Cópias - De Volta à Vida
    2,7
    Você assistiu Cópias - De Volta à Vida ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Cópias - De Volta a Vida, é um filme absurdamente péssimo.
    O roteiro é desastroso, vários momentos que não fazem o menor sentido e é repletos de erros. O personagem de Keanu Reeves perde toda sua família num acidente, e em menos de cinco minutos ele já quer clona-los, ele não sente a perda. Ele rouba equipamentos que valem 6 bilhões de dólares do laboratório e ninguém sente falta, ou ninguém vê em câmeras ele cometendo o delito. Ele furta também baterias de todos os carros da vizinhança, e não há uma investigação. Além de erros absurdos de takes, Keanu Reeves entra no banheiro e entra na porta de sanitário de deficientes, e no take seguinte onde pega o lado de fora, os pés dele aparecem na repartição ao lado. Esses e outros tantos erros, e isso sem contar os diálogos sofríveis que o filme tem, sem falar no blá blá blá de cientista que é muito chato.
    Já não bastasse tudo isso, a atuação de Keanu Reeves é péssima, totalmente bizarra, e ver ele mechendo em hologramas é ridículo.
    A trilha sonora até que é boa, mas chega um ponto do filme que ela se torna irritante. Os efeitos visuais são ruins, parecem ter sido feitos nos anos 90, a fotografia também não é nada boa, principalmente a noite.
    Cópias - De Volta a Vida é horrível em todos os sentidos, não vou dizer que o filme é esquecivel, pois pra mim não será, estará em minha mente como um dos piores filmes que já vi.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de julho de 2019
    Cara, minha opinião sobre o filme vai na contramão de muitos comentários aqui no site, pois eu gostei bastante do filme, o único ponto negativo foram os efeitos especias que ficaram bem toscos, já vi filmes dos anos 90 e 80 com efeitos melhores!!! Mas no geral eu curtir bastante, o filme mescla alguns gêneros e me prendeu do início ao fim, o desfecho também foi bem satisfatório.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Ficção de alta qualidade sobre cientista que desenvolve tecnologia para transferir a mente de pessoas mortas para robôs com cérebros sintéticos, aparentemente para fins médicos, mas uma tragédia o fará perder a sua família e criar réplicas. Muita emoção e aventura com Reeves em grande atuação.
    Carlos E
    Carlos E

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Filme retrata aquilo que, se pudéssemos, faríamos. As avaliações criticando roteiro, fotografia e efeitos especiais são, de certa forma, coerentes.
    O pior são os efeitos especiais e algumas pontas soltas, mas mesmo assim ainda vale a pena assistir.
    Assista pela paixão por filmes e não pra procurar defeitos.
    Luis B.
    Luis B.

Enviada em 28 de outubro de 2019
    O filme é muito bom. Se você gosta de ficção científica, não deixe de assistir. Aliás, minha esposa escolheu aleatoriamente, pois se eu tivesse lido as críticas, acredito que eu não teria visto, então estou começando a duvidar da relevância de alguns sites de críticas.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Filme doido! Rs Vai muito além da "ficção científica", roteiro previsível, atuações fracas, Keanu Reeves, está péssimo como "protagonista", tudo muito superficial, e sem noção alguma, a trama se perde no "bom senso" e se destoa do realismo, é exageradamente o seu processo de atos inconvincentes, faltou uma ótima construção de personagens e enredo.
    Sergio A
    Sergio A

Enviada em 23 de abril de 2019
    Filme chega a ser ridículo, para não dizer que se parece mais com uma comédia. Tudo bem que é uma ficção científica, mas é muita sacação, além de curtir com a inteligência do espectador.
    Incrível como Keanu Reeves se sujeitou a fazer um papel tão idiota. Roteiro péssimo, fotografia bizarra e efeitos especiais sofríveis.
    Produção amadora talvez seria mais bem feita. Muitas perguntas sem respostas, além de diversas peças soltas no roteiro.
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Após assistir o filme, me perguntei : como o Keanu Reeves se prestou a fazer um filme destes? Será que está ruim de grana? Um roteiro pra lá de forçado. O cara sofre um acidente, mata a família toda e a primeira coisa q faz é ligar para o amigo para trazer um "invento" para clonar ser humano.que não tinha funcionado? No mínimo, o cara estaria em choque enocional (o celular deve ter sido fornecido pela produção) . Depois o amigo dele furta 3 eqptos q custavam uma baba, leva para casa do Bill num caminhão fornecido pela produção (só pode !), revive 75% da família. As barbaridades continuam e lá pelo final, usam um DEA para torrar o GPS ! Respeito quem gostou, é opinião e o meu "sarrafo" é muito alto.
    Alexandre B
    Alexandre B

Enviada em 21 de julho de 2019
    Acabei de assistir "Cópias" com o Keanu Reaves e achei simplesmente brilhante!
    Não se deixem enganar pela simplicidade do roteiro e pelos diálogos clichês, são propositais porque a grande sacada do filme é mostrar que a imortalidade é possível ser alcançada por cientistas medíocres, pessoas comuns que têm reações e pensam como a maioria de nós, ou seja, o filme diz, claramente, que o avanço da ciência não é feita por gênios dotados de grande inteligência e com personalidades complexas. Muito pelo contrário, é um típico pai de família tendo que mostrar resultados num emprego como outro qualquer. Por outro lado, o filme faz uma crítica ao modelo de convivência social baseado nas relações digitais, essa crítica é explícita quando a Sophie, já clonada, dá falta do celular dizendo que sem ele, ela não tem vida social. Essa crítica é evidenciada quando eles vão comprar árvores de natal e o filho, já clonado, gosta de uma árvore artificial e sua mãe o adverte quanto a isso. Quanto ao comércio da imortalidade isso é relevante, pois, de fato, se a tecnologia chegar a esse ponto então haverá sim, uma casta de pessoas privilegiadas que farão de tudo para terem dinheiro para pagar pela imortalidade e, sem dúvida, irão explorar os pobres para produzirem riqueza para si mesmos, mas essa questão o filme não discute.
    Bem, o filme não é nada ingênuo e nada fraco, apenas exige do telespectador uma visão perspicaz da vida cotidiana, mas será que conseguimos ter essa consciência?
    stevenson s
    stevenson s

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Meu... não dá para acreditar... ki abacaxi... o cara faz tres clones da família no porão da casa... matam um segurança de uma clínica e fica por isso mesmo... no final todo mundo fica feliz... o Reeves deve estar muito endividado para se sujeitar a fazer um filme de baixo orçamento e cheio de defeitos especiais.