Uma Noite de Crime: Anarquia
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

Fernanda Luzia S.
    Fernanda Luzia S.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Muito bom,a muito tempo não assistia um filme tão surpreendente.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Gostei do filme, mais uma coisa é certa o primeiro é bem melhor, essa trama é tipica e não trás o que o outro trouce. Que no caso era; (a) A história de uma família lutando para sobre viver de (b) Assassinos que querem se ``purificar´´ E o que era legal é que (c) O filme não tinha tantos clichês como esse, mais mesmo assim o filme é legal e eu recomendo, porque o filme é bem feito. Só achei que precisava mais de ação, uma pitada de um pouco mais de suspense, mais tensão e muito mais violência. (Bom). spoiler: As cenas de violência são fracas, se formos comparar com o primeiro; A unica cena um pouco violento que é na parte que os ricos metidos pegam a força os protagonistas para uma ``pequena caçada´´ e é só porque é a unica cena forte.
    Eu até recomendo, mais o primeiro é bem melhor. Anarquia o segundo nome do filme, me deixou bem intrigado, mas ao assistir o filme deixou bastante ao desejar. Como dizer ``o primeiro é bem melhor que o segundo´´ e muitas vezes isso é a mais pura verdade! Recomendavél.