Manchester à Beira-Mar
    Você assistiu Manchester à Beira-Mar ?

Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 20 de abril de 2021
    O grande destaque desse filme é Case Affleck no papel de Lee, um personagem depressivo e introspectivo interpretado de forma brillante pelo ator, a trilha sonora também é um grande diferencial, preenchendo adequadamente os momentos de silêncio do filme.
    Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Cenas com gaivotas e neve acompanhadas de música de trilha sonora no estilo sacra abundam em um roteiro tedioso, que também abusa da quantidade de tragédias, bem no estilo dramalhão mexicano, do tipo desgraça pouca é bobagem. Reforçando a máxima de que nada é tão ruim que não possa ficar pior, a trama gira em torno de um personagem que perde três filhos, ainda bebês, em um incêndio que destruiu sua residência em que ele teve certa culpa pela ocorrência. Logo depois perde a própria esposa que abandona o casamento por não suportar sua depressão e a presença dele. Daí o cara tenta e não consegue suicidar e depois perde o irmão morre de modo prematuro, a única coisa que consegue fazer é se atormentar como zelador de um prédio, onde recebe um salário miserável. As paisagens com neve em Manchester são mostradas com bastante cuidado o que fornece algum prazer a quem assiste e a produção é excelente, mas o filme se arrasta sem humor e em meio a tragédias sucessivas, algumas verossímeis, outras forçadas. Direção firme e profissional que valeu indicação ao Oscar de melhor filme em 2017.
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 14 de junho de 2020
    Filme muito fraco. Apenas uma história comum contada em forma de drama. Nada demais, não recomendo..
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    SENSACIONAL! Uma história um tanto confusa no início, mas que foge do drama óbvio, com atuações brilhantes, principalmente do personagem principal, que é bem enigmático, mas transmite toda dor e angústia apenas no olhar. Bem profundo
    Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Manchester à Beira-mar é mais um triunfo do realizador Kenneth Lonergan. Um drama seco porém nunca apático, ainda traz uma performance centralizada realmente impressionante de Casey Affleck. Apesar de ser um filme indelevelmente deprimente que trata de coisas trágicas, o excelente argumento não se priva de boas sacadas de humor aqui e ali. Poderia ser um filme pretensioso e indulgente, mas Lonergan, apesar de se levar à sério, não quer estar acima de piadas de sexo, humor negro, auto sátira, e até um pouco de comédia física, mostrando controle e descontração com seu projeto. Povoado por personagens encorpados, o elenco ainda conta com a sempre competente Michelle Williams(que, apesar de passar um pouco do ponto em uma cena e outra, entrega bem o que é exigido dela), e o jovem talento Lucas Hedges, que quase rouba o filme. Esta é uma 'semi Obra-prima' com atuações de primeira, uma direção detalhada, e um roteiro sutil perspicaz o bastante para desenvolver bem uma trama que, embora pareça simples, é dolorosamente complexa. Manchester by the Sea é uma daquelas experiências agridoces que ficam com você dias após a assistida.
    Renata Ribeiro
    Renata Ribeiro

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Filme sensacional, apresenta o drama gigantesco de um personagem de uma forma real, correta , sensível. Lee é um personagem que fala pouco , só explode batendo nos outros , mas a tristeza e a dor dentro dele foram muito bem retratadas pelo ator. Michelle Wiiliams no papel de Randi tem poucas cenas ,mas dá show . Manchester à Beira Mar é um filme bem impactante .
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Manchester à Beira-Mar é um filme totalmente pesado, um filme totalmente depressivo e o personagem Lee Chandler (Casey Affleck) tem uma historia muito triste, e você acaba pensando que filme vai acabar virando uma historia de superação, mas no final só vai ficar no pensamento.
    Manchester à Beira-Mar é um longa pesado sobre perda e uma tentativa de recomeço, Trata-se como superar um luto, e se tem como você superar uma perda tão grande.
    Cláudia K
    Cláudia K

Enviada em 5 de abril de 2019
    EU NÃO SOU CRÍTICA, VI O FILME E CHOREI VÁRIAS VEZES..OS PERSONAGENS SÃO RUDES E CONTUNDENTES, UNS COM OS OUTROS, MAS AMAM -SE APAIXONADAMENTE, NÃO CAEM NO ABISMO SOZINHOS.
    O ATOR QUE INTERPRETA LEE CHANDLER, MEU DEUS, É UM TESOURO QUE O CINEMA DO MUNDO, NÃO SÓ AMERICANO, TEM.

A TRAGÉDIA, A CULPA, A EXPIAÇÃO. .
    EU SENTIA A RESPIRAÇÃO DO ATOR ABSOLUTAMENTE CLARA. ..

JURO QUE VI UM SER DIVINO PROFERINDO A DOR DA HUMANIDADE.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    É um filme amargo de muitas tragédias, que tem um inicio muito bom, porém vai ficando mais arrastado com o decorrer da história.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Drama. O filme permanece envolto num constante clima amargo, pessimista, depressivo. Às frustrações do personagem principal se agrega a retomada de enfrentamentos pretéritos e uma "missão" que lhe é atribuída com a perda do irmão. Fica um sabor de decepção até o fim, com um desfecho frio. Mas, neste contexto, é um filme bem estruturado.