Pica-Pau: O Filme
    2,3
    Você assistiu Pica-Pau: O Filme ?

Alexsandro M
    Alexsandro M

Enviada em 24 de março de 2019
    Nada a ver!
    Nem comparar com o desenho!
    Horrível!
    Sem graça, animação nada a ver.
    Deixaram a desejar!
    William J
    William J

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Se arrependimento matasse... eu COM TODA CERTEZA já estaria morto só de assistir a esse horror chamado Pica-Pau: O Filme! 🤦‍♂️
    Trazendo um dos personagens mais icônicos da animação para as adaptações cinematográficas, o filme dirigido por Alex Zamm é uma das piores coisas que já vi minha vida. A começar pelo roteiro, que nos mostra um Pica-Pau "amigo" da natureza e dos humanos. OI?! Isso não faz sentido algum, já que este personagem era um "rebelde sem causa". Além de não trazer nenhum dos personagens clássicos como Leôncio ou Minnie, dessa vez a implicância do Pica Pau é com um advogado que tem problemas com o filho e uma namorada artificial, interpretada por Thaila Ayala que tem pouquíssimo tempo em cena de forma que seu nome só está aqui para atrair público. As situações criadas por este Pica-Pau não tem graça alguma e o ato final do longa é um ultraje ao público das animações. Com uma #fotografia e animação de telefilme, é melhor você perder o seu tempo assistindo ao filme do Zé-colmeia (que ainda consegue ser engraçado)
    Caio M
    Caio M

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Rapaz não consegui assistir nem 20 minutos de filme, totalmente sem graça, nem parece o mesmo pica-pau dos desenhos.
    Alex C
    Alex C

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Legal esse desenho relembrou toda minha infância desenho bom divertido colorido e bom para crianças de 3 a 10 anos de idade minha nota é 10 para esse filme ótimo
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Bobo. Infantil. Sem interação. História besta. Estranho. Colorido. Floresta. Ambiental. Muito ruim. Tico e teco e Tico e tuca.
    cachorrolouco123
    cachorrolouco123

Enviada em 17 de agosto de 2018
    É clichê, mas divertido. O personagem Pica-Pau é bem parecido com o do desenho original
    Assisti com a minha mãe e com a minha tia no cinema e gostei muito.
    Daniel h.
    Daniel h.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Filme infantil da baixo orçamento e elenco mediano.. Espera mais do Pica-pau. Alias no desenho faz muito sucesso nos quadrinhos e criançadas. Uma vergonha que fizeram com o pestinha e texto fraco e sem criatividade.. Ideal para crianças a baixo de 3 anos...
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    O travesso Pica-Pau está metido em mais uma briga por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

O filme é bom para crianças até 5 anos acima disso acho que vai achar uma tremenda bobeira eu como assisto com meu filho então tenho que ver qualquer tipo de coisa🌟🌟
    Flavio Rafael F.
    Flavio Rafael F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    não consigo acreditar nas notas baixas que os colegas deram a esse filme!!!
    na minha opinião foi um filme muito bom!!! 10 Vezes melhor que o filme do Zé colmeia!!
    fizeram um baita filme com o baixo orçamento que custou!!!
    espero que tenha o 2!!!
    vale apena assistir!!!!!!! e relembrar a infância!!!!
    Marcos Andrade
    Marcos Andrade

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Filme muito divertido pois é fiel a desenho do pica pau dei altas risadas assistindo ele, espero que tenha outros filmes da mesma franquia