Operações Especiais
    Você assistiu Operações Especiais ?

Lívia P.
    Lívia P.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Maravilhoso! Enredo realístico e de muita ação. Personagens interpretados de forma excelente... Me prendeu do início ao fim.
    Jefferson R.
    Jefferson R.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Excelente Filme nacional. Gostei muito do lado humano retratado no filme, sem aquela imagem de Super Herói retratado muito bem.inclusive pelo Capitão Nascimento em.Tropa.

Destaque para as atuações de Thiago Martins, muito convincente como o policial machão, Cléo Pires pela sensibilidade e pela evolução do personagem, uma novata que vai ficando tarimbada pelo dia a dia da profissão.

E principalmente por Marcos Caruso como o.Delegado Fróes.

Recomendadissimo...

Assistirei novamente com toda certeza.
    Enviada em 23 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 23 de Janeiro de 2016
    -Nota 7/10

Felizmente,o cinema nacional ainda tem ótimas ideias para colocar em prática."Operações Especiais" segue o mesmo caminho de "Tropa de Elite" e consegue se dá bem.A comparação realmente deve existir.Já que as duas histórias são voltadas para a comunidade carioca,e ambas,tem algum evento próximo a acontecer.Nesse filme,temos a ocupação do Complexo do Alemão,em 2010.E a ocupação da Rocinha,em 2010,são as historias retratadas.

Me impressionei com a atuação brilhante de Cléo Pires.É a primeira vez em que a atriz se mete em um bom trabalho no cinema.Nada nos faz lembrar a atriz nessas comédias nacionais que já realizou.Ela faz a personagem frágil da trama.Recém-incorporada na Polícia Civil carioca.A cada nova operação,a moça é motivo de chacota por seus colegas da incorporação.Ela passa a vontade de desistir a cada dia do novo trabalho,só que ao mesmo tempo tenta de qualquer maneira que irá demostrar que dá conta do recado.

O elenco de apoio também está bem.Fabricio Boliveira faz outro belo trabalhos.Faz um dos personagens destaques ao lado da Cléo.Thiago Martins mostra que está evoluindo a cada novo filme.É uma área que ele conhece bem,já que tem bons filmes em seu currículo.

Um bom filme nacional.
    Bruno Costa Teixeira
    Bruno Costa Teixeira

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    O filme é muito ruim, com roteiro óbvio e requentado. As falas das personagens são 80% clichê. Péssima produção.

Por sorte, os 5 segundos de peitinho da Cléo Pires redimem tudo.
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Dos filmes Nacional que vem saindo finalmente Um Bom Filme do meio para o fim ficou meio vago não sei explicar mais mesmo assim vale apena assistir.
    Maurilio V.
    Maurilio V.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Vou atribuir essa nota porque é um bom filme da pra assistir não se compara com o tropa de elite mais consegue chegar próximo mais ainda acho que o final poderia ser melhor.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Ótima estreia Netflix. Bom filme policial da safra brazuca.
    Tipo uma Tropa de Elite, mas no lugar do Wagner Moura a Cléo Pires, como sempre linda, maravilhosa e ainda mandou bem na interpretação.
    Hoheckell F.
    Hoheckell F.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Achei o filme muito bom, trilha sonora excelente.
    Retrata a realidade da polícia no brasil com muita propriedade.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    O filme inicia bem demais tem história comerço meio, e ai parou; cadê o final ?
    Não gostei da história deixou a desejar o que aconteceu ali no "um ano depois" no final o que aconteceu?
    A verdade é que o filme não deu em nada eles combatem uma guerra na cidade e derrepente vão embora e ja era? faltou o fim do meio da história e gran finale!
    MSantos87
    MSantos87

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Filme brasileiro, aonde todos são mocinhos. Não mostra a realidade que tentou mostrar. Típica trama de novela das oito.