Uma Quase Dupla
    2,1
    Você assistiu Uma Quase Dupla ?

Hoje F
    Hoje F

Enviada em 22 de agosto de 2018
    A proposta do filme é alcançada com um resultado super divertido que pode perfeitamente render boas continuações.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Um filme com atuações ruins, roteiro mais ou menos e um produto sem graça.
    Infelizmente não deu certo
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Concordo com as opiniões dos demais. Esse filme contraria a recente boa fase que o cinema brasileiro vinha atravessando, com bons filmes. A Tatá Werneck é muito melhor que a "encarnação" nessa personagem, na qual está péssima. Filme mal dirigido, mal interpretado pelos personagens principais, "forçado" demais, de mal gosto, enfim, horrível! Uma direção melhor teria aproveitado melhor o potencial dos atores, e teria conseguido melhor qualidade. Minha recomendação para quem não assistiu; não perca seu tempo, salvo se quiser "conferir" as opiniões declaradas!
    Amanda A
    Amanda A

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Horrível! Sai da sala antes da metade do filme é com arrependimento de ter gasto dinheiro atoa , maçante demais ! Forçam um humor inexistente , História ruim , não teve nada que me agradou . Decepcionante
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir, porque curtir seria um mega exagero, mais uma comédia nacional, daquelas que parece mostrar que o cinema nacional só sabe fazer comédia pastelão de uma forma bem tosca e sem graça. O início do filme mostra quem são os protagonistas, o principal mistério e como os personagens vão lidar com isso, a sequência de cenas é bem fraca, força os espectadores a acreditar em personagem com estereótipos engraçados e exagerados, com toques de contrariar preconceitos e outras situações, mas é tão forçado que o que era para ter certa graça acaba sendo situações vergonhosas até para quem está assistindo. A continuidade do filme é basicamente o mais do mesmo, evoluir com o mistério do filme, apresentar coadjuvantes sem a menor profundidade e colocar cenas sem noção o máximo de vezes possível, uma associação de fatores que funciona se bem implementada, mas aqui é simplesmente tudo jogado ao vento e nada fica interessante, até mesmo a graça das cenas é bem fraca. A atuação também não ajuda muito, os protagonistas se esforçam no exagero para fazer algumas cenas, sendo que várias delas se repetem constantemente para tentar ver onde a graça se encaixa, parece mais uma tentativa e erro até ver onde a situação fica engraçada. Os coadjuvantes sofrem ainda mais, principalmente por participarem pouco e onde aparecem tem que fazer uma cena engraçada ou forçada para dar continuidade ao roteiro. O cenário do filme também é outra coisa forçada, a cidade e o ambiente muito simples se parece algo muito do passado, parecendo forçar ser algo dos anos 80, mesmo deixando bem claro não ser. O fim do filme é simples, clichê e tudo mais para não dizer algo bem besta, não é algo que empolga ou tenha alguma imersão, simplesmente é muito do já visto em outros filmes e até outras comédias bem melhor elaboradas, nada realmente deixa uma boa impressão de querer ver algo mais. No geral, um filme apelativo para situações que tentam ser engraçadas, e que pouco consegue isso, e ainda força toda ambientalização, personagens e roteiro ir pelo mesmo caminho e quase nunca conseguindo nenhum resultado interessante, seja para tentar ver uma comédia ou uma aventura ou um filme nacional, nada empolga para ser uma boa escolha para assistir, a Sessão da Tarde agradece.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Marabá #PlayArte #brasil #nacional #PrimePass #UmaQuaseDupla #Quase #Dupla #comédia #morte #assassinato #mistério #romance #estereótipos #policiais #investigação #piada
    Ana D
    Ana D

Enviada em 30 de julho de 2018
    Filme caricato e forçado. Por se tratar de Tatá Werneck eu esperava mais. Não conseguiu arrancar nenhuma gargalhada da sessão em que eu estava.
    luN D
    luN D

Enviada em 30 de julho de 2018
    Péssimo filme
    Filme para criança, totalmente infantil , muito bobo , não vi graça nenhuma , puro esteriótipo, Tatá Werneck falando de sexo sem sentido o tempo todo
    Zildene R
    Zildene R

Enviada em 29 de julho de 2018
    Não costumo muito assistir filmes brasileiros nos cinemas, mas é claro que devíamos valorizar mais nossos atores... Depois de "minha mãe é uma peça" que achei muito hilário, acho que "Uma quase dupla" chega nos mesmo enrendo de comédia. Gostei muito! Vi todos que estavam no cinema soltar boas risadas! O que demonstra a boa atuação e interpretação de Tata e Cauã.
    Taynara R
    Taynara R

Enviada em 28 de julho de 2018
    Filme horrível. Os papéis dos protagonistas são sem sentido. Super sem graça o filme, uma pena pq quando vi que era a Tata e o Cauã criei grande expectativa.
    Fmcalazans
    Fmcalazans

Enviada em 25 de julho de 2018
    Uma comédia bem agradável e engraçada. Os atores estão muito bem no papel, Tata com humor de sempre e Caua interpretando bem o policial bobao. Só achei o filme muito curto e faltou trilha sonora para dar uma animada