Você Acredita?
    Você assistiu Você Acredita? ?

Otacimar C.
    Otacimar C.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Este belíssimo filme nos leva a refletir nossa conduta como seres humanos e especialmente nos coloca diante do Criador, pois somos família de Deus. Conta com um elenco de atores fantásticos, creditando maior veracidade ao enredo.
    “Você Acredita? ” é um filme que evidencia a importância do ser humano como "Coroa da criação de Deus" e que este necessita retornar a Deus e a tudo que Ele criou para o seu deleite. O mundo tem mergulhado cada vez mais fundo, buscando o distanciamento de valores Éticos e Morais, se separando de Deus a passos largos, os seres humanos tem tirado Deus e o Senhor Jesus de seu convívio e de suas famílias, das repartições públicas, das escolas, dos lares, etc.
    As TVs em sua maioria abordam fatos, notícias e novelas que contrariam veementemente a palavra de Deus, mas o povo encontra-se conformado e com a autoestima baixa, os olhos estão vendados e não conseguem enxergar o Grande Amor de Deus por cada um de nós, quando enviou seu filho Jesus para nos Resgatar deste Mundo que está mergulhado no mau, no pecado, no ódio e sem nenhuma solidariedade.
    “Você Acredita? ” é o filme que irá fazer repensar sua vida, suas atitudes, seus relacionamentos no trabalho, em casa, com amigos e principalmente com Sua Fé em Cristo e na Cruz. Eu recomendo para você, sua família, seus amigos, seus vizinhos e seus inimigos. Pois conforme Lucas 6:27-28
    “Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.”
    Rogerio F.
    Rogerio F.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    5 estrelas é pouco... filme muito comovente e de ótima produção, vale a pena assistir, foi a primeira vez que vi as pessoas no final do filme aplaudirem, olha que vou ao cinema mais de 50 vezes ao ano.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Filme lindo demais, história de pessoas que tem o verdadeiro encontro com Cristo e fazem disso a sua vida. O verdadeiro evangelho de Cristo, não apenas falado mas sim vivido. Não basta apenas saber temos que por em prática a palavra do Senhor.
    Edna E.
    Edna E.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Ameiii muito bom mesmo, recomendo! E se você ainda não viu esta perdendo tempo...
    Ótima para todas as pessoas, crentes, descrentes, etc. Você vai sair com uma bela reflexão sobre o poder de Deus e o poder da Cruz em nossas vidas. Eu acredito e você? spoiler:
    Julio Fernando da M.
    Julio Fernando da M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Boa seleção de atores....matei a saudade de rever Cybill Shepherd... atriz da minha epoca de juventude..Fez o seriado, em 1985 da GATA E O RATO, com o Bruce Willis.

Mensagem da cruz! Gostei e recomendo!
    Juliane N.
    Juliane N.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Amei! Excelente a forma que o diretor encontrou de explicar o inexplicável e sobrenatural poder de Deus!
    Ótimo para aqueles que conhecem, que duvidam e que desconhece a palavra e o sacrifício de Jesus na Cruz! Impossível você assistir e não pensar em como você tem vivido aqui, na terra. Impactante, sobrenatural e inexplicável ! Vale a pena, muda muita coisa, basta você acreditar.
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Filme indicado pra todas as idades, relata a luta de conversão cristã ! Recomendado aqueles que questionam o sentido da vida e a existência de Deus.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Lindo. altamente comovente... indispensável para qualquer cristão... e mais ainda para quem não é.