Cópias - De Volta à Vida
    2,8
    Você assistiu Cópias - De Volta à Vida ?

Lcgtex
    Lcgtex

Enviada em 6 de julho de 2019
    O enredo é rápido e sem muito suspense, mas isso não ofusca a história que é muito boa e interessante. Talvez por ter sido lançado próximo a filmes de grande sucesso não tenha alcançado a bilheteria almejada. Na minha opinião vale a pena assistir com toda a família.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Cópias - De Volta a Vida, é um filme absurdamente péssimo.
    O roteiro é desastroso, vários momentos que não fazem o menor sentido e é repletos de erros. O personagem de Keanu Reeves perde toda sua família num acidente, e em menos de cinco minutos ele já quer clona-los, ele não sente a perda. Ele rouba equipamentos que valem 6 bilhões de dólares do laboratório e ninguém sente falta, ou ninguém vê em câmeras ele cometendo o delito. Ele furta também baterias de todos os carros da vizinhança, e não há uma investigação. Além de erros absurdos de takes, Keanu Reeves entra no banheiro e entra na porta de sanitário de deficientes, e no take seguinte onde pega o lado de fora, os pés dele aparecem na repartição ao lado. Esses e outros tantos erros, e isso sem contar os diálogos sofríveis que o filme tem, sem falar no blá blá blá de cientista que é muito chato.
    Já não bastasse tudo isso, a atuação de Keanu Reeves é péssima, totalmente bizarra, e ver ele mechendo em hologramas é ridículo.
    A trilha sonora até que é boa, mas chega um ponto do filme que ela se torna irritante. Os efeitos visuais são ruins, parecem ter sido feitos nos anos 90, a fotografia também não é nada boa, principalmente a noite.
    Cópias - De Volta a Vida é horrível em todos os sentidos, não vou dizer que o filme é esquecivel, pois pra mim não será, estará em minha mente como um dos piores filmes que já vi.
    Giorgioblob
    Giorgioblob

Enviada em 18 de maio de 2019
    A cool story for any tech enthusiast about what we already have and what soon might scientifically be possible. Unfortunately the very good script needed a better director as the movie as it is shows some tension for only the last 20 minutes. Some visuals are nice, reminding one of the 1995 Johnny Mnemonic, especially as it also features Keanu. But those special effects alone and the good last 20 minutes don't need to drag you into the cinema. You can calmly wait for it to appear on cable TV. 6/10 points.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de maio de 2019
    "Um neurocientista trás a sua família de volta a vida após um acidente trágico, onde só ele sobrevive"

Não fosse a baixa renda para produção, o filme seria acima da média, visto que o filme foi filmado no ano 2016.

Vale a pena conferir essa obra, da qual, Keanu Reeves teve uma ótima atuação.

por @MichaellMachado
    Sergio A
    Sergio A

Enviada em 23 de abril de 2019
    Filme chega a ser ridículo, para não dizer que se parece mais com uma comédia. Tudo bem que é uma ficção científica, mas é muita sacação, além de curtir com a inteligência do espectador.
    Incrível como Keanu Reeves se sujeitou a fazer um papel tão idiota. Roteiro péssimo, fotografia bizarra e efeitos especiais sofríveis.
    Produção amadora talvez seria mais bem feita. Muitas perguntas sem respostas, além de diversas peças soltas no roteiro.
    Valdisnei C.
    Valdisnei C.

Enviada em 22 de abril de 2019
    legal eu gosto muito de filme tudo desse ferfil eu amo muito e recomendo a todos venhao fazer parte e muito bom
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme extremamente bem construído, vi com minha esposa e do início ao fim nos prendeu , não tem muito o que falar, filme sensacional! todo filme com o keanu reeves é excelente.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 21 de abril de 2019
    Não deixa de ser uma paródia do Frankenstein moderno, a idéia é boa mas, logo no início fica a dúvida se o cientista provocou aquele acidente para ter sua família como cobaia ou se foi mesmo um desastre. Eu acho que no filme ficaram algumas pontas soltas algumas coisas sem explicações. Necessário uma boa dose de atenção do espectador para decifrar os enigmas. Talvez um bom programa para quem curte o gênero "science-ficcion".
    Joao S.
    Joao S.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Ótimo, roteiro consegue reunir ficção pura a uma situação trágica e, infelizmente, cada vez mais rotineira.
    Marco C
    Marco C

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme muito amador. Sabemos que a realidade vem aparte, porém faltam muitas pontas. spoiler: Como deletar uma pessoa sem ser notado? Como os clones já nascem com chapinha e cabelos cortados? Deveriam ter mostrado que o clone não estaria evoluindo e sim seriam a mesma pessoa. Teria muito mais nexo. Para que reiniciar a família se poderia simplesmente sofrer pela perda.
    Primeira vez que tenho vontade de parar um filme no meio. Uma surpresa o Keanu Reaves ter aceitado este papel.