Infiltrado na Klan
    Você assistiu Infiltrado na Klan ?

Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 26 de maio de 2019
    A ideia que se tenta passar no filme é boa. O filme tem personagens curiosos e bons atores, mas em alguns momentos deixa de passar informações que auxiliariam na construção do filme. Um filme que vale à pena ser assistido para que as lutas que nele estão sejam interpretadas de maneira correta, o feminismo e principalmente a luta dos negros.
    Cleiton C.
    Cleiton C.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Uma pena a politização ao final do filme, tentando ligar o Presidente Donald Trump com a Ku Klux Klan.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de maio de 2019
    Uma história real e interessante! Seria um grande filme se Spike Lee não tivesse colocado partidarismo no meio.

Spike Lee ao criticar o racismo, também sou contra qualquer tipo de racismo, contou bem a história verídica de Ron Stallworth, o policial que se infiltrou na Ku Klux Klan e demostrou bem o lado sanguinário de um grupo altamente cego e vislumbrado por uma idéia racistas, organizada por um líder político.

Todavia, vitimizou e muito o movimento Black Power. Caso, não tivesse entrado em partidarismo racial, que também considero racista, o filme seria perfeito!

Venhamos a refletir, o nome do filme é "INFILTRADO na Klan", baseado em fatos reais da vida do policial Ron Stallworth. Não tinha porque, ele usar uma história tão boa para defender o seu posicionamento, inclusive político!

Pois o filme foi vendido como "A" e recebemos na entrega um produto "B". entendem?

por @MichaellMachado
    Gabriel Santana F
    Gabriel Santana F

Enviada em 9 de maio de 2019
    Bom filme, mostra o que promete, documentário sobre o cara que infiltrou na klan, esse é um dos documentários que é podado por não ter continuidade da história real.
    Tratando de um documentário, documenta muito bem nota 10
    Tratando-se de um filme, história poderia ser mais interessante, final muito vago.
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 28 de abril de 2019
    Muito bom, o racismo é um assunto seríssimo e foi bem abordado, os dois atores principais com atuações muito boas e sangue frio dos demais para interpretar racistas nojentos.
    Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Filme ótimo, roteiro bem elaborado, considerando que essa seja uma história real. Adam Driver, interpretando Philip, foi algo maravilhoso, você ama e o odeia ao mesmo tempo, se tem a impressão, em alguns momentos, de que ele não é um policial infiltrado, mas sim um próprio membro da KKK. Sensação esta que logo desaparece com as reuniões com o verdadeiro Ron Stallworth para discutir a operação. O filme aborda temas como o Racismo e a intolerância religiosa de forma a promover uma reflexão acerca dos temas. spoiler: As cenas finais, com a cruz pegando fogo e as imagens de Charlottesville e dos discursos de Donald Trump são um verdadeiro punch no espectador e retomam a continuidade do tema tratado no filme no mundo atual.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 30 de março de 2019
    A história real desse filme é sensacional, já tinha visto num documentário a uns anos atrás mas a película consegue transformar um assunto pesado em algo realmente divertido, um supremacista branco que foi durante um bom tempo enganado por um negro e sua equipe. Claro que é um assunto ainda hoje delicado, mas não tem como não achar toda situação hilária. Sobre o filme em si, tem uma ótima retratação de época, ótimas atuações e uma trilha sonora bacana. Recomendo fortemente, caso você não seja um supremacista, claro ahaha
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 27 de março de 2019
    Eu esperava um toque de humor negro maior. O filme não chega a contagiar. Atores bons e historicamente relevante ainda mais com cenas de situações recentes apoiada pelo presidente Donald Trump. America, shame on you!!!
    Kevin F
    Kevin F

Enviada em 25 de março de 2019
    O filme é sensacional. Aborda críticas bem pesadas sobre o racismo da década de 70, que predominam - infelizmente- até hoje.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de março de 2019
    Não há dúvidas de que a história em Infiltrado na Klan é fantástica, o roteiro também é muito bom e temos ótimas atuações. Além de tudo temos uma fantástica fotografia e trilha sonora, um filmaço com uma direção impecável de Spike Lee, filmaço.