Sicario: Terra de Ninguém
    Você assistiu Sicario: Terra de Ninguém ?

Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 18 de novembro de 2023
    nao tem muito o que dizer sobre esse filme mas e daqueles que te prende do inicio ao fim com um excelente entreterimento
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Um filme forte! O roteiro é um tanto confuso., um tanto .. previsível em vários aspectos e com uma trama de difícil compreensão.., e cheio de estereótipos. O grande destaque desse filme é a atuação de Benicio Del Toro! Incrível como ele encarna o personagem rude , com sede de vingança!. A fotografia também é fantástica! O final é também um dos destaques!, bem pesado, mas fiel ao roteiro, que não é leve.
    Sanderson Braga
    Sanderson Braga

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Ótimo filme , tudo funciona nele , roteiro , direção , elenco , este que por sinal se destacam Del toro , Blunt , Brolin
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    Muito superestimado

É só isso esperava algo a mais?pois é eu também
    Cristian Fernandes
    Cristian Fernandes

Enviada em 14 de março de 2021
    O filme e ótimo em fotografia, som, edição etc,
    Sem mocinhos ou bandidos um filme cru e verdadeiro, considero o melhor filme sobre drogas/fronteira
    Christian X Tainara
    Christian X Tainara

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Não dá pra criticar de forma negativa, até mesmo quanto ao modo da agente do FBI Kate agir, (de certa forma meio ingênua) querendo seguir as normas e fazer tudo dentro do regulamento naquele cenário caótico e sangrento e sem lei condiz com um pouco da realidade pois há policiais que também são assim. Imagem, fotografia, diálogos, trilha sonora, personagens focados e extremamente letais, a atuação dos personagens secundários como a família do policial Silvio são impecáveis, o tipo de filme que não consegui assistir uma só vez.
    marcos
    marcos

Enviada em 13 de junho de 2020
    Filme legal estilo cartel mexicano pra quem gosta do tema é um filme razoavel bom. Só a atriz que ficou meio deslocada no filme parece.
    Roberto F
    Roberto F

Enviada em 20 de julho de 2019
    Sicário é um filme de ação, com cenas e diálogos surpreendentes, sem precedentes ante o realismo e a brutalidade no submundo do tráfico de drogas e armas. Benício Del Toro mostrou sua competência ao interpretar um membro do cartel de drogas colombiano infiltrado em organização secreta americana. Excelente produção.
    Vicente C
    Vicente C

Enviada em 15 de julho de 2019
    O diretor Dennis Villenauve vem se destacando no mundo do cinema. Neste filme ele mostra uma trama envolvente no combate aos cartéis mexicanos envolvidos com sequestros e tráfico de drogas. Josh Brolin e Benicio Dal toro se destacam com atuações impecáveis.
    Jucineide C
    Jucineide C

Enviada em 27 de abril de 2019
    O filme é muito bom. Ação do começo ão fim. O personagem do Benicio ficou totalmente do mau. Amo isso!!!