Uma Quase Dupla
    2,1
    Você assistiu Uma Quase Dupla ?

Jack B.
    Jack B.

Enviada em 23 de julho de 2018
    É um filme de gosto particular com um humor politicamente incorreto .
    Por Ser um filme brasileiro está ótimo
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Mais uma comédia nacional, alá Tatá Werneck, agora com Cauã Reymond no elenco! Até que ele tem uma veia cômica! A ideia do roteiro é boa, é um suspense engraçado, tem cenas muito boas, e apesar do "escrachado" é um filme divertido e leve de se ver, claro tem os seus exageros, mas sempre com a comédia em destaque.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir, porque curtir seria um mega exagero, mais uma comédia nacional, daquelas que parece mostrar que o cinema nacional só sabe fazer comédia pastelão de uma forma bem tosca e sem graça. O início do filme mostra quem são os protagonistas, o principal mistério e como os personagens vão lidar com isso, a sequência de cenas é bem fraca, força os espectadores a acreditar em personagem com estereótipos engraçados e exagerados, com toques de contrariar preconceitos e outras situações, mas é tão forçado que o que era para ter certa graça acaba sendo situações vergonhosas até para quem está assistindo. A continuidade do filme é basicamente o mais do mesmo, evoluir com o mistério do filme, apresentar coadjuvantes sem a menor profundidade e colocar cenas sem noção o máximo de vezes possível, uma associação de fatores que funciona se bem implementada, mas aqui é simplesmente tudo jogado ao vento e nada fica interessante, até mesmo a graça das cenas é bem fraca. A atuação também não ajuda muito, os protagonistas se esforçam no exagero para fazer algumas cenas, sendo que várias delas se repetem constantemente para tentar ver onde a graça se encaixa, parece mais uma tentativa e erro até ver onde a situação fica engraçada. Os coadjuvantes sofrem ainda mais, principalmente por participarem pouco e onde aparecem tem que fazer uma cena engraçada ou forçada para dar continuidade ao roteiro. O cenário do filme também é outra coisa forçada, a cidade e o ambiente muito simples se parece algo muito do passado, parecendo forçar ser algo dos anos 80, mesmo deixando bem claro não ser. O fim do filme é simples, clichê e tudo mais para não dizer algo bem besta, não é algo que empolga ou tenha alguma imersão, simplesmente é muito do já visto em outros filmes e até outras comédias bem melhor elaboradas, nada realmente deixa uma boa impressão de querer ver algo mais. No geral, um filme apelativo para situações que tentam ser engraçadas, e que pouco consegue isso, e ainda força toda ambientalização, personagens e roteiro ir pelo mesmo caminho e quase nunca conseguindo nenhum resultado interessante, seja para tentar ver uma comédia ou uma aventura ou um filme nacional, nada empolga para ser uma boa escolha para assistir, a Sessão da Tarde agradece.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Marabá #PlayArte #brasil #nacional #PrimePass #UmaQuaseDupla #Quase #Dupla #comédia #morte #assassinato #mistério #romance #estereótipos #policiais #investigação #piada
    Didi
    Didi

Enviada em 24 de julho de 2018
    achei que a atuação da Tata não foi boa.
    Ela forçou demais para ser engraçada.
    Ficou muito caricata.
    Quanto ao Cauã também foi muito caricato, menos do que a tata, mas ficou mais bobo do que engraçado.
    O talento do Cauã não foi utilizado.
    Hugo M
    Hugo M

Enviada em 24 de julho de 2018
    Filme. pessimo. Nao reconendo ninguem assistir . horrivel . historia sem sentido.cenas forçadas demais.
    F495
    F495

Enviada em 24 de julho de 2018
    Senti um pouco uma falta de ação em alguns momentos, ou trilha sonora em partes mais paradas. São as únicas críticas. Mas em se tratando de uma comédia policial nacional, é excelente. Vale a pena assistir, não só por prestigiar um filme nacional, mas porque é sim um bom filme de comédia. A história é boa, e com várias cenas engraçadas. E o melhor de tudo, sem apelar para palavrões o tempo todo ou cenas picantes típicas do cinema nacional.
    Braulio O
    Braulio O

Enviada em 25 de julho de 2018
    Pensa num filme ruim, então dobra, péssimo roteiro,Kauã perdido, até tenta fazer uma gracinha, mas acho melhor continuar nas novelas, Tatá me decepcionou, ela é melhor que isso, simplesmente horrível, não consigo lembrar um filme tão horrível quanto esse!!!
    J Fernando O.
    J Fernando O.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Eu realmente não consigo entender como alguém chegou a gostar desse filme, adoro filmes nacionais, mas esse deixou muito a desejar, e vai ficar na minha "prateleira de filmes ruins" junto com Independence Day: O Ressurgimento e Tomates Assassinos. Resumindo, de horrível pra pior.
    Isabel Cristina D
    Isabel Cristina D

Enviada em 23 de julho de 2018
    Ótimo filme, Tata está impressionante, possivelmente ela imprimiu muito dela nesse filme, e a participação do Daniel Furlan e Caito Mainier fez um plus maravilhoso.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Por ser uma comédia nacional, sempre esperamos pelo pior. Esse besteirol, apesar de algumas piadas sem graça, funciona relativamente bem. Lógico que não dá para comparar com uma produção americana, mas lá eles também fazem filmes péssimos em grande escala.