Você Acredita?
    Você assistiu Você Acredita? ?

Gislaine Lucia
    Gislaine Lucia

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Muito bom,nao é aqueles filmes pegajosos e insistente,esperando o 2,tem história,te faz pensar,é um filme que indiquei a varias pessoas
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Minha opinião: Chorei muito assistindo a este filme, tocante, emocionate, impactante, reflexivo, fé,.... além de uma constelação de astros dos anos 80. Lee Majors da série #Cyborg, Cybill da série a #GataeoRato o Brian Bosworth de vários filmes de ação da época, além de Mira Sorvino, Sean Astin de os #Goonies Delroy Lindo. Realmente assistir a este filme e ver todos estes atores e atrizes, foi bom de mais. Além de uma estória tocante e cativante. E com várias estórias de várias famílias e pessoas. Onde temos casais que perderam a filha e não superaram. Irmãos que cometem crime e onde um deles vê que isso é errado. Outra que esta grávida e sozinha no mundo. Outra de uma mãe e filha que também perderam tudo e vivem nas ruas. Outra de um casal classe média, mas que as questões espirtuiais e religiosa traz desavença. Outro de um homem que cometeu vários crimes e saiu da prisão, mas que esta com uma doença terminal. Além de pessoas solitárias, que somente passa em suas mentes o suicídio. Um casal de pastores que não tem filhos. Tantas vidas e cada uma com sua adversidade, seus problemas. Quem pode resolver isso? Somente 1 #JesusCristo mas a questão “Você Acredita na Cruz?” E este filme você pode assistir no #youtube #SuperRecomendo
    Roteiro: Lindo, tendo a estória de várias vidas e que todas culminam no final. Para um finla eletrizante.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9,5
    ANATANA
    ANATANA

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Jesus veio a terra para mostrar que nossa vida está planejada, cada segundo dela, eu acredito na cruz de Cristo.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Lindo filme ...
    Muito emocionante ...
    Principalmente o final, onde todos se arrependem ...
    Muito lindo...
    Denis S
    Denis S

Enviada em 26 de março de 2019
    O filme é muito bem produzido, a trama se intercala de forma sutil e que prende a atenção do espectador em todos os momentos.
    Não mostra aquele clichê de pessoas com vidas felizes, mas pessoas, seus problemas, tragédias e o papel de desconhecidos em suas vidas.
    Tem no elenco, Mira Sorvino (que tem um Oscar por Poderosa Afrodite)
    e Sean Astin (Senhor dos Anéis) - fora Cybill Shepherd (que fazia A Gata e o Rato, com Bruce Willis).
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 2 de setembro de 2018
    "Você Acredita?" Pode ser considerado um dos melhores filmes cristãos já produzidos! Abordando em seu enredo temas presentes no nosso cotidiano como a criminalidade, o ateísmo, a perseguição aos cristãos (expressa quando o socorrista Bobby é processado judicialmente apenas por ter evangelizado um homem acidentado) e o papel da Igreja em um mundo decadente, o filme mostra o poder transformador da Fé Cristã e a esperança que ela traz para a vida das pessoas. Um ótimo filme sem dúvidas!
    Dayana T.
    Dayana T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Maravilha do senhor amei este filme senti que Deus estar aqui ao meu lago eu acredito no milagre de Deus nos anjos que eles nos enviar.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Um filme emocionante para toda família,impossível assistir sem chorar,pois alguma das histórias com certeza vai te tocar.Super recomendado!
    maria do carmo s.
    maria do carmo s.

Enviada em 10 de julho de 2016
    excelente, sensível e verdadeiro, um filme para ser visto por todos, fala de salvação, do amor de Deus que enviou seu filho Jesus para nos salvar, e sobre perdão
    Enviada em 23 de maio de 2016
    Você Acredita? conta a história de 12 pessoas. Parece difícil acreditar que daria certo um filme contando a história de 12 personagens, dando o mesmo destaque e conectando todos eles, mas isso foi feito muito bem. E acima de tudo o filme traz uma grande mensagem para os cristãos. É um filme surpreendente.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo: