Uma Noite de Crime: Anarquia
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 4 de julho de 2020
    Eu gostei de "Uma Noite de Crime:Anarquia". O que me fez assistir foi ter assistido o filme de 2013, "Uma Noite de Crime"(tinha ficado com "gostinho de quero mais"). Assim como no outro esse filme trás metáforas sobre ideologias, e sobre questões socias. Consegue prender muito o espectador, tem muitos momentos de pura adrenalina e as atuações são muito boas. Para uma filme de terror é muito bom. Acho que quem gostou de "Uma Noite de Crime", vai gostar deste também
    Edson Santos
    Edson Santos

Enviada em 21 de maio de 2020
    Assim como no primeiro, o universo do filme é Insano e utópico, mesmo assim causa pavor. Pode parecer uma historia só de violência e mortes, mas a trama aborda questões de divisão de classes e em muitos momentos inversão de papeis e algumas nuances de vinganças trajadas de justiça. A questão do grupo de resistência na luta armada contra o cenário do filme, também me agradou. Porém o filme falha na fraca abordagem da questão dramática de um dos personagens principais e alguns clichês enraizados como mulheres frágeis e assustadas e homens habilidosos com armas a busca de presas sexuais, com exceção do protagonista que é o defensor da porra toda! O filme não é incrível, mas cumpre bem a função de entreter.
    Ingrid Araujo
    Ingrid Araujo

Enviada em 12 de março de 2020
    A história é muito interessante. De todos os filmes da franquia, esse é o que mostra a parte mais tensa e interessante da história dos filmes (os filmes contam a mesma história, só que em anos e visões diferentes).
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme com boa história mas com o desenrolar da acção um pouco fraquinha, não acho nada por ai além. From PT
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Um dos melhores filmes da franquia só perde para o ano da eleição, atores bons exceto a filha da garçonete.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de maio de 2019
    O primeiro Uma Noite de Crime teve diversas falhas que iam do frágil roteiro a um clima mal instalado que não conseguiu criar o clima necessário ao espectador do caos no pais devido a noite de crime,mas felizmente a sua sequência corrige alguns erros de seu antecessor trazendo o caos a tona e rendendo boas cenas que são atrapalhadas por certos elementos presentes também no primeiro como o desfecho.Mais uma vez o filme é dirigido por James DeMônaco que novamente tem o roteiro a seu dispor e desta vez introduz uma trama mais caótica e uma visão das ruas e o crime em si sendo jogado para fora,outro fator positivo é a boa junção dos personagens que se encontram de um jeito bem encaixado e sem coincidências grotescas,e quando se encontram a execução é bem fluida o que favorece ao filme que tem um belo primeiro ato que te deixa até ansioso pois as adversidades do mundo criminoso e a busca por sobrevivência e vingança é muito boa,mais aí quando chega ao segundo ato o filme só tem gás até a metade que é quando ele se torna repetitivo demais e cai na repetitividade e previsibilidade o que sempre é negativo e quando chegamos no terceiro ato ele até cresce seu ritmo mas novamente decepciona em um clímax anti climático e repetitivo.O elenco manda bem e em geral tem boas atuações mas quem tem maior destaque é o Frank Grilo que interpreta bem o policial misterioso,o trabalho com a câmera é ruim com movimentos trêmulos na câmera e cenas com câmera lenta e tudo de mais chato que se possa imaginar uma marca negativa para os filmes do James DeMônaco.Uma Noite de Crime:Anarquia é muito melhor que seu antecessor ,corrige falhas anteriores mas ainda repete erros chatos do anterior.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 13 de abril de 2019
    Bem melhor que o primeiro filme da franquia, aonde vemos que aqui ele começa dar certo destino a historia, que foi mal executada no primeiro filme.
    Rivers
    Rivers

Enviada em 6 de março de 2019
    mil vezes melhor que o primeiro filme. O filme foi regular-bom. algumas pontas soltas mas é o melhor da franquia até agora.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Diferente de seu antecedor, Uma Noite de Crime: Anarquia é um filme que leva o público aos lugares mais assustadores dos Estados Unidos na noite do "Expurgo", mas não tem a cartilha de suspense como no primeiro filme.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Filmaço, te prende do início ao fim! Muito melhor que o primeiro, esse mostra por completo como é nas ruas, a batalha da purificação, e diferença das classes sociais, recomendo muito pra quem gosta de filme desse gênero!