Pica-Pau: O Filme
    2,3
    Você assistiu Pica-Pau: O Filme ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Em todos esses anos dessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Nem os novos desenhos politicamente corretos do pica-pau de cabeça vermelha estragaram a magia. Mas este “Pica-Pau: A Animação de Computador da Década de 90” de fato consegue nos fazer renegar que esse passarinho biruta tem qualquer relação com os desenhos originais.

cinetenisverde.com.br
    vgoutube ..
    vgoutube ..

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Atenção srs pais, contrate alguém para assistir com seu filho. De preferencia a sogra. Pior desenho que ja vi. Nem parece americano,
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Bobo. Infantil. Sem interação. História besta. Estranho. Colorido. Floresta. Ambiental. Muito ruim. Tico e teco e Tico e tuca.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Sem piadas legais, sem tiradas dignas de pica pau. apenas um passarinho em extinção fazendo amizade com mais um garoto de pai ausente. cjega a ser chato a trama, pois o pica pau é o principal e coadjuvantemente ao mesmo tempo e os vilões nao conseguem ser "bobos" o bastante.
    Flavio Rafael F.
    Flavio Rafael F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    não consigo acreditar nas notas baixas que os colegas deram a esse filme!!!
    na minha opinião foi um filme muito bom!!! 10 Vezes melhor que o filme do Zé colmeia!!
    fizeram um baita filme com o baixo orçamento que custou!!!
    espero que tenha o 2!!!
    vale apena assistir!!!!!!! e relembrar a infância!!!!
    Lara R.
    Lara R.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    gostei muito , me relembrou minha infância e as vezes que eu assistia eu acordava cedo só para assistir ele na TV e hj ele tá no cinema e ele evoluiu muito de antigamente para hj em dia
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Achava que seria um lixo, mas na proposta infantil e comédia pastelona até passa, o que mata é o pica pau mal feito, entende-se o orçamento baixo, mas podiam ter caprichado mais.

critica completa no blog parsageeks, só juntar a url:
    http:// parsageeks.blogspot. com.br /2017/11/ cinema-426-pica- pau-o-filme. html
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme poderia ser bom se tivese historia ele tem tanto dinhero para fazer um filme horrivel nao recomendo a ninguem
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    PICA PAU oque falar desse personagem tão amado e querido pelo povo brasileiro, tão amado e querido que a UNIVERSAL PICTURES quis fazer a gente pegar raiva dessa criatura.
    Prefiro pensar que esse filme nunca existiu, tive que assistir ele em partes de tão torturante que foi, jamais recomendaria isso para um adulto assistir, muito menos para uma criança.
    Apesar do filme ser horrível, algumas pequenas atuação de timoty acaba salvando o papel dele no filme (isso basicamente é a única coisa boa) a namorado de lance (timoty) é Vanessa e sua atuação não foi das melhores. O elenco das crianças é muito ruim, a atuação delas são horríveis, fora o roteiro que é sem noção, sem sentido algum. O Pica Pau ele é animado demais (computadorizado), não parece ser nada real, digo tanto de realidade do mundo real, tanto a realidade de cartoon, ele é um personagem sem vida e sem graça, muito artificial. Filme do pica pau teria que ser como sempre foi, em forma de animação, mas a UNIVERSAL achou que seria uma boa tentar fazer um live action com um personagem totalmente artificial e computadorizado, retirando toda a essência do verdadeiro Pica Pau.

RESUMO SIMPLES : DECEPÇÃO TOTAL, NÃO RECOMENDO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de junho de 2022
    Eu como fã de pica-pau me sinto super desrespeitado assistindo a falta de capricho desse filme, do diretor Alex que quer ter seu momento de fama. Não traz nenhum dos personagens mais clássicos do pica-pau: Leôncio, Picolino, Zeca urubu, a Mini Ranheta (que é humano e poderia aparecer na história), o diretor usa um nome sucesso dos cartoons para entregar esse produto de baixa qualidade. O que amis surpreende é que com tanta produção barata que já assisti ainda possa considerar esse como um dos piores filmes que eu vi na minha vida. Péssimos atores, talvez só o menino Graham se escape em alguns momentos meio que numa simpatia forçada. A dublagem em português é chata, monótona, sem graça do pica-pau de todos atores. Para encerrar o óbvio: não ri nada, inclusive escutando o áudio inglês, gente, pica pau não é retardado como retratam, é esperto, e disso que sai a graça do desenho. Não é o que mostram. Foi difícil aguentar até o fim e não passaria para nenhuma criança para não deixar a mesma imbecilizada. Indicaria esperar mais um pouco e assistir a clássica série dos anos 50. Muitos anos de diversão! Foi quase nota 0.5! E já vi essa história cinematográfica em o Filho de Máscara, outro péssimo remake de uma série de sucesso. Eu vou falar uma coisa quem passa esse tipo de filme para um sobrinho: falta muita vergonha na cara de forçar um filme super sem graça para uma criança ficar grudada por 90min.