Operações Especiais
    Você assistiu Operações Especiais ?

Alessandra Marques A.
    Alessandra Marques A.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes em que assisti em toda a minha vida, tomara que tenha a continuação!
    Ansiosa para Operações Especiais 2! ❤
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Filme maravilloso, atores de primera linha. Não sou muito adepta em assistir filmes brasileiros.Não é próximo de Tropa de Elite, porém mostra que a corrupção é cultural e não governamental. Todo mundo quer se dar bem no final, falta consciência e respeito. Sem contar que Cleo Pires está incrível não apenas na sua atuação, mas ela rouba a cena.
    Brena B.
    Brena B.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Fraquíssimo.
    A princípio eles relatam uma funcionária de hotel, que por motivos banais decide fazer o concurso da Polícia Civil. Por uma ironia do destino, ou por uma "sorte" que vemos apenas em tvs brasileiras ela passa em todas as fases, sem ao menos mostrar se ela desempenhou esforço para tal. Logo pensamos que ela mudaria sua postura, e se tornaria de fato uma policial, mas não, ela continua a "patricinha"( com perdão da palavra) que não sabe se portar como uma policial , com cautela no jeito de se portar, falar , continua usando esmaltes e se maquiando fortemente, mesmo em operações feitas pela policia civil , que por sinal está bem "militarizada" no filme. A personagem não consegue dar um tiro sequer, vai para as operações de cabelo solto, unhas pintadas, e as vezes sem colete. De uma hora pra outra ela se torna operacional. spoiler: E pra finalizar a policia civil do Rio de repente é lotada no Tocantins , como se policia civil fosse nacional e não estadual --'
    Enfim, o filme teve uma série de erros. Filme sem roteiro interessante, atuação fraca. Mas que se fosse melhor elaborado, e principalmente melhor pesquisado, seria um bom filme. O filme em si erra por banalizar a aprovação de alguém em concursos públicos em áreas policiais e o papel das mulheres policiais sérias que tanto abrilhantam as corporações pelo Brasil.
    Yann R.
    Yann R.

Enviada em 30 de abril de 2016
    A Cleo Pires tem um talento, mas ela e muita perfeita pra ser um policial de elita, muita feminina. Portanto nesse meio, as mulheres sao bem masculino. O film tambem parece uma novela por ums momentos. O diretor falta de retiro, o mundo das novelas tao falso e mal atuado esta impregnado nesse film. Que pena!
    carlos marcos s.
    carlos marcos s.

Enviada em 25 de março de 2016
    Filme de grande impacto, é excelente. Uma grande produção, de pois de "Tropa de Elite", pensei que não iria ter um outro melhor mas esse é 10.

Todos envolvidos no filme estão de parabéns.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Filme bom, enredo interessante, houve uma certa demora para o filme ficar "envolvente" mas nao comprometeu a história. O fim poderia ter tido maior atenção, ja que mal se alcançou 1hora e 30min de filme, o desfecho deveria ser repensado.
    Filipe F.
    Filipe F.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Apesar de diferenciar dos filmes e novelas brasileiros, comparando com internacionais foi razoável. Para um roteiro brasileiro foi surpreendente a saída de estilo narrativo rádio TV. Internacional 3 estralas, nacional 4,5.
    Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Filme agua com açucar, previvel com interpretações fracas... bom pra sessao da tarde... Infelizmente, alguns filmes brasileiros tem mania de querer falar de varios temas ao mesmo tempo e se perdem... nao fica um filme bom de ação pq querem misturar a dificuldade da mulher na policia ai tambem nao vai pro drama, para tentar mostrar um pouco de realidade lincam o filme com acontecimentos reais q na verdade so gastam tempo e nao agrega nada ... fora os erros de continuidade... resumindo filme de amador....
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Vale a pena assistir! E minha esperança está também em mais delegados como o Froes no Brasil! Da ficção pra realidade! Assim seja!
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Filme muito bom, me surpreendeu. Compactou história viva no Brasil em um filme. Criminalidade, milícia, corrupção e mídia corrompendo a população que passa a odiar a polícia honesta. Perfeito!