Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Rozolem '-'
    Rozolem '-'

Enviada em 16 de março de 2024
    Não tem nota melhor para definir.

O filme cumpre o que propôs desde o começo: A mesma obra original, mas com pessoas reais (e muito CGI bom).

Apesar de algumas adaptações para atrair público, o filme é muitol bonito, animado, com um ótimo desenrolar e cast fiel ao desenho.

Nota é pelo o que cumpre e pelo o que o coração sentiu ao ver esse filme. Uma nota 10 ao meu filme favorito.
    SOPHIA VIEIRA
    SOPHIA VIEIRA

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    O filme nao e ruim eu esperava assistir o filme nao o trailer
    e e em ingles eu adoro o filme mas o trailer nao serve para assistir.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    gostei muito: ambientação incrível, figurinos lindos, boas atuações. o gênio realmente é um espetáculo à parte, o will smith ficou maravilhoso no personagem! achei bem fiel à animação e os efeitos especiais também são ótimos. vale super a pena!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de agosto de 2022
    O romance imersivo e o Gênio rapper. Aladdin (agora o live-action) surge com a promessa de trazer aquele mundo da animação para mais perto, de uma forma mais palpável.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Qual a diferença desta versão para as anteriores? O bom enredo. É interessante observar a mudança de posicionamento da princesa, onde, nesse filme, ela se destaca como alguém mais madura, consciente de seu papel como filha do sultão, querendo demonstrar que, como mulher (numa “época” e numa cultura que a coloca em um lugar secundário), pode se tornar uma grande líder de seu povo (uma adaptação importante, que caiu muito bem no filme, trazendo a mensagem, presente nos dias atuais, sobre a igualdade entre homens e mulheres). O filme começa com a família de Will Smith em um barco e termina voltando ao mesmo barco, o que se torna um dos aspectos (e uma surpresa) interessantes do filme. A história conhecemos bem: Aladdin (Mena Massoud, excelente no papel) é um jovem (bom) ladrão que vive de pequenos roubos na cidade de Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott, também muito bem). Aladdin se interessa pela jovem, que lhe esconde a verdade, dizendo ser a criada da princesa (muito bem interpretada por Nasim Pedrad). Ao visitá-la em pleno palácio (sabe como poucos entrar e sair de lugares), acaba descobrindo a verdadeira identidade de Jasmine, através do antagonista da história, Jafar (Marwan Kenzari, esse deixou a desejar), o grão-vizir do sultanato, que o captura e, por desejar o poder (o lugar do sultão, pai de Jasmine), lhe “obriga” a pegar uma lâmpada mágica (numa caverna onde quem entra, até então, não havia conseguido sair), lâmpada essa onde habita um gênio (Will Smith, excelente como gênio) capaz de conceder três desejos aquele que a possuir. Música joia, fotografia sensacional e uma direção bem conduzida. Além do antagonista, outro aspecto contrário é o não aprofundamento do romance entre os personagens centrais. Tal aprofundamento ficou mais por conta do casal formado pelo gênio e a criada da princesa.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Um filme ideal pra se assistir em família com crianças, achei legalzinho, soh acho que exageraram nas partes musicais, virou quase um filme musical, os personagens cantam em excesso.
    como disse pra assistir em família serve.
    Hekatt
    Hekatt

Enviada em 20 de novembro de 2020
    eu não sei como ver o filme, estou a um tempo procurando mais não estou conseguindo, eu queria muito ver esse filme estou desesperada procurando ele, e quando acho não consigo acessa-lo
    Gabrieleb Henrique
    Gabrieleb Henrique

Enviada em 20 de outubro de 2020
    spoiler: Eu amei a produção, amei ainda mais a imagem da princesa jasmine como mulher e líder, muito inspirador
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Filme muito bom....

Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Sem sombras de dúvidas é o live action que mais amo, tudo é bem feito, eu só fiquei um pouco triste porque o Iago está com o Jafar mas até isso não tira a minha nostalgia.