Uma Noite de Crime: Anarquia
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

Hps
    Hps

Simplesmente incrível melhor que o primeiro em TUDO, em TUDO. Não considere a critica do adoro cinema, eles não entendem muito deste gênero, vale a pena cada SEGUNDO.
    Kai E
    Kai E

Gostei do filme, mais uma coisa é certa o primeiro é bem melhor, essa trama é tipica e não trás o que o outro trouce. Que no caso era; (a) A história de uma família lutando para sobre viver de (b) Assassinos que querem se ``purificar´´ E o que era legal é que (c) O filme não tinha tantos clichês como esse, mais mesmo assim o filme é legal e eu recomendo, porque o filme é bem feito. Só achei que precisava mais de ação, uma pitada de um pouco mais de suspense, mais tensão e muito mais violência. (Bom). spoiler: As cenas de violência são fracas, se formos comparar com o primeiro; A unica cena um pouco violento que é na parte que os ricos metidos pegam a força os protagonistas para uma ``pequena caçada´´ e é só porque é a unica cena forte. Eu até recomendo, mais o primeiro é bem melhor. Anarquia o segundo nome do filme, me deixou bem intrigado, mas ao assistir o filme deixou bastante ao desejar. Como dizer ``o primeiro é bem melhor que o segundo´´ e muitas vezes isso é a mais pura verdade! Recomendavél.
    Celso M.
    Celso M.

Assim como a primeira parte, "The Purge II - Uma Noite de Crime II", surpreende .Mostra o lado negro da humanidade. A gente se pega perguntando como seria vivenciar tal violência. Não existem exageros. O produtor Michal Bay ( Transformers, A ilha e Armageddon) e o dinâmico diretor James DeMonaco ( Uma Noite de Crime I e II,Assalto à 13ª DP e A Negociação) conduzem com maestria este Thriller psicológico , violento e perturbador. Prenda a respiração. Feche as janelas e portas antes de dormir!
    Daniel N.
    Daniel N.

Tenso do começo ao fim. E com conflitos morais perturbadores o tempo todo. Bela idéia.
    Roberth K.
    Roberth K.

Excelente filme, a primeira versão deixou muito a desejar ficando apenas em um único cenário, uma única família, esse novo filme expandiram para o resto da cidade, mostrando bem como seria se realmente fosse realidade! Recomendo!
    Ficamos ansiosos quando se trata de uma sequência.E ainda mais se o filme for bem desenvolvido como foi o antecessor de "Anarquia".E mais,com a saída de Ethan Hawke e Lena Headey,ficamos ainda mais desconfiado.Mais a nova noite de crime consegue ser superior ao primeiro.Pois vive momentos fora,nas ruas,onde tudo de bom e de ruim acontecem.Os momentos são bem produzidos no suspense.O filme lembra grandes filmes de terror do passado,onde se matava em série,e vinha com personagens caracterizados.O comandante aqui fica em responsabilidade de,Frank Grillo,que é um verdadeiro vigilante nas ruas desérticas e assombrosas.Onde ele com sua seriedade e mistério faz o melhor personagem do filme.

Assim como eu gostei muito do primeiro, essa continuação não me decepciona. Tem sim clichês, mas há uma boa abordagem sobre as classes sociais. Um bom filme!
    Enilson S.
    Enilson S.

Quando você começa assistir o filme, a realidade que você espera é que seja igual ao primeiro cheio de suspense e sustos, e assim se segue, o filme é muito bom prende sua atenção durante todo seu percurso, mas deixa de ser a novidade que a historia é no primeiro filme, mas vale muito a pena.
    isis l.
    isis l.

Ah, o filme é legal, tem uma história diferente, e faz você refletir sobre muitas coisas.
    Renato M.
    Renato M.

O Filme pra mim fica naquele nível considerado, assistivél ! Considero aquele filme para distrair porém não para marcar ou para passar algo novo pra você. Acabei roendo algumas unhas com os momentos tensos, tem um áudio bem bacana para se assistir usando um HOME 5.1 então se você procura por um filme pra distrair e sentir alguns momentos de tensão assista esse é um bom filme.