Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Laura C
    Laura C

Enviada em 28 de maio de 2019
    Maravilhoso! Mágico! Entrou pra minha lista de filmes preferidos, os atores são ótimos, com cenas de tirar o fôlego!
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 3 de junho de 2019
    Will Smith praticamente carrega o filme nas costas pois ele é completamente esquecível, o longa até traz algumas coisas novas que funcionam mas não são suficiente pra torná-lo bom, o filme praticamente se sustenta na nostalgia do público e não tem a mesma magia da animação.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    O filme encanta os olhos. Adapta bem a obra original, é divertido, tocante e o elenco escalado exerceu bem o papel.
    tatyane a.
    tatyane a.

Enviada em 20 de junho de 2019
    um dos melhores infantis da temporada vale a pena assistir, risada garantida me surpreendeu ! atores ótimos
    Hilder Vítor L
    Hilder Vítor L

Enviada em 27 de maio de 2019
    O filme é ótimo. Os atores estão de parabéns. As cenas do gênio são hilárias.
    Em geral, é bem fiel ao filme original, inclusive com várias cenas e falas idênticas.
    amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 27 de maio de 2019
    Não, Aladdin não é uma bomba como muitos preconizaram, eu incluso.
    O elenco todo se sai muito bem e o diretor dá fluidez à história.
    A 1a cena de Will Smith, realmente parece que tudo vai afundar, mas foi só uma fraquejada: o personagem exige o exagerado.
    Colorido, rápido e sem pretensões.
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Filme impecável. Atuações perfeitas, cenários maravilhosos e roteiro fiel ao filme original. Acredito que a caracterização do Gênio, interpretado por Will Smith ficou perfeita!
    Patrick MN
    Patrick MN

Enviada em 26 de maio de 2019
    Desde já um forte concorrente ao Oscar de melhor design de produção e de melhor figurino, "Aladdin" trás uma grandiosa viagem à fictícia Agrabah. Uma explosão de cores em meio a cenários e figurinos suntuosos, mas que acima de tudo consegue nos transportar ao reino mágico que vimos na animação de 1992.
    Acrescentando apenas dois novos (e importantes) pontos na narrativa (relativos à Jasmine e ao Gênio), o longa de Guy Ritchie acerta justamente ao ser fiel ao material original - inclusive nas ótimas canções já conhecidas pelo público. Porém, ao tentar ser um filme de ação/comédia/romance numa obra só, não se aprofunda muito em nenhum desses temas. Nem mesmo ao tratar da corrupção pelo poder e riqueza ao apresentar um Jafar caricato e que não intimida ninguém.
    Porém, conta com sequências de câmera milimetricamente calculadas e cenas de ação e dança muito bem coreografados.
    O elenco é consistente, esforçado, mas não impressiona. Destaque para Nasmin Pedrad que rouba a cena como a ama Dalia e para Will Smith. O ator está extremamente confortável no papel do Gênio - que mais parece uma versão etérea e esquizofrênico do personagem de "Um Maluco no Pedaço" que deixou Smith famoso.
    MV E
    MV E

Enviada em 26 de maio de 2019
    O filme é maravilhoso, é espectáculo de todas as formas, o CGI beira a perfeição, Naomi Scott a Princesa Jasmine empodera seu papel com uma beleza deslumbrante e um protagonismo impecável, com certeza nos últimos anos foi uma das melhores coisas que a Disney já produziu, eu odeio filme musical mas a cantoria de Aladdin é simplesmente fantástica as músicas vc vai para casa e fica cantando em tudo que é lugar é inexplicável, oq posso dizer é que não foi ver e deseja se divertir, se emocionar e se realizar vá ver o pois definitivamente será um filme que marcará época!!!
    Nay S
    Nay S

Enviada em 26 de maio de 2019
    Amei ! o filme divertido ótimo para assiti com a família ou amigos um clássico da Disney que me levou a infância, só esperava que a Jasmine fosse mas parecida fisicamente com a do desenho, o Will Smith como gênio estava perfeito. Enfim o filme superou as minha expectativa me deixou muito feliz já espero pelo Alidim 2.