Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos
    3,6
    Você assistiu Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos ?

5.063 Críticas do usuário

Amakha Cosméticos I.
    Amakha Cosméticos I.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Excelente filme! Gostei muito do Nada a Perder contando a história de superação e determinação do Bispo Macedo e quanto Deus usa ele para ajudar as pessoas na Fé.
    lola s.
    lola s.

Enviada em 5 de maio de 2018
    a minha mae vai ver mais eu acho que deve cer bom mais nao tenho sertesa mais eu acho que vou botar bom
    AF D.
    AF D.

Enviada em 3 de maio de 2018
    O filme é bom mas peca muito pq muitas das vezes o filme fica meio arrastado um tanto chato mas ele tem seus pontos positivos... como a história ela é bem contada
    Julio R.
    Julio R.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Filme, para melhorar a imagem, de uma pessoa, que tem a seu poder, uma religião cheia de polêmicas e controvérsias.
    Álvaro P.
    Álvaro P.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Filme tendencioso que esconde os podres de um líder religioso de caráter duvidoso. Até a prisão dele foi retratada no filme com uma injustiça que ele sofreu, sendo que todo mundo sabe (exceto os fiéis da IURD) que ele não foi nenhuma vítima nessa história.
    Fabiano Ribeiri6
    Fabiano Ribeiri6

Enviada em 3 de maio de 2018
    Ruim, pessimo, horrivel, prefiro arrancar os meus olhos a ver esta porcaria em forma de filme! Lixo!
    Jose D.
    Jose D.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Filme é muito muito bom ,Eu recomendo vale a pena assistir , a única crítica é da Imprensa por causa do preconceito um filme desse porte Se fosse outro personagem que não fosse do bispo Edir Macedo com certeza a imprensa ia dar nota 10, é um filme atraente sabe aquele filme que você não quer que acabe. Então é assim o filme nada aperder
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 30 de abril de 2018
    A maior cinebiografia já vista em poucos dias e já se tornou um dos maiores filmes do ano. NADA A PERDER conta a tragetória do Bispo Edir Macedo, desde sua infância até o nascimento da Igreja Universal do Reino de Deus, onde seu maior desejo é sair pelo mundo e pregar o evangelho, mais para alcançar esse objetivo o Bispo Macedo teve vários empecilhos e dificuldades. O filme relata os principais fatos da vida do Bispo, seu casamento com Ester Bezerra, suas filhas, a primeira reunião no Coreto do Méier no rj , a primeira reunião na antiga funerária na Abolição, a compra da RecordTv, enfim nos mostra uma verdadeira história de Fé e Perseverança, pois diante de tantos problemas Edir Macedo nunca desistiu de concretizar esse desejo por anunciar a Palavra de Deus, nem mesmo a prisão o fez desistir. É por essa luta e perseverança que hoje a Igreja Universal percorre o mundo e cresce cada dia mais, levando a palavra de Deus até nos lugares mais difíceis de chegar, essa Fé que devemos levar sempre, não importa as lutas e dificuldades que enfrentamos quando temos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, tudo muda e se torna algo grande, muitos duvidaram do Bispo Edir Macedo lá atrás, mais hoje com Fé e não se importando com as barreiras ele se tornou o que é. Deus É Fiel! Grande Filme, Grande História. E Que venha NADA A PERDER 2!
    Larice S.
    Larice S.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Amei, filme que fala de uma história de fé e superação, tinha tudo pra dar errado mas quando Deus está no comando tudo dá certo!!!
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Um filme com objetivo de endeusar o empresário Edir Macedo, que engana tantos pobres coitados.. não deveria nem existir, muito menos ter esta quantidade todas de criticas 5 estrelas.