Pica-Pau: O Filme
    2,3
    Você assistiu Pica-Pau: O Filme ?

Wilson jorge Pereira ferreira
    Wilson jorge Pereira ferreira

Enviada em 12 de abril de 2024
    Porque o filme é ruim o filme do Pica-Pau é tão bom que até me fez rir na maioria das vezes eu sou bem vazio tanto que quando eu vi esse filme saquei que seria ruim e de repente veio uma obra prima não sei porque esse filme flopou quem teve a ideia do filme é um gênio
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 12 de abril de 2024
    Pica-pau O Filme 2017 é um filme que Vale a Pena assistir, tem cenas engraçadas, merecia uma continuação
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de junho de 2022
    Eu como fã de pica-pau me sinto super desrespeitado assistindo a falta de capricho desse filme, do diretor Alex que quer ter seu momento de fama. Não traz nenhum dos personagens mais clássicos do pica-pau: Leôncio, Picolino, Zeca urubu, a Mini Ranheta (que é humano e poderia aparecer na história), o diretor usa um nome sucesso dos cartoons para entregar esse produto de baixa qualidade. O que amis surpreende é que com tanta produção barata que já assisti ainda possa considerar esse como um dos piores filmes que eu vi na minha vida. Péssimos atores, talvez só o menino Graham se escape em alguns momentos meio que numa simpatia forçada. A dublagem em português é chata, monótona, sem graça do pica-pau de todos atores. Para encerrar o óbvio: não ri nada, inclusive escutando o áudio inglês, gente, pica pau não é retardado como retratam, é esperto, e disso que sai a graça do desenho. Não é o que mostram. Foi difícil aguentar até o fim e não passaria para nenhuma criança para não deixar a mesma imbecilizada. Indicaria esperar mais um pouco e assistir a clássica série dos anos 50. Muitos anos de diversão! Foi quase nota 0.5! E já vi essa história cinematográfica em o Filho de Máscara, outro péssimo remake de uma série de sucesso. Eu vou falar uma coisa quem passa esse tipo de filme para um sobrinho: falta muita vergonha na cara de forçar um filme super sem graça para uma criança ficar grudada por 90min.
    Ryan Ketchum
    Ryan Ketchum

Enviada em 15 de maio de 2021
    Cara,filme subestimado,esse filme é muito bom,com certeza nota 10.9/10,só me incomodou as trocas de cenas do nada e a cena que o Pica Pau caga no sorvete do caçador,porque é bem nojento,mas tirando isso é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM!!!!!!!
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    PICA PAU oque falar desse personagem tão amado e querido pelo povo brasileiro, tão amado e querido que a UNIVERSAL PICTURES quis fazer a gente pegar raiva dessa criatura.
    Prefiro pensar que esse filme nunca existiu, tive que assistir ele em partes de tão torturante que foi, jamais recomendaria isso para um adulto assistir, muito menos para uma criança.
    Apesar do filme ser horrível, algumas pequenas atuação de timoty acaba salvando o papel dele no filme (isso basicamente é a única coisa boa) a namorado de lance (timoty) é Vanessa e sua atuação não foi das melhores. O elenco das crianças é muito ruim, a atuação delas são horríveis, fora o roteiro que é sem noção, sem sentido algum. O Pica Pau ele é animado demais (computadorizado), não parece ser nada real, digo tanto de realidade do mundo real, tanto a realidade de cartoon, ele é um personagem sem vida e sem graça, muito artificial. Filme do pica pau teria que ser como sempre foi, em forma de animação, mas a UNIVERSAL achou que seria uma boa tentar fazer um live action com um personagem totalmente artificial e computadorizado, retirando toda a essência do verdadeiro Pica Pau.

RESUMO SIMPLES : DECEPÇÃO TOTAL, NÃO RECOMENDO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Que voz mais horrível foi essa? Se não fosse o personagem que está bastante parecido com o original, esse filme estaria perdido com a voz do pássaro de cabeça vermelha. Realmente é uma voz tremendamente irritante e infantil, nada parecido com o que conhecemos.
    De longe é o melhor filme que eu já vi, na verdade eu já esperava isso ao assistir ao trailer. É um filme de certa forma clichê se formos ver os desenhos do Pica-Pau, não tem graça nenhum e o que nos leva a assistir o filme até o fim é o filho do empresário, porque de resto está realmente ruim.
    A história é realmente entediante e não consegue nos prender, os personagens então são péssimos na interpretação, realmente péssimos, a todo momento você percebe que é um filme, você não consegue entrar dentro dele, como geralmente acontece quando assistimos a um filme que gostamos muito, o que salva de novo é a criança.
    O filme é realmente longo, já que ele fica girando em círculos a todo momento, sempre a mesma história, a mesma ladainha fazendo com que o filme fique cansativo e até mesmo chato.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme poderia ser bom se tivese historia ele tem tanto dinhero para fazer um filme horrivel nao recomendo a ninguem
    Denis Rocha
    Denis Rocha

Enviada em 18 de maio de 2020
    Os colegas que avaliaram o filme como ruim, por que não escrevem um roteiro melhor? afinal vocês parecem ter escrito vários filmes de sucesso. Né?
    Filme muito bom, superou minhas espectativas.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Mais uma adaptação de uma animação 2D, dessa vez, o famoso (e temido) Pica-pau.
    Não vou mentir para você, achei uma adaptação bem fraca.
    Deixou a desejar em quase tudo.
    O que mais me decepcionou foi a personalidade do Pica-pau, diferente de todas as versões do desenho.
    O filme não é engraçado, nem triste, não é nada... Não sei te explicar.
    A única coisa que gostei foi aquele final pós-crédito, nos trás uma nostalgia... Nos lembra daquelas tardes que passávamos nos divertindo e rindo muito enquanto o Pica-pau infernizava a vida dos outros... rs
    É um longa que podia ser melhor, diverte bem pouco...
    (Nota 5,0/10)
    BOSS P
    BOSS P

Enviada em 14 de agosto de 2019
    o filme é muito bom o humor da muito serto e o pica pau gostade quebrar a quarta parede no filme os graficos e a animação do pica pau são muito bom.
    Lado nagativo é que o pica pau força muito ser um personagem louco e isto acaba sendo meio tosco dando a perceber que o pica pau é um personagem que tem problemas mentais.
    Mas no final de tudo o filme é muito bom e recomendo.