Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Como já esperado, um filme previsível e clichê, mas com uma boa produção e elenco correto. Bem feito e fiel ao original, com algumas poucas novidades. A sintonia do casal não convence como deveria. Um filme legal, e nada mais. quem é fã, vai gostar.
    Mel A.
    Mel A.

Enviada em 23 de maio de 2019
    Sem palavras Um dos melhores filmes que já vi Pegaram a essência de uma das melhores animações e transformaram em uma obra de arte🖤
    Hilder Vítor L
    Hilder Vítor L

Enviada em 27 de maio de 2019
    O filme é ótimo. Os atores estão de parabéns. As cenas do gênio são hilárias. Em geral, é bem fiel ao filme original, inclusive com várias cenas e falas idênticas.
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Sensacional ou seria espetacular? Logo de início me levou a uma nostalgia profunda com a trilha sonora, e no decorrer do filme me fez imergir cada vez mais na década de 90, onde me fez ficar na dúvida se lembrava da animação ou do jogo do Super Nintendo. Disney fazendo jus ao status que têm, parabéns! E só mais uma coisa, não consigo mais ver outra pessoa interpretando o Gênio que não seja o Will Smith, simplesmente divino. Filme nota 1000.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Achei fraco. Mas engraçado.A história é longa e muito cheio de voltas. poderia ser mais objetiva. Pontos positivos: aventura, engraçado.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Efeitos gráficos muito bem produzidos, ótimos fotografia e trilha sonora imperdível. Atuação de Will Smith como gênio casou muito bem, boa atuação dos personagens de Jasmine e Aladdin (só a chapinha ficou muito estranha kkk) e Jafar deixou a desejar.
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Quem foi o diretor desse filme? será que é do mesmo que fez "o mascara" o filme ficou cheio de palhaçadas! musica chata toda hora, foram varias vezes em que tive que colocar a TV no MUDO porque não tava aguentando tanta musicas chatas. fiquei pensando como o Will Smith aceitou fazer um papel desse? apesar de ter trabalhado bem. o filme ficou muito bobo. pelo menos acetaram na atriz pra fazer o papel de princesa. ela é muito linda! já o personagem Aladdin, mais que cara feio dos inf... o roteiro até ficou bom, mais teve várias derrapadas.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Esse novo Aladdin é muito divertido, conseguiu manter o nível da primeira animação. Com certeza um dos melhores filmes de 2019.
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 13 de junho de 2019
    O filme encanta, diverte, colori nossa imaginação! O live action da animação independe da primeira versão em desenho para nos levar pra um "mundo ideal". Aqui, os movimentos de câmera e os efeitos espaciais parecem serem usados na hora certa e na medida certa. Amei o filme.
    Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Um ótimo filme, com ótimos atores. O que mais me chamou atenção, foi como a Disney trabalhou em cima desse filme, estão de parabéns.