Você Acredita?
    Você assistiu Você Acredita? ?

Victor V.
    Victor V.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Em relação a mensagem que o filme passa, é até que legal, faz a gente refletir e etc. Em relação a atuação e roteiro deixa muito a desejar. É um filme muito previsível. Me lembrou Crash, sem querer comparar é óbvio, cruzando as histórias, algumas cenas são parecidas. Filme muito cansativo.
    Davi Barbosa C.
    Davi Barbosa C.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um filme com conteúdo evangelistico muito forte. Recomendo para toda família.
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Um belo filme, que nos leva a uma reflexão (pautada pela Bíblia Sagrada) interessantíssima: "A FÉ SEM OBRAS É MORTA". Quem ainda não assistiu, corra para a sala de cinema mais próxima e assista, pois por se tratar de um filme que defende a moral, a família e as boas ações, infelizmente não deve ficar muito tempo em cartaz (visto que a indústria cinematográfica valoriza muito mais o que é ruim e perverso). Recomendo demais!!! Eu daria mil estrelas pra esse filme se pudesse.
    Ednaldo M.
    Ednaldo M.

um filme fantastico ,maravilhoso ,incrivel ...otimo recomendo
    Evelyn N.
    Evelyn N.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Filme que tem uma linda e forte mensagem. Vale apena assistir e compartilhar.
    #EuAcreditoNaCruz e você acredita ?

Ótima produção e sem falar na maravilhosa voz do Leonardo Gonçalves com clipe logo depois dos créditos. Foi marcante
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Eu fui com um pensamento completamente diferente da qual eu sai do cinema. O filme me levou em outra dimensão, me fazendo pensar em tudo o que estava acontecendo em minha volta, e foi impossível não se emocionar com esse filme. Eu, como Cristão pude sentir a presença de Deus naquela sala de cinema. Bom, para mim o filme foi perfeito em passar a sua mensagem.
    Isabellah C.
    Isabellah C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    "Você Acredita?" é um filme muito emocionante, que gera uma auto reflexão e confronto as atitudes dos cristãos. Nos conscientizando que a partir do momento que dizemos acreditar em Deus, nossa vida deve condizer sendo indispensável atitudes de amor assim como Ele amou a igreja. #recomendo
    Levi I.
    Levi I.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Os críticos da imprensa estão tão acostumados a assistir filmes "normais" que ao se depararem com um filme de situações cotidianas (onde não se sabe o início, meio e fim, como em vários filmes norte-americanos), se chocam e falam coisas sem nenhum nexo, baseamento ou justificativa. É como um juiz dar uma sentença baseado em suas íntimas convicções sem se importar com a lei. Só porque algum renomado faz uma crítica a um filme não quer dizer que o que fala seja realmente verdadeiro.
    Para mim, que já assisti "trocentos" filmes desde a infância, este é, sem dúvida, um dos melhores filmes que já me deparei. Pretendo assisti-lo na íntegra em breve. Sem dúvida este filme é muito melhor do que vários clássicos do cinema como O Exterminador do Futuro 2, por exemplo.
    É um filme para fortalecer o conceito de família que vem sendo atacado por todos os lados. A família é a base da sociedade, e quem é contra a sua estrutura, provavelmente é uma pessoa egoísta.
    Daniela V.
    Daniela V.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Prepare seu lenço e assista este filme! Ele é excelente, e nos faz refletir realmente sobre a CRUZ. A atuaçao dos atores foi brilhante e a historia muito bem desenvolvida. Reflete de maneira bem sincera a vida crista. Nao deixe de assistir pois com certeza sairá da sala de cinema diferente da forma como entrou!
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filmes ótimo, onde vemos como se deve viver a vida com Deus e que "sempre" devemos falar da Cruz de Cristo, não importa a circunstância.