Uma Quase Dupla
    2,1
    Você assistiu Uma Quase Dupla ?

Janice R
    Janice R

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Como não tem vergonha de fazer um filme horrível assim? Meu Deus, isto não é cinema, é algo ridículo...Gastar dinheiro para fazer um filme tão ruim deveria ser considerado um atentado ao bom senso, à arte, à inteligência das pessoas...
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Mais uma comédia nacional, alá Tatá Werneck, agora com Cauã Reymond no elenco! Até que ele tem uma veia cômica! A ideia do roteiro é boa, é um suspense engraçado, tem cenas muito boas, e apesar do "escrachado" é um filme divertido e leve de se ver, claro tem os seus exageros, mas sempre com a comédia em destaque.
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 3 de julho de 2019
    Tirando a má vontade do publico com o cinema nacional, é um filme agradável com cenas que provocam algumas gargalhadas. surpreendentemente cauã faz mais rir que a Tatá, Sem contar com Furlan, que qualquer que seja o papel já soa cômico. Embora tenha roteiro simplório e cenas "pastelão" desnecessárias não é uma perca de tempo,
    Evio J
    Evio J

Enviada em 16 de março de 2019
    E pq não tenho como dar nenhuma estrela..
    Imagine um filme MUITO.. MAS MUITO RUIM!
    Horrível demais.
    Heloísa S
    Heloísa S

Enviada em 12 de março de 2019
    tava super animada com esse filme, pensei que seria bom. Gente, é horrivel, nao ficou bom em NADA, pensei que a tata fazria uma boa atuaçao legal mas nao rolou, e o caua pior ainda.
    cicera g
    cicera g

Enviada em 8 de março de 2019
    Filme totalmente desnecessário!!! Umas piadas tão ruins, umas cenas que vc nem acredita que eles estão fazendo aquilo.
    Davi Lucas D
    Davi Lucas D

Enviada em 5 de março de 2019
    A Tata tenta ser engraçada de uma forma muito exagerada, não tem aquela naturalidade do minha mãe é uma peça, com atuação muito boa de Gustavo.
    Talita G
    Talita G

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Pior filme que já assisti na vida! Extremamente Forçado, sem graça! Clichê! Assassino totalmente previsível. Desfecho idiota! Roteiro péssimo!!! Atriz ruim! Perda de tempo!
    Xandy S
    Xandy S

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Muito fraco o filme.
    Perdeu a essência da comédia e ficou besteirol,os diretores de filmes Brasileiros estão sem criatividade.
    Luciano X
    Luciano X

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    O filme em si tem uma pegada de filme cômico, percebe-se que Cauã tenta fazer um personagem meio engraçado, porém mais para bobo... não é tão ruim assim.
    Agora Tatá Werneck pelo amor de Deus, o mulherzinha ruim para atuar, sem graça, sem sal, sem açúcar, um personagem que ela força demais e não parece graça nenhuma... um tédio total.
    Ridícula e sem noção nenhuma.
    Tinha tanta atriz boa para fazer um par bacana com Cauã... até a Rosicléia comediante é melhor que essa daí.
    Enredo legalzinho, cenário bacana...mas a atriz estragou o filme.