Uma Quase Dupla
    2,1
    Você assistiu Uma Quase Dupla ?

Sue
    Sue

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Pior filme que assisti nos últimos tempos. Não consegui terminar de ver. Atuações forçadas, uma cena mais nada a ver que a outra. Gosto muito da Tata e do Cauã mas nesse filme os dois estão muito chatos, caricaturas sem graça.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    assisti com zero expectativa e nem assim consegui curtir, já sabia que seria "pastelão" mas nossa senhora, forçado demais. e olha que eu adoro a tatá...
    Daniel Sousa
    Daniel Sousa

Enviada em 31 de março de 2023
    Comédia brasileira bem fraquinha . A proposta do filme é ser um filme bobo mesmo, mas eles exageraram na bobeira , é tão bobo q chega ser chato.
    Marcos Vinícius Lima
    Marcos Vinícius Lima

Enviada em 30 de março de 2023
    Dizer que o roteiro é ruim seria um elogio. Cauã atuando como um amador, zero talento para comédia. Tata tem raros momentos de acertos cômicos. Filme destrói o gênero da comédia brasileira.
    Tania Maria Raposo De Moura Pantoja
    Tania Maria Raposo De Moura Pantoja

Enviada em 29 de março de 2023
    É um filme caricato ,que não explora o desempenho dos atores ,previsível , com um roteiro fraco, com piadas nojentas e humor ácido.... Ruim denais!
    Fernando Arbex
    Fernando Arbex

Enviada em 23 de março de 2023
    O filme é bem ruim. Uma comédia pitoresca, com cenas sem sentido algum, e com humor forçado. Talvez seja um filme para crianças de 9 anos
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Cauã engraçado foi uma faceta dele que não conhecia,apesar de ter ficado mais bobo do que propriamente engraçado.
    Tatá é engraçada naturalmente,mas acho que colocar ela,uma hora masculina,outra hora feminina não ficou bom,principalmente no final. Enquanto isso,Cauã era medroso,filhinho da mamãe e inexperiente.
    O começo é meio nada a ver,depois o filme se desenvolve e se a intenção foi fazer uma sátira dos filmes policiais americanos pode ser que tenha ficado bom,agora se não teve essa intenção,eu não recomendaria.
    Claramente,o filme é para divertir e não ser levado a sério.
    Não temos cenas de sexo e nudez (milagre),mas temos insinuações.
    O fato de ter suspense foi um fator interessante para mim,pois até o momento quase não tem filme brasileiro desse gênero.
    As vítimas tinham mortes horríveis e maquiagem idem,mas o fato delas terem uma coisa em comum foi bem elaborado e confesso que não descobri quem era o assassino até ser revelado.
    O caso da operadora de telemarketing foi bem criativo.
    A cena da Tatá indo na casa do vizinho reclamar do barulho foi boa.
    A música Shimbalaiê encheu o saco.
    O Cauã sendo bonzinho com a Keyla e depois jogando a verdade na cara dela foi cruel mas ela mereceu.
    O final deixa ponta para possível continuação.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 9 de junho de 2020
    Filme bem fraco com o desperdício do talento de Cauã Reymond com cenas deploráveis sem graça nenhuma. Não percam tempo...
    Edélcio Brizola de Almeida
    Edélcio Brizola de Almeida

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Filme merda. Kauan não é comediante, Tatá ruim de pronúncia, dupla não combina, roteiro carne de vaca, muitos personagens confusos, som ruim, etc. Filme brasileiro bom é coisa rara.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Mais uma comédia genérica sem profundidade, desperdiçando o grande potencial de Tatá Werneck e Cauã Reymond, na minha opinião. "Uma Quase Dupla" é sem nexo, confuso e raso, pra não dizer coisa pior. Uma pena ter de assistir mais do mesmo na comédia nacional.