Você Acredita?
    Você assistiu Você Acredita? ?

Otacimar C.
    Otacimar C.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Este belíssimo filme nos leva a refletir nossa conduta como seres humanos e especialmente nos coloca diante do Criador, pois somos família de Deus. Conta com um elenco de atores fantásticos, creditando maior veracidade ao enredo.
    “Você Acredita? ” é um filme que evidencia a importância do ser humano como "Coroa da criação de Deus" e que este necessita retornar a Deus e a tudo que Ele criou para o seu deleite. O mundo tem mergulhado cada vez mais fundo, buscando o distanciamento de valores Éticos e Morais, se separando de Deus a passos largos, os seres humanos tem tirado Deus e o Senhor Jesus de seu convívio e de suas famílias, das repartições públicas, das escolas, dos lares, etc.
    As TVs em sua maioria abordam fatos, notícias e novelas que contrariam veementemente a palavra de Deus, mas o povo encontra-se conformado e com a autoestima baixa, os olhos estão vendados e não conseguem enxergar o Grande Amor de Deus por cada um de nós, quando enviou seu filho Jesus para nos Resgatar deste Mundo que está mergulhado no mau, no pecado, no ódio e sem nenhuma solidariedade.
    “Você Acredita? ” é o filme que irá fazer repensar sua vida, suas atitudes, seus relacionamentos no trabalho, em casa, com amigos e principalmente com Sua Fé em Cristo e na Cruz. Eu recomendo para você, sua família, seus amigos, seus vizinhos e seus inimigos. Pois conforme Lucas 6:27-28
    “Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.”
    Levi I.
    Levi I.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Os críticos da imprensa estão tão acostumados a assistir filmes "normais" que ao se depararem com um filme de situações cotidianas (onde não se sabe o início, meio e fim, como em vários filmes norte-americanos), se chocam e falam coisas sem nenhum nexo, baseamento ou justificativa. É como um juiz dar uma sentença baseado em suas íntimas convicções sem se importar com a lei. Só porque algum renomado faz uma crítica a um filme não quer dizer que o que fala seja realmente verdadeiro.
    Para mim, que já assisti "trocentos" filmes desde a infância, este é, sem dúvida, um dos melhores filmes que já me deparei. Pretendo assisti-lo na íntegra em breve. Sem dúvida este filme é muito melhor do que vários clássicos do cinema como O Exterminador do Futuro 2, por exemplo.
    É um filme para fortalecer o conceito de família que vem sendo atacado por todos os lados. A família é a base da sociedade, e quem é contra a sua estrutura, provavelmente é uma pessoa egoísta.
    Julio Fernando da M.
    Julio Fernando da M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Boa seleção de atores....matei a saudade de rever Cybill Shepherd... atriz da minha epoca de juventude..Fez o seriado, em 1985 da GATA E O RATO, com o Bruce Willis.

Mensagem da cruz! Gostei e recomendo!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Eu fui com um pensamento completamente diferente da qual eu sai do cinema. O filme me levou em outra dimensão, me fazendo pensar em tudo o que estava acontecendo em minha volta, e foi impossível não se emocionar com esse filme. Eu, como Cristão pude sentir a presença de Deus naquela sala de cinema. Bom, para mim o filme foi perfeito em passar a sua mensagem.
    Rogerio F.
    Rogerio F.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    5 estrelas é pouco... filme muito comovente e de ótima produção, vale a pena assistir, foi a primeira vez que vi as pessoas no final do filme aplaudirem, olha que vou ao cinema mais de 50 vezes ao ano.
    Ednaldo M.
    Ednaldo M.

um filme fantastico ,maravilhoso ,incrivel ...otimo recomendo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    O filme tem um primeiro ato fraco, um pouco cansativo, mas da metade pra o final ele empolga mais. Gostei!
    Enviada em 23 de maio de 2016
    Você Acredita? conta a história de 12 pessoas. Parece difícil acreditar que daria certo um filme contando a história de 12 personagens, dando o mesmo destaque e conectando todos eles, mas isso foi feito muito bem. E acima de tudo o filme traz uma grande mensagem para os cristãos. É um filme surpreendente.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Lindo. altamente comovente... indispensável para qualquer cristão... e mais ainda para quem não é.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Adorei " Deus não está morto" e pensei que "Você acredita?" não fosse alcançar o mesmo nível, porém me surpreendi. Em um mundo tão materialista, desonrado, sentir um fio de esperança em algo superior e onipresente é muita coisa. Não é um filme para todos, principalmente hoje em dia em que o ateísmo e agnosticismo lidera nas concepções das pessoas - oque vejo como muito compreensivo, pois para se acreditar, tem que " sentir" verdadeiramente oque se julga crer e nem todas as pessoas passarão por alguma experiência que as revele um Criador, assim como ocorreu comigo a alguns anos atrás. Tudo tem seu tempo, no mais, a maior parte dos evangélicos nesta era são realmente péssimos exemplos revelando o período Bíblico do apocalipse denominado " a era dos falsos profetas" afastando ainda mais as pessoas de um Ente puro e Criador.
    Voltando ao filme, personagens com problemas comuns se encontram em uma explosão de emoções, milagres e coincidências "guiadas" levando a pessoa a crer que sim, Deus existe. Confira com a mente aberta. Aconselho!