Uma Noite de Crime: Anarquia
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Na capa ou nos trailers,dá a entender que o filme tem muita violência explícita mas,sua violência é de certa forma controlada,mas nem tanto.Algumas ações dos personagens do filme são meio não realísticas,como na parte do metro,onde os purgadores e chegam,e do nada os civis que estavam muito bem escondidos,saem a vista deles,como se estivem dizendo ''me matem,é de graça''.A história também é equilibrada,e as vezes dá algumas curiosidades sobre o que vai acontecer depois,tipo,se o cara vai matar o outro ou não,a trilha sonora são quase as mesmas,ou seja,ficão se repetindo,mas é boa,os personagens são bons,mas não tão realísticos,emfim,é como se fosse Mad Max,só que menos violento e impressionante.
    isis l.
    isis l.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Ah, o filme é legal, tem uma história diferente, e faz você refletir sobre muitas coisas.
    Enviada em 18 de novembro de 2014
    Ficamos ansiosos quando se trata de uma sequência.E ainda mais se o filme for bem desenvolvido como foi o antecessor de "Anarquia".E mais,com a saída de Ethan Hawke e Lena Headey,ficamos ainda mais desconfiado.Mais a nova noite de crime consegue ser superior ao primeiro.Pois vive momentos fora,nas ruas,onde tudo de bom e de ruim acontecem.Os momentos são bem produzidos no suspense.O filme lembra grandes filmes de terror do passado,onde se matava em série,e vinha com personagens caracterizados.O comandante aqui fica em responsabilidade de,Frank Grillo,que é um verdadeiro vigilante nas ruas desérticas e assombrosas.Onde ele com sua seriedade e mistério faz o melhor personagem do filme.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Pra mim, sem dúvidas o primeiro é bem melhor. Todo o clima de tensão construído é bem mais eficaz. Achei o personagem "principal" muito super-homem. Mas, ainda sim é um bom filme. Divertido e empolgante. Vale a pena!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 16 de novembro de 2014
    o que esperar de uma sequência de um filme onde o pano de fundo é uma sociedade que durante um dia permite todo tipo de atrocidades(crimes)???Muito diferente do primeiro onde se resumia tudo em uma casa,nesse há algo maior e melhor,há muitas surpresas durante o filme,de prende do inicio ao fim,um dos melhores suspenses dos últimos tempos.Muito melhor q o primeiro q até da uma sensação de uma originalidade sem igual,a nota é 4'5 porquê nada é perfeito mas esse filme chega perto.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Atualmente os filmes de terror/suspense tem muito clichés, tornando o filme comum e o espectador desapontado com o rendimento do filme...Mais esse filme me surpreendeu mostrando o lado negro do ser humano, e como um filme com gênero comum pode mudar opiniões sobre o gênero terror/suspense. Uma noite de crime: Anarquia é simplesmente um dos melhores do gênero, nota 1.000 "SENSACIONAL". spoiler:
    Pedro T.
    Pedro T.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Filme diferente....atualmente gênero terror tão repetitivo,filme trás um roteiro muito diferente.
    Um otimo filme vale a pena assistir !
    Carmem R.
    Carmem R.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Já assisti pela internet, muito melhor que o primeiro.... A gente fica pensando: E se fosse comigo???? Vale a pena assistir... Filmaço....
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Quando você começa assistir o filme, a realidade que você espera é que seja igual ao primeiro cheio de suspense e sustos, e assim se segue, o filme é muito bom prende sua atenção durante todo seu percurso, mas deixa de ser a novidade que a historia é no primeiro filme, mas vale muito a pena.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Assim como a primeira parte, "The Purge II - Uma Noite de Crime II", surpreende .Mostra o lado negro da humanidade. A gente se pega perguntando como seria vivenciar tal violência. Não existem exageros. O produtor Michal Bay ( Transformers, A ilha e Armageddon) e o dinâmico diretor James DeMonaco ( Uma Noite de Crime I e II,Assalto à 13ª DP e A Negociação) conduzem com maestria este Thriller psicológico , violento e perturbador. Prenda a respiração. Feche as janelas e portas antes de dormir!