Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos
    Você assistiu Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos ?

Souza S.
    Souza S.

Enviada em 31 de março de 2018
    FILME QUE CONTA A HISTÓRIA DE UMA PESSOA QUE ATÉ HOJE SOFRE PRECONCEITOS. SE MUITOS ANTES DE CRITICAR, CONHECESSEM O TRABALHO DA IGREJA ENTENDERIAM MUITA COISA. EU MESMO CHEGUEI VICIADO NA IGREJA UNIVERSAL E HOJE SOU LIVRE DE TODO MAL. SOU FELIZ, CASADO E TENHO UM BOM TRABALHO. OBRIGADO A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E DEPOIS A IGREJA UNIVERSAL. PARABENS PELO FILMA NADA A PERDER
    gabriel p.
    gabriel p.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Achei o filme muito bem montado. Mostra de maneira clara a forma como Edir Macedo e sua igreja cresceram, bem como a ausência de provas para as acusações. É óbvio que a maioria das pessoas que continua sendo influenciada pelos grandes canais de comunicação e a religião que vinha dominando o Brasil continuará com o preconceito e seus bem pensados argumentos contra Edir. O importante é que o outro lado da história está sendo contado.
    Thiago E.
    Thiago E.

Enviada em 30 de março de 2018
    Filme muito bom. Superou minha expectativa. Eh uma visão de quem dedica sua vida para a missao q Deus deu. Muito impactante o flme.
    Jailson N.
    Jailson N.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Não tenho palavras para dizer como fiquei emocionado com sua história, só tenho uma palavra "Superação".
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 29 de março de 2018
    O filme superou as minhas expectativas, amei conhecer melhor a história dele! Percebi pelas cenas um cuidado com os detalhes de forma que me envolveu. Tiveram varias cenas de impacto. Enfim, o filme é muito bacana.
    Raimunda J.
    Raimunda J.

Enviada em 1 de abril de 2018
    O melhor filme 🎥 que já assisti quero assisti novamente que venha nada a perde 2 já tou na espequitativa pra assistir nada a perde 2 em breve que venha logo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Ester S.
    Ester S.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Incrível, uma história de um homem perseverante e determinado a espalhar a palavra de Deus por todo o mundo, com muito sacrifício, renúncia, e empenho, pra que o nome do senhor fosse, e que seja pra sempre glorificado.
    FRANCISCO R.
    FRANCISCO R.

Enviada em 30 de março de 2018
    Quem não tem visão espiritual ou os que tem, mas são dominados pela inveja, certamente vão alardear que o filme é para endeusar o Bispo Macedo; porém a real intensão do filme é como as parábolas de Jesus.
    Justine d.
    Justine d.

Enviada em 31 de março de 2018
    Filme bem feito, a imagem muito boa, a sensação é de estar naquela época... A Atuação do Petronio foi excelente, como se pareceu com o Bispo. Vale muito a pena ver uma história contada por quem viveu, não pela visão de outras pessoas!
    Renata P.
    Renata P.

Enviada em 31 de março de 2018
    Gostei muito, creio em Deus e na lei do retorno. Este homem provou que é de Deus pois mesmo com tantas perseguições a sua fé prevaleceu sobre tudo pois Deus foi com ele a cada momento. Deus é justo.