Pânico 3
    Você assistiu Pânico 3 ?

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    -Péssima sequência!Forçaram tentar inventar uma nova história,pra ver se agrada,mas o que aconteceu foi o pior filme da série;
    Iuri Ricardo K.
    Iuri Ricardo K.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Um ótimo filme, mais mistérios e muitas surpresas! Não te decepcionara. Sangue, susto e surpresa e uma pitada de comédia :)
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Bela história. Como quase em todo 3ª filme de uma trilogia, tudo se desvenda. E foi como aconteceu em Pânico 3. Um filme bem movimentado, porém, os quarenta primeiros minutos foram totalmente parados. Mas o final conseguiu trazer de volta aquele suspense e aquele terror assustador.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Pânico 3. Um bom filme, mas que deixou muito a desejar, pois caiu no clichê e perdeu sua originalidade que os dois primeiros tiveram. Os dois primeiros filmes que nos deixavam praticamente aflitos com o que ia acontecer na cena seguinte e que nos roubava o fôlego de tanta tensão não se encontra essas emoções em Pânico 3 que deixou o terror de lado e deu mais espaço para o suspense, um suspense policial ppara ser mais exato. Faltou pânico, faltou loucura, faltou mortes sangrentas, faltou gore, faltou tensão, faltou diálogos entre os personagens sobre as regras de filmes de terror. Enfim, faltou muita coisa no filme, infelizmente. Com toda certeza o filme só foi visto realmente por conta dos personagens sobreviventes dos dois primeiros filmes, sem eles, pânico 3 seria um fracasso total. É um bom filme, mas que poderia ter sido muito melhor!
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Adorei! Confesso que depois de assistir o segundo eu fiquei meio com preguiça de ver esse mais no final acabei me apaixonando!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 28 de junho de 2018
    Segue a linha dos seus antecessores com um novo assassinado e até de certo ponto, mais legal. Os fãs não tem do que reclamar, mortes bem boladas e tão boas quanto a dos antecessores, mas sem muita novidade, o que deixa o filme até repetitivo e sem surpresas, fora apenas o grande clímax no final.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    O filme tem o seu valor, pois traz um encerramento para o que veio sendo construído nos outros dois filmes. De modo bem forçado e mal costurado, é claro; mas traz. Há personagens engraçados e divertidos, e há certa diversão e cenas agradáveis. Contudo, não se pode dizer que os atores estão em seus melhores momentos. Dewey é transformado em um capacho e é feito de palhaço pelo roteiro - no mau sentido, e com um exagero que não tinha necessidade. Courtney Cox - gente, o que aconteceu com ela nesse filme? A atriz sempre foi linda e talentosa, mas aqui a maquiagem não a favoreceu nem um pouco, envelheceu vinte anos e está com um visual bem pesado (prova é que, ao assistirmos Pânico 4, que veio mais de dez anos depois, a atriz está muito melhor e rejuvenescida do que neste filme). Conseguiram deixá-la mais feia do que quando ela fazia a "Mônica gorda" em Friends. As briguinhas entre ela e a outra personagem acabam cansando, bem como as "patadas" constantes no filme. Aliás, a personagem de Parkey Posey cansa demais! Rouba a cena sem necessidade, muito histérica, deram espaço para uma personagem cansativa e pentelha - ainda que seja a intenção, cansa o espectador. spoiler: O assassino final é desvendado de um modo bem pouco convincente, e há muitos furos (quem fazia a mãe de Sidney debaixo de um lençol ensanguentado? E como?). Entendemos que é Pânico, mas um mínimo de verossimilhança é importante - um mínimo, coisa que não acontece aqui. O assassino final é muito fraco, perdendo muito para o Billy Loomis ou para Mickey e a Sra. Loomis em termos de propósito e convencimento do público. Uma trama com o diretor John Milton (personagem de Lance Henriksen) foi pouco trabalhado e explorado, desperdiçando um talento importante . Enfim, o filme, claro, tem o seu valor e vale a pena ser assistido, mas também pode não ser assistido (pulando-se direto do 2 para o 4) que muito pouco (muito pouco mesmo) vai ser perdido.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de março de 2019
    O primeiro pânico foi incrível,sabia gerar um suspense muito eficaz uma boa trilha boas atuações e um espírito de terror Slasher impressionante,não demorou muito para vir a sequência e com ela o desempenho continuou de alta qualidade com a mesma pegada do original e nos deixou meio que ansiosos para o desfecho da franquia e por fim o que temos é um filme decepcionante,só pela história sem sentido e desconexa já é uma justificativa convincente.Depois dos acontecimentos dpo segundo filme,Sidney volta a ser atormentada depois de uma nova série de assassinatos que antecedem o lançamento de mais um filme inspirado em sua vida.O roteiro em si desta vez tentou inventar demais,principalmente pelo fato de que esse psicopata tem motivações meio que sem lógica e que dependia de coincidências gritantes que não convencem.Outro ponto que eu vejo como fraco é o elenco que decepciona bastante com atuações pouco inspiradas.O diretor usa os mesmos artifícios que já são meio que batidos e não funcionam como nos anteriores na parte dos sustos e criação de um clima.Pânico 3 é um pouco previsível e conta com clichês da franquia que podem não agradar ,que no fim das contas pode até divertir no quesito mortes ou até no Plot que apesar de um pouco fraco pode surpreender bastante.
    Fernando S
    Fernando S

Bom filme! Da trilogia inicial é na minha opinião o melhor. É claro que as atuações caricatas, as piadas fora de hora e local e todos os clichês do gênero se encontram aqui, a exemplo dos demais filmes, porém este possui o grande diferencial de provocar mais sustos e possuir os cenários e ambientes com uma iluminação apropriada e que causa mais agonia, além da última meia hora ser bem movimentada, culminado na revelação final do assassino, que aliás explica alguns atos e atitudes dos primeiros filmes e se mostrou bastante efetivo para finalizar a trilogia inicial. Ehren Kruger, um dos principais roteiristas dos últimos anos, soube mostrar sua versatilidade ao assumir o roteiro deste terceiro sabendo manter o mesmo espírito, ritmo e tipo de roteiro que Kevin Williamson desenvolveu nos dois anteriores. Um problema grave foi manter a mesma história dos anteriores com muito sangue e mortes, sendo algumas gratuitas, mas que consegue manter o espectador até o final para saber quem é o assassino, porém a história de ter a produção de um filme sobre eles mesmos se repete do segundo filme. Nesse aspecto eles poderiam ser mais originais. Interessante mesmo são as referências ao próprio filme e a outras trilogias, representadas bem na pequena participação de Jamie Kennedy. No segundo filme destacaram a questão de sequências serem inferiores ao original e aqui enfatizaram a ideia de que trilogias sempre voltam ao primeiro filme com revelações importantes e que no terceiro filme todas as regras são quebradas. Auto-referência direta e bem colocada. Mais uma vez vemos a trilha de Marco Beltrami se sobressair e causar a maior parte dos sustos, apesar de que com menos frequência do que nos anteriores. O cenário da mansão onde os acontecimentos derradeiros ocorrem foi muito bem projetada e nos passa uma sensação maior de ameaça e até de claustrofobia em seus ambientes menores, isso foi realmente algo que funcionou bem no filme. No geral, esse terceiro conseguiu algo difícil, ou seja, ele manteve o mesmo ritmo e características dos anteriores com competência. Dos três primeiros não tenho um preferido, todos possuem um nível bem parecido e isso é bom para os que gostam da série e contribuíram muito para o sucesso da série e para a realização do quarto filme! Não percam!
    Sidney
    Sidney

Ficou abaixo dos dois primeiros, o suspense continua de forma grandiosa, mas a história teve uma recaída. Mas mesmo assim, o filme é muito bom.