Cópias - De Volta à Vida
    2,8
    Você assistiu Cópias - De Volta à Vida ?

u2rael Costa
    u2rael Costa

Enviada em 10 de março de 2024
    Gostei do filme. Vi duas vezes. Poderia ter uma sequência. De modo geral o filme é bom, na pegada ficção, o que hoje já não parece tão distante assim, visto o que o Elon Musk está fazendo.
    Margareth Do Valle
    Margareth Do Valle

Enviada em 8 de maio de 2023
    Gostei muito desse filme! Prende a atenção do começo ao fim! Muito bom! Vi algumas criticas negativas mas não concordo! Ótima história e elenco bom! É uma história diferente e nunca tinha assistido um filme parecido!
    Marcos Roberto dos Santos
    Marcos Roberto dos Santos

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    O que achei mais intrigante nesse filme:como que uma pessoa entra em um banheiro,penetra uma agulha em seu olho e depois disso está enxergando normalmente?No mínimo perderia a visão.Também muita frieza do personagem que após perder a família,já quer cloná-los. Filme médio
    Valmir Roberto
    Valmir Roberto

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Gostei da história, achei bem diferente. Me prendeu até o final. Gostei da interpretaçao do ator e dos efeitos.
    Srtaraujo
    Srtaraujo

Enviada em 13 de novembro de 2022
    O roteiro é péssimo!! Muito mal feito. Menospreza nossa inteligência. Dois caras sozinhos conseguem fazer 3 clones humanos com 100% de sucesso dentro de uma casa. E a consciência humana de uma vida inteira é transferida pra um cérebro de um clone bem simples e no mesmo tempo que eu faço um download de um MP3. Kkkkkk A proposta do filme poderia até ter sido boa, mas foi MUITO mal executada. Filme horroroso.
    Tamiris Coutinho
    Tamiris Coutinho

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Eu adorei, ele mostra que apesar da tentativa de conquistar a mente do ser humano que não podemos deixar de lado os sentimentos humanos.
    Para quem gosta de ficção científica como eu esse filme e muito bom.
    Ana Carla A.
    Ana Carla A.

Enviada em 29 de julho de 2022
    O filme é bom! Nos faz pensar sobre o avanço das tecnologias e ao mesmo tempo a falta de ética nas relações humanas e no avanço da ciência.
    Keanu Reeves interpreta um cientista que acredita, inicialmente, estar trabalhando numa empresa que utiliza a ciência em benefício da humanidade, mas a realidade se apresentará bem diferente.
    Vale a pena assistir!
    Andréia Hott
    Andréia Hott

Enviada em 23 de maio de 2021
    É uma boa aventura, sem pretensão de ser uma obra cientifica ou um classico. É uma historinha interessante. Misto de "O sexto dia' com 'Eu robô'. Um entretenimento leve, eu gostei. Pode trazer uma questão interessante: o que somos, sonhamos, amamos é somente matéria? Um conjunto de ligações sináticas, temos alma?
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 17 de abril de 2021
    Um filme com uma premissa interessante, mas que podia ser melhor explorado através do roteiro. Ao menos saiu do clichê spoiler: do cientista se dar mal por estar brincando de Deus.
    Marcos Carvalho
    Marcos Carvalho

Enviada em 11 de abril de 2021
    Apesar de óbvios devaneios e cenas clichês, o filme cumpre seu papel para quem está afim de curtir um drama de ficção científica leve, divertido e com final feliz.