Aladdin
Você assistiu Aladdin ?

Mel A.
Mel A.

Enviada em 23/05/19
Sem palavras Um dos melhores filmes que já vi Pegaram a essência de uma das melhores animações e transformaram em uma obra de arte🖤
Hilder Vítor L
Hilder Vítor L

Enviada em 27/05/19
O filme é ótimo. Os atores estão de parabéns. As cenas do gênio são hilárias. Em geral, é bem fiel ao filme original, inclusive com várias cenas e falas idênticas.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 23/05/19
Perfeito. Totalmente fiel ao desenho, não poderia ter sido melhor adaptada, essa que é uma das criações mais icônicas da Disney. É lindo, encantador, multicultural e nos faz voltar a ser criança e sonhar com a tão desejada lâmpada. A bondade é a maior lição de moral deste conto. A trilha sonora permanece excelente. Vale cada minuto de filme.
Filipe N.
Filipe N.

Enviada em 03/06/19
Como já esperado, um filme previsível e clichê, mas com uma boa produção e elenco correto. Bem feito e fiel ao original, com algumas poucas novidades. A sintonia do casal não convence como deveria. Um filme legal, e nada mais. quem é fã, vai gostar.
Douglas S
Douglas S

Enviada em 27/05/19
Will Smith praticamente carrega o filme nas costas pois ele é completamente esquecível, o longa até traz algumas coisas novas que funcionam mas não são suficiente pra torná-lo bom, o filme praticamente se sustenta na nostalgia do público e não tem a mesma magia da animação.
Mauro A
Mauro A

Enviada em 30/05/19
Fantástico! O único erro que cometi foi ter entrado num cinema e, quando lá dentro, fui ver que era projeção em 3D, um merda! Parece que distorce um pouco a imagem, deviam acabar com isso. Quanto ao filme em si, a história começa de verdade quando o gênio entra em cena, ganha mais magia e luxo. Este filme é para crianças mas, com certeza os adulto vão adorar. Fosse eu o diretor, teria arrumado outro ator para fazer o papel do Aladim, este, ten uma cara de cantor sertanejo. E, no mais, não deu para entender direito como fizeram para o mago voltar para a lâmpada e ficar preso por lá. Ainda assim, vale a pena quem quer se divertir mas, outra vez meu conselho: não procure sala 3D.
Luana D
Luana D

Enviada em 18/06/19
esse filme existe muita magia e muito efeitos especiais , eu gosto!😄😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
Matheus P.
Matheus P.

Enviada em 17/06/19
Nostalgia é o que temos ao ver e ouvir filme e trilha sonora. Pra quem passou a infância vendo os desenhos Disney o filme é ótima pedida. Destaque pro Will Smith que pra variar toma conta das cenas, contrastando com o mediano Aladim, vazio. No contexto vale a pena ver.
Jamylle Catharine R.
Jamylle Catharine R.

Enviada em 17/06/19
Achei fraco. Mas engraçado.A história é longa e muito cheio de voltas. poderia ser mais objetiva. Pontos positivos: aventura, engraçado.
Livia O
Livia O

Enviada em 17/06/19
eu gosto do ator aladdim por que ele é lindo . por que ele teve que ser roubado se ele já é um ladrao