Uma Noite de Crime: Anarquia
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Gostei muito do filme, muito melhor que o primeiro, foi muito bom eles mostrarem neste filme como é a noite nas ruas e juntar as três "famílias". Possui muitos cliches sim mas nao ao ponto que o filme se torne ruim, talvez seja por eles que o filme ganha 4 de nota. Possui cena de violencia praticamente durante todo o filme e isso que o filme deve prezar. O filme conseguiu prender muito minha atenção e isso é essencial ; estou com boas expectativas para o próximo filme.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Filme bom, uma idéia boa, os cinco atores principais muito bem no filme trazendo muito suspense e nota que eu dou é 6,5.
    Peterson N.
    Peterson N.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Achei muito bom esse filme, embora eu não sabia que tinha um filme antes desse. Achei a ideia ótima e por mto tempo fiquei imaginando isso na vida real (seria no minimo "Legal"...rs). Claro que tem suas cenas exageradas e/ou muito "fora da realidade". Simplesmente, um dos melhores filmes que assisti esse ano.
    André M
    André M

Enviada em 19 de setembro de 2015
    O filme é muito louco.................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Achei que nesse segundo eles conseguiram desenrolar melhor a história do que no primeiro, principalmente por estarem na rua e por mostrar mais ação, já que, estávamos lidando com a parte mais pobre. Muito bom, vale muito a pena! Mas i ponto fraco do filme é que tem muita cena onde parece que vai ter muita ação e os atores fogem! Mas tirando isso um grande filmaço
    Roberth K.
    Roberth K.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Excelente filme, a primeira versão deixou muito a desejar ficando apenas em um único cenário, uma única família, esse novo filme expandiram para o resto da cidade, mostrando bem como seria se realmente fosse realidade! Recomendo!
    Valdo Martins M.
    Valdo Martins M.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    esse filme e sensacional.
    só faltava ser lançado para o cinema.
    Kawan M.
    Kawan M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    perfeito lindo proposta ótima
    atuações perfeitas
    história perfeita

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Fraco em todos os sentidos, elenco pessimo, roteiro sem noção e sem sentido, um dia escolhido para todos os males e pessoas normais ficam a mercê de todo o mal que fica se guardando para um dia de furia!! totalmente sem nexo e sentido!!! Fraco ao extremo!!!!!
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    O Filme pra mim fica naquele nível considerado, assistivél !
    Considero aquele filme para distrair porém não para marcar ou para passar algo novo pra você.
    Acabei roendo algumas unhas com os momentos tensos, tem um áudio bem bacana para se assistir usando um HOME 5.1 então se você procura por um filme pra distrair e sentir alguns momentos de tensão assista esse é um bom filme.