Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Um ótimo filme, com ótimos atores. O que mais me chamou atenção, foi como a Disney trabalhou em cima desse filme, estão de parabéns.
    Claudia N.
    Claudia N.

Enviada em 7 de junho de 2019
    Apesar de ter mudado algumas coisas, gostei muito!! 🥰❤️😍🤩😻🌷🌹🌺🌸🌼🌻🧡💛💚💙💜💔❣️💕💞💓💗💖💘💝
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de junho de 2019
    O roteiro é bem fiel ao desenho do Aladin!! Conseguiram captar bem a essência da animação e desenvolveram um adaptação impecável.

Isso sim é nostalgia!
    Agora, esse excesso musical ficou muito exagerado!

por @MichaellMachado
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 30 de maio de 2019
    Fantástico! O único erro que cometi foi ter entrado num cinema e, quando lá dentro, fui ver que era projeção em 3D, um merda! Parece que distorce um pouco a imagem, deviam acabar com isso. Quanto ao filme em si, a história começa de verdade quando o gênio entra em cena, ganha mais magia e luxo. Este filme é para crianças mas, com certeza os adulto vão adorar. Fosse eu o diretor, teria arrumado outro ator para fazer o papel do Aladim, este, ten uma cara de cantor sertanejo. E, no mais, não deu para entender direito como fizeram para o mago voltar para a lâmpada e ficar preso por lá. Ainda assim, vale a pena quem quer se divertir mas, outra vez meu conselho: não procure sala 3D.
    Marcleiton A.
    Marcleiton A.

Enviada em 30 de maio de 2019
    O filme é sensacional, te deixa com uma grande nostalgia dos anos 90, onde Robin williams faz um gênio impecável, porém Will Smith não fica para baixa, traz um gênio atual, além de ter um bom carisma, não podemos esquecer dos atores que estão muito bem em seus papeis, o filme é ótimo e te deixa com um gostinho de quero mais.
    Afonso T.
    Afonso T.

Enviada em 30 de maio de 2019
    O filme consegue fazer jus a excelência da animação e é bem fiel a mesma, com um toque de atualidade totalmente necessário! Com um destaque maior para a personagem Jasmine interpretada pela Naomi Scott de forma plausível. O Gênio do Wiil Smith também é ótimo, mas comparado com o gênio da animação, fica um pouco abaixo. De um modo geral o filme é um musical grandioso de se encher os olhos, com cenas incríveis e deslumbrantes. A trilha sonora é bem similar a original, logo, possui a mesma qualidade, com destaque para a musica solo (e a cena também) da Jasmine que é de tirar o folego.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Aladdin é um filme musical de fantasia e romance estadunidense de 2019, dirigido por Guy Ritchie e escrito por Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor, sendo o remake em live-action do longa-metragem animado Aladdin, de 1992, baseado no conto árabe As Mil e Uma Noites e na versão francesa de Antoine Galland. Produzido pela Walt Disney Pictures, Rideback, Vertigo Entertainment, Big Talk Films e Marc Platt Productions e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é estrelado por Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar.

Alladin é um jovem ladrão vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Alladin logo fica interessado nela, que diz ser criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Filme simplesmente magnífico, efeitos especiais de tirar o fôlego, musical foi muito bom, escolheu muito bem os atores! Will Smith interpreta o gênio com estilo de seu personagem Will Smith da série Um Maluco no Pedaço, Daniel Garcia drag queen que dubla o Alladin seguiu o roteiro original se incaixou muito bem. A minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
    Emmanuel J.
    Emmanuel J.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Uma Obra-prima. Parabéns aos roteiristas por conseguir remasterizar um clássico "modernizando" alguns tópicos sem modifiar a essência do enredo, principalmente, em relação à independência da princesa. Senti-me como criança no cinema.
    Fabio S
    Fabio S

Enviada em 28 de maio de 2019
    Um filme padrão Disney. Efeitos especiais de primeiro nível, assim como uma história tradicional, conhecida pelo grande público mundial (e não só crianças e jovens). Os efeitos especiais são invejáveis, assim como a ação dos protagonistas. A versão que assisti no cinema era dublada, o que fez com que a qualidade das atuações e dos musicais desenvovidos perdessem um pouco da legitimidade, assim dizendo. A atuação de Will Smith traz muita sobriedade ao filme, o qual é protagonizado por artistas novos no cinema mundial. Um programa e tanto para crianças e adultos.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 28 de maio de 2019
    Que filme bom. Maravilha. achei nota 10!!! ficamos encantados eu e minha esposa. Rimos bastante, nos emocionamos, não conseguimos tirar a atenção do filme. Valeu cada centavo gasto. Assistiria de novo fácil.