Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos
    3,6
    Você assistiu Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos ?

5.063 Críticas do usuário

Fabiola Freire
    Fabiola Freire

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Mentiras e manipulação do começo ao fim. Triste demais esse tipo de mídia feita com intenção de manipular.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 1 de abril de 2021
    É incrível como a igreja pode exercer influência sobre seus seguidores, o que pode ser notado pelas críticas positivas a este filme, que pinta de super herói um senhor como este. O filme é deprimente.
    Wanderson Gomes
    Wanderson Gomes

Enviada em 2 de março de 2021
    IMPRENSA 1,0
    ADOROCINEMA 2,0
    USUÁRIOS 4,6

Já da pra ver q o filme é ruim, mas como os seguidores da igreja vem aqui colocar 5 (pontuação máximo no Adoro Cinema) só pra fazer o filme "crescer dentro do site"...de 6.300 críticas, 5.300 são 5 estrelas, PORRA, o filme deve ser bom pra caralho!
    Eduarda Sammyr
    Eduarda Sammyr

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    É um filme inspirador e narra a verdade que muitos não sabiam até dado momento. Vale a pena assistir.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    A maioria das notas que estão aqui são de fanáticos, que não estão dando a nota para o filme, mas sim para o pastor que defendem. O filme é muito ruim.
    Fernando Hassessian
    Fernando Hassessian

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Mentira do começo ao fim, péssimo, forçado, parcial. Lixo. quem assite já se arrepende no primeiro minuto, mas continua com a esperança de melhorar, o que não acontece até o fim... na verdade, só piora! Só assisti pq ganhei o ingresso e a passagem.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Primeiro de tudo tenho que dar nota alta por ter participado do filme rs.
    Segundo porque mostra a realidade do que acontecia e ainda acontece quando a mídia manipula as informações e os pensamentos das pessoas contra algo ou alguém.
    な光 強力
    な光 強力

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    O filme nacional mais fraco de roteiro, fotografia e direção que eu já vi. Atuação uma porcaria completa, sem contar as mentiras e a farsa de "sucesso" que colocaram. Assisti com uma amiga evangélica e nem ela conseguiu terminar de vê-lo tamanha a falta de competência cinematográfica Uma vergonha que tantas pessoas deram nota máxima a esse lixo, propriamente dito.
    Tácia S
    Tácia S

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Que filme ruim!
    Kevin K
    Kevin K

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Com cenas forçadas e com atuações mais forçadas ainda, esse filme nos ensina como não fazer um filme. Eu acredito que essas notas positivas seja das duas uma, ou por contas irreais, ou por ignorância mesmo, mas acredito fortemente que seja a primeira opção.