Sicario: Terra de Ninguém
    Você assistiu Sicario: Terra de Ninguém ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Bom filme vivido em um cenário ja conhecido nos filmes que é a fronteira entre EUA e México, fiome policial recomendado pra quem curte o gênero.
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Quem estraga o contexto do filme é a personalidade ridícularmente corretinha dessa mulher protagonista. Era para ajudar e não atrapalhar a ação. Ficou mal contada a história. Se fosse real, não seria assim como foi. Dá até pra ver, mas existem filmes melhores.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 15 de julho de 2018
    O filme no contexto geral é muito bom. Aborda com eficiência o lado das emoções que envolve o policial em uma operação bastante delicada. Talvez poderia ter mais cenas de ação e ter mais coerência na explicação do porquê a policial Kate foi inserida na equipe, porém não tira o brilho do filme. Boas atuações, em especial pro Benício Del Toro, excelente atuação.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de agosto de 2018
    "Sicario: Terra de ninguém" conta a estória de uma agente da CIA recém promovida que tem a missão de prender um mega traficante de drogas, no México. Porém, se depara com situações que fogem do seu controle e acaba sofrendo nas mãos dos sicários.

O problema que esse filme começa com tudo, porém vai perdendo o foco, até se tornar chato. De fato, o roteiro foi bem elaborado e definido, deixando claro a sua real intenção. Porém não gera em nós empolgação ou interesse de irmos até o final. O filme poderia ser melhor, porém ficamos só no quase.

📌 Denis Villeneuve, o mesmo diretor de "Os suspeitos" e "A Chegada".

📌 Cada vez mais fico admirado pela Emily Blunt. Ao longo de cada filme protagonizado por ela, vejo seu grande potencial.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Grande filme. Com o decorrer dos anos vai crescer muito, pois sua qualidade cinematográfica é absurda. O ponto mais alto do filme é se sombras de dúvidas a sua fotografia que é incrível, concorrente ao óscar por essa categoria, fiquei pasmo, como pode fazer aquilo com tanta perfeição??? como? .... cenas de cima é de impressionar, de uma perfeição no ato, que transforma esse filme como um dos melhores dos últimos anos do gênero. Atuações ótimas, principalmente de Benício Del Toro que tem uma atuação perfeita, merecia sim ter sido indicado, mas.... Sicário é um filme que com o passar do tempo será clássico e possivelmente Obra prima.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Sicario é uma espécie de versão 2.0 de Craffic, no entanto, a diferença central entre os dois filmes é que este aborda o espinhoso tema do tráfico de drogas nas fronteiras com muito mais maturidade e menos demagogia. É um retrato seco da realidade, é devastador e ao mesmo tempo libertador, a forma como o longa destrincha o tema, mostrando ao público que não há saída fácil para a violência incessante que o tráfico provoca. Embora a personagem principal(uma agente da SWAT, vivida com talento por Emily Blunt) se mostre passiva e inconstante demais, destoando das personagens femininas fortes do cinema recente, incomode, a profundidade com que o excelente roteiro a desenvolve nos faz relevar este equívoco. O resto do elenco é tudo muito inspirado, se Josh Brolin surpreende investindo em um papel pequeno, mas extremamente eficiente, é Benício Del Toro que rouba o filme com seu ambíguo e intenso Alejandro. O talentoso ator encontra o tom perfeito para o personagem, introspectivo, mas explosivo, sutil, mas brutal. Tecnicamente irrepreensível, Sicario surpreende com uma fotografia e direção de arte que praticamente se tornam personagens à parte, nos deixando ainda mais imersos na trama. O mesmo não pode ser dito da trilha sonara óbvia e nem um pouco empolgante, a direção de Villeneuve também não sai do lugar comum, se salva graças a excelente edição e fotografia inspirada de Roger Deakins. De resto, o plot já é de fato bastante batido, e tem longas que abordam o mesmo tema com tanto ou mais profundidade que este. Mas uns e outros probleminhas não tiram os(vários) méritos deste filme, que mesmo sem as qualidades citadas mais acima, se salvaria graças a trama instigante e elenco talentoso, que carregariam o filme por si só. Ótimo!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de julho de 2016
    O filme é tenso, tem uma boa ambientação e atuações muito boas, você emerge naquela história, só que para o final o longa perde muita qualidade e acaba deixando as coisas muito simplórias, mas no geral é uma história boa mesmo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de julho de 2016
    Mesmo com uma ótima atuação, faltou o ápice de Emily Blunt. Esperamos todo o tempo uma reviravolta na história, mas a mesma permanece previsível e fiel ao roteiro, sem oportunidade de sua explosão. Um bom longa, mas não acontece.
    O Tempo d.
    O Tempo d.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Somente através desses filmes é que ficamos sabendo do que acontece do outro lado.
    E é preciso ser radical para acabar com o sofrimento de alguns, mesmo que às vezes,
    o bem e o mal tenham que se dar mãos, para destruir um mal maior.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 26 de maio de 2016
    O começo é alucinante, com os corpos sendo encontrados na casa, posteriormente a explosão e a cena dos carros no engarrafamento atraem o espectador a esperar outros momentos de muita tensão e ação. Contudo, o filme decai em razão de diálogos longos e desnecessários sem acrescentar importância à história. A união entre bandidos e policiais a fim de favorecer ambos, não torna Sicário um bom filme.