Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Uma Noite de Crime: Anarquia
    Média
    4,1
    583 notas e 71 críticas
    distribuição de 71 críticas por nota
    17 críticas
    20 críticas
    22 críticas
    7 críticas
    4 críticas
    1 crítica
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

    71 críticas do leitor

    Hps
    Hps

    Segui-los 13 seguidores Ler as 4 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Simplesmente incrível melhor que o primeiro em TUDO, em TUDO. Não considere a critica do adoro cinema, eles não entendem muito deste gênero, vale a pena cada SEGUNDO.
    Kai E
    Kai E

    Segui-los 422 seguidores Ler as 262 críticas deles

    2,5
    Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Gostei do filme, mais uma coisa é certa o primeiro é bem melhor, essa trama é tipica e não trás o que o outro trouce. Que no caso era; (a) A história de uma família lutando para sobre viver de (b) Assassinos que querem se ``purificar´´ E o que era legal é que (c) O filme não tinha tantos clichês como esse, mais mesmo assim o filme é legal e eu recomendo, porque o filme é bem feito. Só achei que precisava mais de ação, uma pitada de um pouco mais de suspense, mais tensão e muito mais violência. (Bom). spoiler: As cenas de violência são fracas, se formos comparar com o primeiro; A unica cena um pouco violento que é na parte que os ricos metidos pegam a força os protagonistas para uma ``pequena caçada´´ e é só porque é a unica cena forte. Eu até recomendo, mais o primeiro é bem melhor. Anarquia o segundo nome do filme, me deixou bem intrigado, mas ao assistir o filme deixou bastante ao desejar. Como dizer ``o primeiro é bem melhor que o segundo´´ e muitas vezes isso é a mais pura verdade! Recomendavél.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 21994 seguidores Ler as 1 671 críticas deles

    1,0
    Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Fraco em todos os sentidos, elenco pessimo, roteiro sem noção e sem sentido, um dia escolhido para todos os males e pessoas normais ficam a mercê de todo o mal que fica se guardando para um dia de furia!! totalmente sem nexo e sentido!!! Fraco ao extremo!!!!!
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 18 de novembro de 2014
    Ficamos ansiosos quando se trata de uma sequência.E ainda mais se o filme for bem desenvolvido como foi o antecessor de "Anarquia".E mais,com a saída de Ethan Hawke e Lena Headey,ficamos ainda mais desconfiado.Mais a nova noite de crime consegue ser superior ao primeiro.Pois vive momentos fora,nas ruas,onde tudo de bom e de ruim acontecem.Os momentos são bem produzidos no suspense.O filme lembra grandes filmes de terror do passado,onde se matava em série,e vinha com personagens caracterizados.O comandante aqui fica em responsabilidade de,Frank Grillo,que é um verdadeiro vigilante nas ruas desérticas e assombrosas.Onde ele com sua seriedade e mistério faz o melhor personagem do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 10801 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    3,5
    Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Assim como eu gostei muito do primeiro, essa continuação não me decepciona. Tem sim clichês, mas há uma boa abordagem sobre as classes sociais. Um bom filme!
    Daniel N.
    Daniel N.

    Segui-los 3001 seguidores Ler as 557 críticas deles

    4,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Tenso do começo ao fim. E com conflitos morais perturbadores o tempo todo. Bela idéia.
    Celso M.
    Celso M.

    Segui-los 177 seguidores Ler as 178 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de setembro de 2014
    Assim como a primeira parte, "The Purge II - Uma Noite de Crime II", surpreende .Mostra o lado negro da humanidade. A gente se pega perguntando como seria vivenciar tal violência. Não existem exageros. O produtor Michal Bay ( Transformers, A ilha e Armageddon) e o dinâmico diretor James DeMonaco ( Uma Noite de Crime I e II,Assalto à 13ª DP e A Negociação) conduzem com maestria este Thriller psicológico , violento e perturbador. Prenda a respiração. Feche as janelas e portas antes de dormir!
    Junior S.
    Junior S.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 11 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Atualmente os filmes de terror/suspense tem muito clichés, tornando o filme comum e o espectador desapontado com o rendimento do filme...Mais esse filme me surpreendeu mostrando o lado negro do ser humano, e como um filme com gênero comum pode mudar opiniões sobre o gênero terror/suspense. Uma noite de crime: Anarquia é simplesmente um dos melhores do gênero, nota 1.000 "SENSACIONAL". spoiler:
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 1678 seguidores Ler as 489 críticas deles

    4,5
    Enviada em 11 de março de 2016
    Aterrorizante,saber que qualquer um pode vir até você e te matar sem mais nem menos e sem ser julgado,suspense e adrenalina até o fim,bem melhor do que o primeiro.
    Pedro F.
    Pedro F.

    Segui-los 20 seguidores Ler as 134 críticas deles

    4,0
    Enviada em 4 de julho de 2020
    Eu gostei de "Uma Noite de Crime:Anarquia". O que me fez assistir foi ter assistido o filme de 2013, "Uma Noite de Crime"(tinha ficado com "gostinho de quero mais"). Assim como no outro esse filme trás metáforas sobre ideologias, e sobre questões socias. Consegue prender muito o espectador, tem muitos momentos de pura adrenalina e as atuações são muito boas. Para uma filme de terror é muito bom. Acho que quem gostou de "Uma Noite de Crime", vai gostar deste também
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top