Pânico 3
    Você assistiu Pânico 3 ?

Caio P.
    Caio P.

Enviada em 4 de outubro de 2014
    Caramba aonde assiste? vlw pelo trailer mais kd o link pra assistir o filme completo?
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Pânico 3. Um bom filme, mas que deixou muito a desejar, pois caiu no clichê e perdeu sua originalidade que os dois primeiros tiveram. Os dois primeiros filmes que nos deixavam praticamente aflitos com o que ia acontecer na cena seguinte e que nos roubava o fôlego de tanta tensão não se encontra essas emoções em Pânico 3 que deixou o terror de lado e deu mais espaço para o suspense, um suspense policial ppara ser mais exato. Faltou pânico, faltou loucura, faltou mortes sangrentas, faltou gore, faltou tensão, faltou diálogos entre os personagens sobre as regras de filmes de terror. Enfim, faltou muita coisa no filme, infelizmente. Com toda certeza o filme só foi visto realmente por conta dos personagens sobreviventes dos dois primeiros filmes, sem eles, pânico 3 seria um fracasso total. É um bom filme, mas que poderia ter sido muito melhor!
    Iuri Ricardo K.
    Iuri Ricardo K.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Um ótimo filme, mais mistérios e muitas surpresas! Não te decepcionara. Sangue, susto e surpresa e uma pitada de comédia :)
    Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    -Péssima sequência!Forçaram tentar inventar uma nova história,pra ver se agrada,mas o que aconteceu foi o pior filme da série;
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Bela história. Como quase em todo 3ª filme de uma trilogia, tudo se desvenda. E foi como aconteceu em Pânico 3. Um filme bem movimentado, porém, os quarenta primeiros minutos foram totalmente parados. Mas o final conseguiu trazer de volta aquele suspense e aquele terror assustador.
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 4 de novembro de 2012
    adorei o filme,excelente. tem muito mais mistério que os anteriores e bem mais mortes..
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    não é um filme tão ruim bom até é
    mas a história deu uma recaida
    mais neve ainda perfeita.nota:4.0

espetacular a história é otima como os dois primeiros.nota 4.0 spoiler:
    Mylla Campbell
    Mylla Campbell

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Adoro todos os 4 são perfeitos os melhores filme de terror. Neve, continuo dizendo ela é perfeita.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Bom filme! Da trilogia inicial é na minha opinião o melhor. É claro que as atuações caricatas, as piadas fora de hora e local e todos os clichês do gênero se encontram aqui, a exemplo dos demais filmes, porém este possui o grande diferencial de provocar mais sustos e possuir os cenários e ambientes com uma iluminação apropriada e que causa mais agonia, além da última meia hora ser bem movimentada, culminado na revelação final do assassino, que aliás explica alguns atos e atitudes dos primeiros filmes e se mostrou bastante efetivo para finalizar a trilogia inicial.

Ehren Kruger, um dos principais roteiristas dos últimos anos, soube mostrar sua versatilidade ao assumir o roteiro deste terceiro sabendo manter o mesmo espírito, ritmo e tipo de roteiro que Kevin Williamson desenvolveu nos dois anteriores. Um problema grave foi manter a mesma história dos anteriores com muito sangue e mortes, sendo algumas gratuitas, mas que consegue manter o espectador até o final para saber quem é o assassino, porém a história de ter a produção de um filme sobre eles mesmos se repete do segundo filme. Nesse aspecto eles poderiam ser mais originais.

Interessante mesmo são as referências ao próprio filme e a outras trilogias, representadas bem na pequena participação de Jamie Kennedy. No segundo filme destacaram a questão de sequências serem inferiores ao original e aqui enfatizaram a ideia de que trilogias sempre voltam ao primeiro filme com revelações importantes e que no terceiro filme todas as regras são quebradas. Auto-referência direta e bem colocada. Mais uma vez vemos a trilha de Marco Beltrami se sobressair e causar a maior parte dos sustos, apesar de que com menos frequência do que nos anteriores. O cenário da mansão onde os acontecimentos derradeiros ocorrem foi muito bem projetada e nos passa uma sensação maior de ameaça e até de claustrofobia em seus ambientes menores, isso foi realmente algo que funcionou bem no filme.

No geral, esse terceiro conseguiu algo difícil, ou seja, ele manteve o mesmo ritmo e características dos anteriores com competência. Dos três primeiros não tenho um preferido, todos possuem um nível bem parecido e isso é bom para os que gostam da série e contribuíram muito para o sucesso da série e para a realização do quarto filme! Não percam!