Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Medo Profundo
     Medo Profundo
    8 de março de 2018 / 1h 41min / Suspense, Terror
    Direção: Johannes Roberts
    Elenco: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine
    Nacionalidades Reino Unido, EUA, República Dominicana
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    2,6 16 críticas
    Usuários
    3,0 167 notas e 21 críticas
    Adorocinema
    2,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 14 anos
    De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.
    Título original

    47 Meters Down

    Distribuidor PLAYARTE PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 7 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Looke Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Medo Profundo

    Roteiro raso

    por Lucas Salgado
    Tubarões sempre foram criaturas que despertaram o fascínio do cinema. Foi assim no clássico Tubarão, mas também nos recentes Mar Aberto e Águas Rasas, sem falar na centena de produções trash que ganham as telas de canais como Syfy (Sharknado é a franquia mais conhecida deles). Agora, esses temidos animais marinhos estão de volta em Medo Profundo.Produzido pelos irmãos Bob e Harvey Weinstein (e lançado nos Estados Unidos antes dos escândalos de assédio sexual que acabaram com a carreira do segundo), o longa custou apenas US$ 5,5 milhões e faturou mais de US$ 50 milhões nos cinemas americanos. O sucesso mostra o interesse do público por filmes do tipo. Ao contrário de Águas Rasas, no entanto, o novo longa não entrega um padrão de qualidade de destaque.Extremamente previsível, o filme consegue criar bons momentos de tensão, mas nada que não tenha sido visto anteriormente. Logo na abertura,...
    Ler a crítica
    Medo Profundo Trailer Legendado 2:08
    Medo Profundo Trailer Legendado
    21430 visualizações
    Medo Profundo Trailer Dublado 2:08
    1106 visualizações
    Medo Profundo Trailer Original 1:43
    5971 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Mandy Moore
    Personagem : Lisa
    Claire Holt
    Personagem : Kate
    Matthew Modine
    Personagem : Taylor
    Yani Gellman
    Personagem : Louis
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Joao M.
    Joao M.

    Segui-los 8 seguidores Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 20 de março de 2018
    Não sei por onde começar com esse filme... É impossível fugir do fato de que o filme tem um plot bom. Colocar duas mulheres em uma jaula a 47 mestres da superfície rodeadas de tubarão é realmente algo legal de se pensar e assistir. Um roteiro que tem até algumas vantagens em relação ao Águas Rasas ( é impossível não comparar), já que nesse, as vítimas estão no habitat natural das feras e, trás duas personagens dando uma ...
    Leia Mais
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 1066 seguidores Ler as 489 críticas deles

    2,0
    Enviada em 29 de julho de 2018
    A ideia do filme é ótima, pena o longa ter um problema gravíssimo de roteiro, com diálogos muito pobres. As atrizes também não ajudam, e os efeitos visuais são muito medianos. Medo Profundo é um terror que não dá medo e um suspense que não cria muita tensão, o que é muito interessante é o plot twist final que é bom, mas em suma o filme é muito fraco.
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 8645 seguidores Ler as 685 críticas deles

    1,5
    Enviada em 12 de março de 2018
    Muito fraco, personagens irritantes, se você tem orçamento baixo, não inventa de fazer filme embaixo d´agua porque da m. Critica completa no link abaixo do blog ParsaGeeks (sí juntar URL): http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/ 03/cinema-458-medo-profundo. html
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 13507 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    3,0
    Enviada em 8 de outubro de 2018
    É um filme de tubarão bem feito, apesar que faltou tubarão. Mas em questão de tensão o roteiro é bem eficiente, criando uma boa atmosfera de suspense.
    21 Comentários do leitor

    Fotos

    31 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Aprimorando

    Mandy Moore e Claire Holt fizeram aulas de mergulho para viverem seus papéis na trama.

    Acontece

    James Van Der Beek foi escalado para viver o namorado do personagem de Mandy Moore, mas acabou que as cenas dele foram cortadas da versão final do filme.

    Renomeado

    O título original foi mudado para In the Deep em 2016, mas em 2017 seu nome foi alterado para 47 Meters Down.

    Últimas notícias

    Ameaça Profunda, Kursk e outros filmes tensos embaixo d'água
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 29 de agosto de 2020
    Bilheterias Brasil: Os Farofeiros atrai mais de 500 mil espectadores
    NOTÍCIAS - Negócios
    terça-feira, 13 de março de 2018
    Mas a liderança ainda é do Pantera Negra.
    10 tubarões marcantes da história do cinema
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 11 de março de 2018
    A criatividade humana não conhece limites quando se trata de filmes de tubarões.
    11 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Jackson A L
      Apesar de ter um orçamento considerado relativamente baixo, consegue manter um bom clima de suspense. Os motivos que levaram as irmãs a se aventurarem ao mergulho é realmente um motivo fútil, porém bem realista em nossos dias. Gostei das atuações de Mandy Moore e Claire Holt. Para quem curtiu, recomendo Águas Rasas (2016).
    • Thiago Soares Mota
      - 140º filme de 2.020! Visto pela segunda vez em 08/04 (visto anteriormente em 04/12/2.018)...- Nota: 6,5/10 - De razoável para bom...- Um bom suspense no geral, que tem bons momentos e prende a atenção do espectador! Por ser um filme de baixo orçamento, achei a produção boa! Não é um filme memorável, mas funciona como entretenimento e passatempo! Agora, nobre crítico Lucas Salgado, essa foi, disparada, a segunda pior crítica que eu li nesse site (a primeira foi a do filme First Reformed, de 2.017, escrita pelo nobre crítico Renato Furtado)! Se atenha a analisar o produto, por favor! E deixe esse pseudo feminismo forçado (e chato pra caralho) pras atrizes da Globo no Instagram...
    • Patricia Ferreira
      Geral gostou desse filme, tadinho desse critico, alias deve ser facil arrumar emprego de critico nesse site, é o pior disparado como referência, só venho aqui porque ele é ótimo site de cinema e organizado num contexto geral, mas seus criticos são queimados.
    • klaus
      Bom. O (pré) final deu um tempero no filme.
    • Taty N.
      O filme é EXCELENTE! Me prendeu e me deixou tensa praticamente o filme todo! E o que foi aquele final gente ... caramba! Muito bem pensado!
    • Senhor Ivan
      Ultimamente,filmes com essa temática estão funcionando muito bem.Medo Profundo é um filme objetivo e vai logo nos deixando perplexo com a situação.Mesmo sabendo o que irá acontecer,presenciamos de perto momentos claustrofóbicos e cenas agoniantes.São 90 minutos de atração aterrorizante.>Assistido em 01 de Abril de 2018-Dou nota 7/10
    • Bruno [FM]
      Johannes Roberts fez com o oceano o que Alfonso Cuarón fez com o espaço.Se você tem fobia de mar aberto, vai ficar com mais medo ainda. Se não tem, pode ser que passe a ter depois de ver esse filme. Quando vi o nome de Alexandre Aja envolvido, deduzi o porque de tanta tensão. O diretor é esse Johannes, mas tenho quase certeza que tem uma mãozinha do Aja ali também.Gostei muito da atuação da Mandy Moore e da Claire Holt. Talvez a única coisa que não achei muito conveniente foi a trilha sonora (o silêncio do fundo do mar talvez deixaria as cenas muito mais carregadas). Achei interessante o fato do filme inteiro praticamente se passar no fundo do oceano. Após a gaiola se soltar, não há cenas intercaladas entre elas no fundo e os homens no barco, é somente lá embaixo! Deixando uma extrema sensação de que afundamos junto com elas. (A ultima vez que senti isso, foi em Kill Bill 2, na cena dela sendo enterrada viva. E talvez, tinha sido a única vez)Outro ponto que achei muito bom foram os tubarões. Dessa vez, eles não são monstros-animais. Nada de super poderes ou força e inteligencia descomunal (e nem o CGI nos faz pensar de outra forma). Em nenhum momento você acha as cenas exageradas. O filme não é baseado em mostrar tubarões serial killers, mas mostrar uma situação de sobrevivência em que vários quesitos são levados em conta. Excelente! (ou horrível mesmo!). Spielberg deve ter ficado com inveja.Recomendadíssimo!
    • Bruno [FM]
      Pra mim, sua opinião negativa é mais pelo favoritismo por The Shallows do que pelo filme em si. Achei 47 Meters Down excelente!
    Mostrar comentários
    Back to Top