Pânico 3
    Você assistiu Pânico 3 ?

Euedu Mesmo
    Euedu Mesmo

Enviada em 4 de maio de 2024
    O mais fraco,mas também ainda é um ótimo filme.
    Pânico 3 crítica Hollywood e os diretores de forma certeira!Gale, Sidney e Dewey ICÔNICOS.
    JENNIFER JOLIE IMPECÁVEL.
    Mortes mais leves,,mas um ato 3 muito bom!.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Pontos positivos: acertaram no assassino, até o momento ele foi o mais inteligente, o mais forte, o que tinha a melhor motivação (tudo faz sentido se você lembrar que a mãe de Sydney também estava ligada ao motivo de Billy), teve ótima ação e mortes, e ele foi o único ghostface sem dupla, apesar das teorias.

Pontos negativos: falharam na ambientação com excesso de personagens rasos por conta da produção do filme “facada” e com tantos focos a trama não ficou tão bem trabalhada, desta forma metade do filme foi meio chato.

Conclusão: Deixou a desejar mas foi melhor que o segundo e acertou a reviravolta.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 15 de maio de 2023
    Filme é gostosinho de assistir! Tem uma pegada bem retrô, bela fotografia, mas as mortes é bem forçada kkkkk Recomendo!
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 8 de abril de 2023
    E um bom filme, porem parece uma releitura dos 2 primeiros filmes mas com um ar cômico, vale a pena assistir, mas se tivesse que medir toda a franquia este seria a minha última escolha!
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 16 de março de 2023
    Filme que serve para justificar os 1 e 2 peca mais dar para assitir assim como toda trilogia sem novidade capazes de resgatar nostalgia.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de fevereiro de 2022
    Pânico é uma eterna reciclagem de si mesmo, uma série feita para não alavancar em qualidade artística sendo um filme proximo de um trash se não esquecermos que o diretor Wes Craven e o mesmo criador da consagrada A Hora do Pesadelo. Scream 3 tem muita, mas muita fala para 120min, Gale e Dewey, a paparazzi e o ex-policial, são o par engraçado do filme os coadjuvantes que levam a série nas costas a muito tempo, tentam a todo momento acompanhar a historia confusa e mal conectada dessa terceira obra, que passou dos limites de diálogos, historinhas. Tinhamos os excessos de sarcasmos no filme anterior, neste tornam-se ausentes mas de nada adianta. Participação de Carrie Fisher para dar uma risada e ganhar um cache mas para que mesmo? Sidney Prescott muito pouco presente no filme para os mais de 120min de falatório. Nessa altura da série difícil de aguentar e dar uma boa nota. Encerramento do filme repetição dos dois primeiros filmes. Vilão sem graça leitura de script. Assistam para matar a curiosidade e com um tempo de ócio elevado.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Gostei desse filme, consistentemente melhor que o seu antecessor, 'Pânico 3' combina carnificina com comédia, criando suspense, revelações e choques mais do que suficientes para "concluir" esta franquia com uma nota alta. Os sobreviventes de 'Pânico 2' reprisam novamente seus papéis, com Neve Campbell como Sidney, Courteney Cox como Gale e David Arquette como Dewey. Juntando-se a eles o diretor Wes Craven criam uma comédia de terror acima da média que critica o declínio desse subgênero ao mesmo tempo que oferece alguns comentários de ponta sobre a indústria cinematográfica. Obviamente não é perfeito, a experiência toda do longa continua sendo bastante esquecível, mas no geral, consegue ser divertido o suficiente para entreter qualquer um que tiver gostado dos dois anteriores.
    Felyppe Medeiros
    Felyppe Medeiros

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Esse filme é uma divisão. Aparece o irmão da Sinde, a história chata, e mais brega: ele mandar vídeo da sua mãe para o Billy? Nada a ver. E a falta do Rande é grande, vídeo dele falando da nova regra? Chato.
    Tiaguinhomg80
    Tiaguinhomg80

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Apesar de gostar mais de scream 3 do que o 4,esta 3 continuação foi bem mais fraca do que a outra duas anteriores.
    Nesta continuação temos uma visão mais aprofundada sobre quem era a mãe da Sidney, e descobrimos que esta ultima tem um meio-irmão.
    Quando um filme começa a ser feito sobre os eventos "Reais" de woodsboro os atores e atrizes começam a morrer por a ordem do roteiro o problema é que mais do que um.
    O filme apostou de uma forte mais saliente na comédia, como por exemplo a atriz que faz o papel de gale no filme stab, entre outras partes engraçadas no enredo.
    A melhor parte do filme foi a final que eu considero o melhor da franquia, pois vimos uma sidney,Gale e Dewey de porta aberta como se estivessem livres do terrível serial killer.
    Infelizmente 10 anos depois os massacres continuam em woodsboro(Pânico 4)
    Erick Batata
    Erick Batata

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O filme não é tão bom quanto o 1 2 e 4 filme da franquia, principalmente a cena do começo mostrando a morte do Coton Werry com certeza a morte dele não era pra ser agora eu gostava muito do Coton, o Plot Twist do final é bom porém o assassino ser meio irmão da Sidney foi um ideia horrível principalmente do assassino ser o diretor do filme Stab, achei muito forçado o diretor do filme facada ser o assassino, e a parte que foi ele que mostrou pro Billy que o pai do Billy tava traindo a mãe do Billy com a mãe da Sidney. Sinceramente esse filme foi muito forçado