Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos
    3,6
    Você assistiu Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos ?

5.063 Críticas do usuário

Adriano L.
    Adriano L.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Canalhice pura, um manual de como extorquir os trouxas. Filme feito com o dinheiro dos doentes, ignorantes e fanáticos,! Satanás deve estar adorando esse filme dessa seita diabólica chamada Igreja Universal...
    Se vc for mais um imbecil, vá ver esse filmeco de quinta categoria...
    William xavier
    William xavier

Enviada em 20 de abril de 2018
    Lixo de filme doutrinador para idiotas acéfalos.
    Merda de filme, de um merda de ser humano, para uma legião de seguidores merdas, da igreja merda dele que tem por único objetivo arrancar dinheiro à fórceps dos otários. Enfim,
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Mais pura propaganda - filme produzido para mostrar o pastor como o santo na terra. Não percam seu tempo! Por falar nisso, haviam pessoas distribuindo ingresso para este filme GRATUITAMENTE, confidando pessoas para ir ao cinema sem custo - pura propaganda.
    José Wellington F.
    José Wellington F.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Um filme vibrante que mostra a vida de um homem que supera limites e se coloca a disposição de Deus. Muito bom.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 19 de abril de 2018
    O filme é excelente. A interpretação do ator é muito fidedigna é o figurino, de maneira geral, muito bem pensado para a época. Eu tive a oportunidade de ler o livro é digo com muita tranquilidade que o filme abordou muitas passagens importantes. No entanto, poderia ter abordado mais. A única crítica que faço é que as passagens de. E na/história é muito rápida. Foram muitas cenas em um curto espaço de tempo. No mais, fiquei feliz com o resultado.
    RGis S.
    RGis S.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Propaganda paga e mal dirigida. Tem ótimas ideias mas, no fim, apenas faz apologia a um cara que, no fim, apresenta sua proposta de forma mal intencionada.Oportunidade perdida de fazer, de fato, uma obra relevante.
    Marcelo O.
    Marcelo O.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Infelizmente as pessoas ainda estão cegas, mas não demora muito Sr. Edir partira para receber a parte que tem de direito.E ai veremos os fundamentos daquilo que ele construiu.
    Odmar L.
    Odmar L.

HorrívelHorrívelHorrívelHorrívelHorrívelHorrível
    Terezinha L.
    Terezinha L.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Roteiro excelente, transmite muita fé e esperança. Alem disso, mostra outro lado da vida de um homem que é tão criticado pela mídia e por pessoas que não conhecem.
    Pablo C.
    Pablo C.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Certamente os comentários positivos foram tão comprados pela Igreja, assim como os ingressos antecipados. Filme péssimo!