Pica-Pau: O Filme
    2,3
    Você assistiu Pica-Pau: O Filme ?

Micael B.
    Micael B.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    O filme é tão bom quanto o desenho, claro que não deve ficar igual. O CGI é ótimo para o filme do nível do Pica-Pau. Tem humor o bastante.
    Gleicyene S.
    Gleicyene S.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Gostei do filme meu filho quer saber qual nome do jogo que o menino está jogando no cel rs . Alguém sabe ?
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Sem piadas legais, sem tiradas dignas de pica pau. apenas um passarinho em extinção fazendo amizade com mais um garoto de pai ausente. cjega a ser chato a trama, pois o pica pau é o principal e coadjuvantemente ao mesmo tempo e os vilões nao conseguem ser "bobos" o bastante.
    Davi C.
    Davi C.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Esse é o pior filme que eu já vi.
    Não tenho mais nada o que falar disso. Vamos deixar a humanidade aprender com esse erro e esquecer da existência de Pica Pau O Filme para sempre.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Achava que seria um lixo, mas na proposta infantil e comédia pastelona até passa, o que mata é o pica pau mal feito, entende-se o orçamento baixo, mas podiam ter caprichado mais.

critica completa no blog parsageeks, só juntar a url:
    http:// parsageeks.blogspot. com.br /2017/11/ cinema-426-pica- pau-o-filme. html
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Em todos esses anos dessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Nem os novos desenhos politicamente corretos do pica-pau de cabeça vermelha estragaram a magia. Mas este “Pica-Pau: A Animação de Computador da Década de 90” de fato consegue nos fazer renegar que esse passarinho biruta tem qualquer relação com os desenhos originais.

cinetenisverde.com.br
    Onegari N.
    Onegari N.

Enviada em 1 de novembro de 2017
    Ótimo filme! Foi perfeito para a franquia do Pica-pau, realmente impressionante e nós leva a querer uma sequência!
    jafe m.
    jafe m.

Enviada em 28 de outubro de 2017
    Lixo demais sem palavras para dizer pica pau parece que cheiro farinha .... Tá na droga história sem graça é o fim
    Paloma k.
    Paloma k.

Enviada em 20 de outubro de 2017
    por que ele e legalghhfgnj ghjjfgvjf ggdvbhfcvfxcfcbghhgggjjjjhhvhgxfcfgggaaaaasssssssssssssssdddd ggc
    Márcia G.
    Márcia G.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Gostei muito, achei bacana a história e como sempre o Pica Pau é o bagunceiro e acaba sempre fazendo alguma besteira.