Você Acredita?
    Você assistiu Você Acredita? ?

Andressa F.
    Andressa F.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    ótimo...fala exatamente o que certas pessoas precisam ouvir
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Eu acredito! Filme fantástico, leva você a fazer uma reflexão sobre a sua fé, ser no mundo.
    Ana H.
    Ana H.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Gostei muito do filme, levei meus pais para assistirem, como são muito criteriosos, tentei leva\r e um filme dentro da realidade deles, e pasmem eles amaram o filme, então super recomendo, ele trás um mensagem muito bacana sobre o Cristianismo, sem trazer uma denominação, mas sim uma Igreja de Cristo Jesus!
    Desiree M.
    Desiree M.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Sem duvidas nos faz refletir muito como está a nossa vida como cristão, como esta o nosso relacionamento com o Pai, vale muito a pena, simplesmente amei
    Ge B.
    Ge B.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Vou assisti ainda. .mais tenho certeza que e bom!!! Tenho ouvido falar muito desse filme, só coisa boa... Vou assistir amanhã, amém!!!
    Lilian F.
    Lilian F.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Um dos filmes mais emocionantes que já assisti. Não tem quem assista e não se emocione. Vale muito a pena conferir.
    William F.
    William F.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Um filme altamente reflexivo, que nos leva a pensar sobre que caminhos estamos trilhando aqui na Terra, tem que assisti-lo olhando para si mesmo, uma coisa que nós seres humanos não estamos habituados a fazer ou praticar. Esse filme mostra desde do perdão, abandono, suicídio, ressurreição e salvação. Se assistirmos o filme sem visualizar da mensagem implícita em cada cena, sairemos do cinema, com a sensação de ter visto apenas mais um filme, porém se estiver atento aos detalhes da mensagem, sairá com algo que fará refletir sobre atitudes cotidianas. Eu simplesmente achei um filme maravilhoso e seus criadores foram muito felizes. Pena que a crítica visa desmerecer obras que nos leva a refletir e procura enaltecer filmes que pregam outro tipo de mensagem. Aos criadores dou meus parabéns !! continuem fazendo filmes nessa linha de pensamento, não se dobrem ao mercado consumista da cinematografia.
    Manuela V.
    Manuela V.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Excelente filme! a cruz não pode ser ignorada como estamos fazendo, engana-se quem pensa que o filme fala de religião, em momento nenhum é mencionada a religião A ou B, pelo contrário o filme aponta o tempo todo para aquilo que realmente importa JESUS CRISTO! vi uma vez no cinema e assim que sair do cinema vou comprar para assistir mais vezes, Eu Acredito!!!
    Wagner A.
    Wagner A.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    O filme é muito bom, Toca muito, Um dos melhores filmes que eu já vi.
    Dulce M.
    Dulce M.