Cópias - De Volta à Vida
    2,8
    Você assistiu Cópias - De Volta à Vida ?

Elias R.
    Elias R.

Enviada em 11 de março de 2021
    Acho que pra quem curte muito ficção científica e não é muito exigente em detalhes técnicos e na coerência do roteiro o filme é excelente. Valeu muito a pena assistir. spoiler: O melhor de tudo é que teve um final feliz, detesto filmes com final triste
    . O filme não te deixa relaxar um instante sequer, não dá pra piscar, você fica aflito e focado igual o Keanu . Há diversos exageros, spoiler: o cara dá sorte em tudo o que faz após a morte da família,
    mas acho que não estragou a ideia e essência do filme (Neo é o cara mesmo). É uma visão muito futurística mas se um dia o homem tiver tal conhecimento da mente humana acredito que será capaz tal qual o filme mostra. Resumindo chega de mimimi e vai assistir o filme, vale a pena.
    Rodrigo Momesso
    Rodrigo Momesso

Enviada em 1 de março de 2021
    Não, Keanu Reeves jamais se sujeitaria fazer um filme desse. Já sei! É o Marcos Jeeves! Kkkkkkkkkkkk
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 13 de novembro de 2020
    O filme é muito bom, ótimo enredo e é difícil saber o que vai acontecer na hora seguinte.. a história faz muito sentido dentro do paradigma que o filme propõe.. o final tb é ótimo...
    Leriane Shoda
    Leriane Shoda

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Amei super recomendo, assisti com meu marido para quem tem filhos é impossível assistir e não chorar se emocionar, sofrer junto. . .
    Joao Paulo
    Joao Paulo

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Não me importo muito com o filme em sí atuação, artistas cenas etc etc. Gosto mesmo da história do filme, gosto muito de ficção, e nesse filme a história foi top na minha opinião. A top mesmo é o interestelar
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Um filme cheio de falhas , é o que define. Poderia ser um ótimo filme, se não fosse as falhas no roteiro. O cara perde a família num acidente e vai tomando atitudes sem pé nem cabeça , uma atrás da outra. por exemplo :
    SPOILER : *O carro submerge num lago c/ o WILL e família e na próxima cena ele usa o próprio celular ...rs....
    * também usa o celular da esposa em outra cena ( mas não estava molhado?).
    *Os clones apresentam algumas falhas( famoso Tilt ) mas não aprofundam nisso e depois vivem uma vida normal
    *ele faz a cópia das mentes da família antes deles morrerem (WTF???) e não chama o resgate, pede um amigo pra dar fim nos corpos
    * amigo esse que é um imbecil que aceita tudo que ele manda.
    *Ele apaga a filha mais nova da cabeça de todos, mas gente, e as redes sociais ? E a família, tios, avós , vizinhos, colegas, não iriam perguntar por ela ????
    *A cena em que eles vão ao Hospital fazer um eletrochoque é a pior de rodas . Entramlá do nada e saem do nada. cena mais aleatória de todas ...
    São iinumeras falhas , inclusive de diálogos mal feitos .... Muito surreal, não me senti convencida com o roteiro .
    Mas tinha tudo pra ser um bom filme, não fosse essas falhas grotescas.

Ps: Dá pra assistir com a família, num dia entediante. Rende algum entretenimento.
    Hugo R.
    Hugo R.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Um dos piores filmes que já assiisti. Inacreditável c mo Keanu Reeves se sujeitou a um filme como esse. A ideia é excelente. Deve ter sido baseado num livro muito bom. Mas a execução é inacreditavelmente ruim.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 24 de maio de 2020
    Sinceramente não sei dizer se esse filme é muito bom ou uma verdadeira mer#@. Ele tem uma historia bem interessante, que peca em muitas partes. Resumindo um filme legal q vale a pena assistir, mas não é nenhuma obra-prima.
    Soturno
    Soturno

Enviada em 19 de maio de 2020
    Mano que filmizin ruim namoral kkkkk a idéia era muito boa cara, mas infelizmente não souberam usar :/ e mano, vou nem falar desse final, ô final mais mau feito kkkkk espero que façam outro filme nessa mesma vibe, pq esse ai não ficou bom não.
    Nathalia Barreiros
    Nathalia Barreiros

Enviada em 22 de março de 2020
    Horrível!! Muitos furos de roteiro e nem a mais vaga conexão com algo remotamente possível. Chega a dar raiva assisti-lo até o final.