Pica-Pau: O Filme
    2,3
    Você assistiu Pica-Pau: O Filme ?

Lara R.
    Lara R.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    gostei muito , me relembrou minha infância e as vezes que eu assistia eu acordava cedo só para assistir ele na TV e hj ele tá no cinema e ele evoluiu muito de antigamente para hj em dia
    ThiVenture
    ThiVenture

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Sabe aqueles filmes que passam DIRETO na sessão da tarde? É bem parecido com esse. Entretanto contém um humor muito bobo, quando estava na sala de cinema pude comparar.. Eu podia ouvir altas risadas,entretanto eram vindas de uma quantia limitada de umas 5 crianças de no máximo 6 anos de idade. Fora isso,a sala estava calada. Leve sua criança se ela tiver NO MÁXIMO 5 anos,fora isso o filme não tem a mínima graça. O roteiro é infantil demais, e o Pica-pau, que já era irritante no seu desenho original, é duplamente irritante nesse filme no pouco que ele aparece.
    Super G.
    Super G.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Não é tão bom,muito diferente do Pica-pau de antigamente,e tem uma história totalmente desinteressante.Os atores não me convenceram e a única coisa que realmente gostei no filme foi a nova música do Pica-pau.
    Thuane A.
    Thuane A.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Gostei uma coisa bem sessão da tarde simples mais consegue ser divertido e bom fui com a família todos adoraram
    Patrik R.
    Patrik R.

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Infância destruída com sucesso!
    Por mais que eu já não esperasse muita coisa ao ver o trailer, sempre há uma gota de esperança de ter algo bom que remeta a um dos melhores desenhos da história, mas nada, NADA! Parece que é a primeira aparição desse personagem.
    Criaram um filme para crianças de 5 anos ou menos, roteiro bem bobinho. O Pica-pau parece mais o vilão do filme do que o protagonista!
    Sinceramente, não acredito que fizeram um filme tão ruim, não colocaram nada que remetesse ao desenho, podiam ter colocado uma coisinha que fosse para salvar; por exemplo, spoiler: na hora que ele destrói a ponte da fronteira jogando na água os dois caçadores podia ter uma cachoeira no rio e gente gritando "Aeeeeee" quando os dois caíssem nela
    Decepção total!
    vgoutube ..
    vgoutube ..

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Atenção srs pais, contrate alguém para assistir com seu filho. De preferencia a sogra. Pior desenho que ja vi. Nem parece americano,