Infiltrado na Klan
    Você assistiu Infiltrado na Klan ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Infiltrado na Klan tem uma ideia incrível,coloca um assusto sério com comédia com muita facilidade, mas peca um pouco no exagero. Mas é um grande filme.
    Camilla G
    Camilla G

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Filme mais impactante e revelante que eu já pude assistir. Mexeu todos os instantes com o meu emocional, principalmente nas cenas finais. Inadimisisvel não ganhar o Oscar!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de maio de 2019
    Uma história real e interessante! Seria um grande filme se Spike Lee não tivesse colocado partidarismo no meio. Spike Lee ao criticar o racismo, também sou contra qualquer tipo de racismo, contou bem a história verídica de Ron Stallworth, o policial que se infiltrou na Ku Klux Klan e demostrou bem o lado sanguinário de um grupo altamente cego e vislumbrado por uma idéia racistas, organizada por um líder político. Todavia, vitimizou e muito o movimento Black Power. Caso, não tivesse entrado em partidarismo racial, que também considero racista, o filme seria perfeito! Venhamos a refletir, o nome do filme é "INFILTRADO na Klan", baseado em fatos reais da vida do policial Ron Stallworth. Não tinha porque, ele usar uma história tão boa para defender o seu posicionamento, inclusive político! Pois o filme foi vendido como "A" e recebemos na entrega um produto "B". entendem? por @MichaellMachado
    Rodrigo L
    Rodrigo L

Enviada em 5 de março de 2019
    Acho ótimo ter politização em filmes, mas essa partidarização que foi apresentada em Infiltrado na Klan não é legal. A organização racista Ku Klux Klan é realmente criminosa e uma vergonha para os EUA, mas o problema foi como fizeram de tudo para ligar o presidente americano a essa organização, e ainda tentaram colocar o grupo revolucionário dos Panteras Negras como os heróis incorruptíveis pela luta racial americana.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 13 de março de 2019
    Numa época em que os Estados Unidos vivem sob as constantes ameaças (bem como oportunidades) aos direitos humanos, o lançamento de um filme como Infiltrado na Klan, dirigido e co-escrito por Spike Lee, é muito importante. Baseado em uma história real, o longa faz o relato do caso vivido por Ron Stallworth, no final da década de 70, no Estado do Colorado. Stallworth (John David Washington, que vem a ser filho de Denzel Washington), foi um dos primeiros policiais negros do Estado. Cansado do trabalho burocrático que estava desempenhando, Ron acredita que pode contribuir muito mais com a polícia local e é assim que ele consegue algo impossível: se infiltrar na Ku Klux Klan, movimento que luta a favor da “purificação” da sociedade norte-americana. Você pode se perguntar: como um negro conseguiu se infiltrar num grupo tão extremo como a KKK? Isso ocorreu, pois Ron só se comunicava com os outros membros do grupo por meio de cartas e telefonemas. Quando se fazia necessária a sua presença física, ele contava com o apoio de Flip Zimmermann (Adam Driver, indicado ao Oscar 2019 de Melhor Ator Coadjuvante), um outro policial infiltrado na comunidade. Infiltrado na Klan acompanha, então, os muitos meses de investigação de Ron e de Flip sobre a Ku Klux Klan no Estado de Colorado – seus membros, suas atividades, suas pretensões…Importante perceber que a operação dos policiais ocorre num momento em que se desenrola também, localmente, uma importante luta em prol dos direitos civis dos cidadãos negros. A dualidade entre a luta pela liberdade e a vontade do cerceamento desta, sem dúvida, é um dos pontos mais interessantes deste filme. Indicado a 6 Oscars 2019, Infiltrado na Klan é uma obra vibrante, com uma reconstituição de época bastante interessante e que encontra seu maior valor na história que retrata. Desde A ÚItima Noite, Spike Lee não fazia um filme tão contundente e atual quanto este. Mais que justo que o primeiro Oscar deste grande diretor tenha vindo deste longa.

Enviada em 8 de março de 2019
    História interessante sobre policial negro que se infiltra na Klan com discurso forte e articulado, mas presencialmente utiliza seu parceiro branco e judeu. O filme as vezes se arrasta e exagera na graça do negro não ser reconhecido e deixar os líderes da KKK como tolos. Lee dá um tom de Trump voltando para práticas de ódio racial. Muito ódio e pouca luz.

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Um filme incrível resume essa obra do ótimo diretor Spike Lee! Baseado em fatos reias, conta a história da seita que pregava a superioridade branca e seu preconceito forte sobre aquilo que pensava contrario aos seus preceitos. Elenco está impecável, John David Washington( filho de Denzel Washington) como Detetive Ron Stallworth está incrível, parece ter incorporado o pai rsrs... certo ser indicado ao óscar tendo grande chance de ganhar a estatueta de melhor ator, assim também como Spike, temos ainda o ótimo Adam Driver, também super cotado a ser indicado a melhor ator coadjuvante, temos ainda a lindíssima Laura Harrier como uma estudante ativista, o ator Topher Grace como o David Duke o líder da seita. Infiltrado na klan tem grandes chance de ser indicado a filme e roteiro, ainda a prêmios técnicos ou seja temos aqui um dos grandes filmes do ano.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    “Infiltrados na Klan” O novo filme do ótimo diretor estadunidense Spike Lee é bom, mas não encanta. Com um humor afiado, roteiro critico e boa direção, “Infiltrados na Klan” chama mais atenção por sua astucia critica do que propriamente por sua qualidade cinematográfica. Seu roteiro original é bom, bem amarrado o e com atos bem definidos, apesar de forçado em determinados momentos, sua técnica e fotografia entrelaçam entre comedia e drama o que da um ar carismático a obra, apesar de uma mensagem clara, parcial e pesada. Adam Drive e John Davis estão bens, mas o destaque fica realmente para o finlandês Japer e seu lunático Felix. “Infiltrados na Klan” ´é um bom filme, com pequenos problemas de roteiro, ideia e atuação, mas seus méritos são maiores.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. por ser uma história baseada em fatos reais Eu sempre gosto um pouco mais até pelo interesse de saber o que realmente aconteceu este filme achei interessante O único problema é que é um filme meio cansativo começava assistir me dava sono mas a história foi realmente muito boa⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Infiltrados na Klan é uma jornada denunciadora e que pode ser aplicada aos acontecimentos atuais de como as coisas andam nos EUA... Ao mesmo tempo sob uma direção consciente de Spike Lee que trás uma história dinâmica e com personagens que conseguem fazer um filme de duração longa passar rapidamente, pois o roteiro consegue flui bem sua proposta de trabalhar personagens e ideais bons ou ruins. Ficou muito bom. Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-infiltrado-na-klan.html#more