Infiltrado na Klan
Você assistiu Infiltrado na Klan ?

Matheus A
Matheus A

Enviada em 22/11/18
Um forte concorrente ao Oscas, Filme conta sobre a discriminação negra dos brancos e mostra um pouco a black power pacifica e a Ku Klux Klan sempre tramando algo, um filme que nos faz pensar como há pessoas e sempre existil julgar um outro ser pela cor, e culpar a todas as outras pessoas negras, ao ponto de não serem mais necessarias na "utopia deles", mostra como é viver nessa sociedade e ambos os lados dela "branco" e "preto" e cinza assim por dizer. Um filme muito bom, possui um ritmo bom nada chato no filme, os personagens nele todos carismaticos, trilha sonora boa, alguns ótimos momentos com um enredo simples mas bem contado, forte concorrente ao Oscar.

Enviada em 08/11/18
Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. por ser uma história baseada em fatos reais Eu sempre gosto um pouco mais até pelo interesse de saber o que realmente aconteceu este filme achei interessante O único problema é que é um filme meio cansativo começava assistir me dava sono mas a história foi realmente muito boa⭐⭐🌟
Vitor A.
Vitor A.

Enviada em 03/02/19
Ku Klux Klan. Policiais. Racismo. Investigação. Anos 70. Sociedade. Conflitos. Bom ritmo. Racistas. Interessante.
Alan David
Alan David

Enviada em 28/01/19
Infiltrados na Klan é uma jornada denunciadora e que pode ser aplicada aos acontecimentos atuais de como as coisas andam nos EUA... Ao mesmo tempo sob uma direção consciente de Spike Lee que trás uma história dinâmica e com personagens que conseguem fazer um filme de duração longa passar rapidamente, pois o roteiro consegue flui bem sua proposta de trabalhar personagens e ideais bons ou ruins. Ficou muito bom. Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-infiltrado-na-klan.html#more
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 25/01/19
Infiltrado na Klan merece seu reconhecimento por tratar de uma questão gravíssima ocorrida ainda nos tempos atuais a KKK intitulada assim que pra quem não sabe,visa atos extremistas que odeiam negros,judeus, imigrantes e homossexuais.O filme se baseia em fatos ocorridos que mais parecem ficção mas realmente aconteceu onde Ron Stallworth um policial negro acaba se infiltrando e até liderando o Klan que com a ajuda de seu amigo judeu branco,sabotou ataques e linchamentos dos racistas.Spike Lee comanda a direção com grande competência,e não atoa ele recebeu a indicação de melhor diretor e também de melhor roteiro adaptado já que ele é o roteirista,ele coloca na escrita muitas críticas sociais e bem impostas que criticam não só o grupo racista como o governo.O elenco está muito bem com um maior destaque para a revelação John David Washington o filho do Denzel Washington que tem atuação segura como um negro que quer seus direitos de livre expressão e gostei também Laura Harrier namorada ativista do Ron.Infiltrado na Klan acerta com um roteiro eficiente e com criticas muito bem impostas além da citação final a fatos recentes como também um bom elenco e boa rilha sonora.
Thais P.
Thais P.

Enviada em 10/01/19
Necessário! Um filme divertido que retrata a luta contra o racismo de forma leve porém inesquecível. Ótimas atuações e enredo.
Anderson  G.
Anderson G.

Enviada em 10/01/19
“Infiltrados na Klan” O novo filme do ótimo diretor estadunidense Spike Lee é bom, mas não encanta. Com um humor afiado, roteiro critico e boa direção, “Infiltrados na Klan” chama mais atenção por sua astucia critica do que propriamente por sua qualidade cinematográfica. Seu roteiro original é bom, bem amarrado o e com atos bem definidos, apesar de forçado em determinados momentos, sua técnica e fotografia entrelaçam entre comedia e drama o que da um ar carismático a obra, apesar de uma mensagem clara, parcial e pesada. Adam Drive e John Davis estão bens, mas o destaque fica realmente para o finlandês Japer e seu lunático Felix. “Infiltrados na Klan” ´é um bom filme, com pequenos problemas de roteiro, ideia e atuação, mas seus méritos são maiores.
JOÃO S.
JOÃO S.

Enviada em 10/01/19
Um dos melhores filmes do ano. Já é um grande concorrente ao Oscar. Excelente direção de Spike Lee que consegue misturar de forma espetacular drama, suspense e humor.
Birovisky
Birovisky

Enviada em 08/01/19
Sem mimimi e espaços: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2019/01/08/rezenha-critica-infiltrado-na-klan-2018/ Uma história real acontecida na década de 70 e que não poderia ser ainda mais atual, em pleno século 21 e sua segunda década (50 anos depois). A prova viva de que ciclos sociais repetem-se ao longo da história! Estamos muito aquém da evolução humana. O mais interessante da obra em si fora suas abordagens políticas, religiosas e racais é a forma como o diretor Spike Lee conseguiu inserir pitadas de “humor negro” na pesada trama. Não é algo inventado e você fazer algum humor mal execuitado pode gerar vários processos, não aqui. Adam Driver e John David estão excelentes como dupla de infiltrados e os coadjuvantes nem se fala. Devemos avaliar que é um filme totalmente ideológico e político (retratando inclusive o Partido dos Panteras Negras), com críticas – nem tão veladas – ao cristianismo e principalmente a governos de direita (em especial ao Trump, o final do filme deixa isso bem claro). Mesmo sendo uma história real, é bom lembrar que isso não faz dele verídico, pois nenhuma narração é neutra, principalmente quando se está tentando defender determinada ideologia. Porém não é apelativo, mostra como tinha que ser mostrado a luta, sem exageros e com os pés no chão, inclusive com o protagonista questionando Trilha sonora e a direção são fodasticamente acertadas, desde as cenas mais tensas como as mais engraçadas, tudo soaria bizarro e absurdo se não fosse verdade! E como adiantei na introdução dessa “rezenha” e que vai de encontro com o final do filme, a nossa história se resume em ciclos sociais repetitivos, os personagens mudam, as causas nunca. Sejam quem for ou o que represente enquanto a sociedade num geral não conseguir evoluir ao ponto de que a diferença deixe de ser suportada e seja convivida sempre haverão injustiças seja o segmento ou classe que for. Iria assistir de novo? Sim! Minha nota é 4,5/5.
Camilla G
Camilla G

Enviada em 29/12/18
Filme mais impactante e revelante que eu já pude assistir. Mexeu todos os instantes com o meu emocional, principalmente nas cenas finais. Inadimisisvel não ganhar o Oscar!