Uma Quase Dupla
    2,1
    Você assistiu Uma Quase Dupla ?

Iago O
    Iago O

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    História digna de um roteiro escrito por uma criança de 5 anos, péssimo enredo, péssima produção, péssima atuação. Em resumo, o pior filme que vocês vão assistir na vida.
    Alessandro 2
    Alessandro 2

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Um dos piores filmes de comédia feitos no Brasil. spoiler:

Os atores e a direção são péssimos
    ONE V
    ONE V

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    BESTEIROL BRASILEIRO, DOIS PÉSSIMOS ATORES, SEM GRAÇA, CÓPIA MAL FEITA DE FILMES AMERICANOS..GERAÇÃO DE RETARDADOS MENTAIS QUE ASSISTE E ELOGIA UM LIXO DESSE, TATA NÃO É ENGRAÇADA, ELA TENTA SER MAS NUNCA FOI.
    Rober M
    Rober M

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Não entendo como alguém consegue ainda elogiar uma coisa tão ruim como isso. Acho que só pode ser funcionário ou então parente se for não devem acertar nele ok o filme até onde conssegui ver é horrível perda de tempo estraga a com a reputação dos filmes nacionais.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Confesso que ri em vários momentos, más só não avalio melhor o filme, pois ODEIO produções nacionais com tantos palavrões.

Cauã Reymond está formidável, como sempre. E a Tatá, mantém seu lado cômico, repetitivo até, más muito bom.
    Renata_4172
    Renata_4172

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Filme fraco demais. Clichê e sem graça. Perda de tempo total! Aquela besteira de tentar colocar um galã no filme pra tentar salvar roteiro ruim.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Por ser uma comédia nacional, sempre esperamos pelo pior. Esse besteirol, apesar de algumas piadas sem graça, funciona relativamente bem. Lógico que não dá para comparar com uma produção americana, mas lá eles também fazem filmes péssimos em grande escala.
    Rayssa M
    Rayssa M

Enviada em 10 de setembro de 2018
    O filme até consegue arrancar umas risadas do público, porém, haviam muitas piadas forçadas. A atuação da Tata e Cauã foram péssimas. Principalmente da Tata, que não entrou no personagem e estendeu sua personalidade usada no stand-up para o filme, péssima. Também senti falta de uma boa imagem, muitas cenas escuras, que me confundiram na hora de assistir.
    Vin .
    Vin .

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Que lixo! não vale nem de graça! Não posso nem continuar o que achei do filme, pq fiquei só 15 minutos no cinema.
    Déia Tiago S
    Déia Tiago S

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Gosto dos atores mas fiquei com dó deles terem participado desse filme... horrível! Fiquei com vergonha alheia, mto ruim!