comédia com muita facilidade, mas peca um pouco no exagero. Mas é um grande filme.
    João Victor
    João Victor

Enviada em 26 de novembro de 2019
    o filme é muito bom! Mexeu demais com minha cabeça e tem um roteiro pesado e muito impactante. Vou assistir mais vezes e indicar pra vários amigos, pois a temática é importante demais!
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Tão atual e necessário épico .... 1000 e real
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 1 de setembro de 2019
    É decepcionante. A história que o filme retrata e o contexto em si são bons, mas é um filme muito sem emoção, sem ação de verdade, sem altos e baixos, poderiam ter saído um pouco da história real e ter dado mais emoção. O filme pelo que prometia não cumpre a expectativa criada
    Ricardo R
    Ricardo R

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Excelente !!!!! Uma cutucada nos que ainda acham que não existe racismo.......nos que querem explicar que não é bem isso, e blabla lá.......ótimo filme para os que acham ainda que Deus apoia , dentro dessas igrejas facistoides, um único tipo de raça.......e , genética é algo incrível mesmo....David Washington não nega de quem é filho......recomendadissimo !!!!!!
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 20 de junho de 2019
    Confesso que esperava mais, afinal é um filme de Spike Lee, diretor da obra-prima FAÇA A COISA CERTA. Mas, INFILTRADO NA KLAN (baseado em surpreendentes fatos reais) tem muitos méritos. É ágil, bem -humorado, atuações nada afetadas e seu maior trunfo é escancarar o ridículo de pessoas que se agrupam para exercer sua irada covardia. Suas soluções repentinas demais afrouxam um pouco sua narrativa. A remissão acontece em seu terço final, com cenas de ação na medida certa, atreladas a um final oportuno e feroz. Que venham outras contundências de Spike.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Tem falas homofóbicas durante a interrogação do policial "racista", que bom que não assisti o filme no cinema, da próxima vez que lançarem um com o mesmo roteirista vou boicotar.