Operações Especiais
    Você assistiu Operações Especiais ?

Guilherme Monteiro
    Guilherme Monteiro

Enviada em 9 de abril de 2022
    Filme excelente mesmo não gostando de filmes nacionais o misto de ação e combate direto foi sensacional. Espero poder ver o 2
    Lucy B.
    Lucy B.

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Qualquer pessoa mais criteriosa que demanda um roteiro envolvente vai curtir. Realidade do filme que se espalha por todo o Brasil, roteiro bom (não tão bom quanto um Tropa de Elite, mas não decepciona), momentos de ação com pontos de comédia, reflexão e drama, transitando com muita leveza e encaixe, e bastante original (não copia clichês). Quem gostou da série “Bandidos na TV” e de “Tropa de Elite” precisa assistir, e vice versa.
    14BIS Aviação
    14BIS Aviação

Enviada em 4 de outubro de 2020
    O filme não é ruim. O filme é MUUUUITO ruim!!!

-> é falho do ponto de vista operacional;
    -> Diálogos infantis, bestas, banais.. História bem rasa e com aspecto de improviso;
    -> Parece umas peças peças de teatro escolares infantis bem improvisadas.. Aliás, a maioria é melhor que esse filme..
    Anne S.
    Anne S.

Enviada em 30 de maio de 2020
    Muito boa,cléo pires está incrível,o elenco está impecável,adorei a representatividade feminina!!Quero o dois
    Thiago Andrade
    Thiago Andrade

Enviada em 22 de maio de 2020
    Excelente filme e bem gravado adorei, estou ansioso por uma continuação, a Cléo Pires teve uma atualização muito boa.
    Patrick V
    Patrick V

Enviada em 10 de abril de 2019
    Como algumas outras críticas falaram ai o filme é bom sim ! Até pq não mostra uma trama igual tropa de elite e sim as decisões difíceis que uma policial novata enfrente ! Filmaço !
    ShadowCroft
    ShadowCroft

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Gostei do filme, porem ha partes que não tem sentido algum, uma trama não tao legal como a policial que só mata 3 pessoas no filme inteiro.
    Gian Carlos R
    Gian Carlos R

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Ótimo filme! Já fui em busca do Operações Especiais 2, mas infelizmente ainda não foi filmado. Aguardando ansiosamente.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Filme tem personagens desenvolvidos de maneira rasa,trama não empolga com o andamento do seu enredo.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Puta que pariu roteirista, mas vai pesquisar e estudar antes de fzr um filme desses. Ora onde se viu uma policial civil nao saber o q é habeas corpus preventivo? E no fim a Polícia Civil do RJ vai parar no Tocantins? Porra, não sabe q cada estado tem a sua polícia? Filme pra gente burra mesmo, pqp!