Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos
    3,6
    Você assistiu Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos ?

5.063 Críticas do usuário

Wechily O.
    Wechily O.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Péssimo filme, de graça sai caro. Estão tentando endeusar um charlatão... Não é a toa que o filme está sendo record de bilheteria com salas vazias. Esse dinheiro deveria ser revertido nos fieis e não para isso.
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 21 de abril de 2018
    O filme apesar de ser uma produção nacional tem bela interpretação dos atores principalmente do ator Petrônio Gontijo, o filme também é rico em detalhes e tem bela adaptação as épocas com cenários e interpretações muito bem adaptados a cada época exposta.
    Glauce S.
    Glauce S.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Nada a perder esse filme conta uma história de vida, sobre superação, perseverança e fé.
    Vale a pena assistir.
    Dyana L.
    Dyana L.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Filme espetacular para quem ja leu todos os livros foi uma forma de reviver na tela todo o conteúdo ja absorvido no livro... críticas negativas sempre vão ter mais nao supera as positivas não supera a real intenção do projeto q ao invés de auto promover o bispo como mts falam ao contrario e para promover a verdade além do que mídias disseminaram sobre o caráter de uma pessoa e de uma denominação que nem um momento no filme ou nos livros a honra e adoracao e dada ao bispo e sim a Deus.. mais oq esperar de céticos negativos mt q nem assistiram ao filme ou alguns q ja foram justamente para por deifeito em tudo para mim pessoas assim nao tem crédito algum disseminar odio intolerância e preconceito...Falam falam mais nao tem nada a dizer pq nao fazem nem un terço doq a igreja faz para os menos favorecidos para os viciados os presidiários foram fora os fakes dos caim q ja foram da igreja e não foram de Deus o suficiente para permanecer e foram retirados ou sairam por conta própria pq onde a luz nao habita trevas q ficam se escondendo através de fakes na internet para criticar e falar mal. Porém uma coisa posso afirma Podem falar o mal dizer que ta com Deus Nao Tem Nada a Perder enquanto param pra falar mal mais cresce a Igreja Universal e pessoas são ajudadas pq esse é nosso objetivo!!!
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Totalmente forçado, por não mostrar a verdadeira face desse homem. Esse foi um filme encomendado pela igreja dele com certeza.
    Mayer J.
    Mayer J.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Um filme de altíssima qualidade bela historia lindo cenário estão de parabéns,todos os envolvidos,uma historia comovente que mostra a verdadeira historiá de vida de um homem que lutou para conseguir e conquistar tudo o que desejou!!
    Placas H.
    Placas H.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Ótimo filme...de superação... Elenco, figurino tudo maravilhoso...História de vida grande produção e investimento um exemplo para o cinema nacional
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Melhor filme do MUNDO, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DE ASSISTIR. O filme nos ensina muito,nos mostra como vencer as nossas batalhas,mostra que podemos superar a todos e a tudo.
    #NadaAPerder👊
    Patricia C.
    Patricia C.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Divido tudo o que assisto em duas categorias: Ou me agrega ou não agrega nada. Meu tempo é precioso e não gosto de desperdiça-lo. Existem produções multimilionárias e afamadas que na prática, após uma pequena reflexão pude perceber que não agregaram em nada à minha vida. Esse filme especialmente é do tipo que AGREGA e muito na minha opinião. Deixo aqui o meu registro, uma vez que eu não faço parte da Igreja Universal e sequer a frequentei até hoje. Apenas acompanho a história do bispo e de sua igreja através da mídia e das notícias. Mas posso afirmar, saí da sala de cinema melhor do que entrei após ter visto esse filme. Parabéns a todos os envolvidos!
    Glauco d.
    Glauco d.

Filme excepcional! Emocionante...
    Muito bom, vale a pena.
    Parabéns a todas as pessoas envolvidas no filme.